Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Notguilty

RREGGA

Epá. Para além de não ser um Extremo / SA / DC / GR não é melhor que os que cá estão e na teoria não acrescenta nada. Espero que não se confirme...

zizou

Se vier é por emprestimo até final da época, certo?

Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:44
Citação de: Calcio em 30 de Janeiro de 2020, 19:42
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:40
Aposto que vai para Alvalade .
Vem mesmo para cá...

Se vier então eu fui completamente violado psicologicamente hoje , porque passo de um entusiasmo do krl para uma merda destas.
@Chelas, deixa-te de merdas.

Já chega deste joguinho.
Quem é que falaram a ti? Já todos sabem que o Dyego vem. Já foi confirmado por gente a mais.

Joguinho ? Pá já disse que não tenho necessidade de me armar em troll nestas coisas.

divica

Vem mesmo para cá...

Se vier então eu fui completamente violado psicologicamente hoje , porque passo de um entusiasmo do krl para uma merda destas.
Disseram te que vinha um jogador bom?

Lúcio Gomes

A montanha pariu um rato...fdx! A sério?! Puta que pariu!

francisco

"é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador."

Pedro Nunes 28

xungaria

Tiago#30

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2020, 19:52
"é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador."

Foi na bola.
Siga !

GoloDeLetra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2020, 19:50
Vem mesmo para cá...

@Chelas, deixa-te de merdas.

Já chega deste joguinho.
Quem é que falaram a ti? Já todos sabem que o Dyego vem. Já foi confirmado por gente a mais.

Joguinho ? Pá já disse que não tenho necessidade de me armar em troll nestas coisas.

Como já percebemos que esse jogador é o Dyego Souza creio que é seguro avançares com o que tinham dito.

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2020, 19:50
Isto é gozar com toda a gente. Com o dinheiro que temos andamos nestas contratações de jogadores banais. O Gaitan era velho este é uma promessa ...tudo sem nexo nenhum.

Quem é que disse que este era uma promessa?

Julião Veiga

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2020, 19:52
bingo