TdP. MF : SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Lost_88

spinolasatri

Sinto que com o Fama agora com menos fulgor, o jogo vá ser ainda mais fdd

pedrocairrao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2020, 23:11
Rodar agora porque vem o Porto.
Rodar depois porque vem o Braga.

E depois no Jamor teremos um Famalicão - Porto?
exacto... Mas é o que ele vai fazer... Só isso explica o facto de o Nuno Tavares. Em ter jogado hoje na B.

Mas eu nem vou muito por ele rodar 3 ou 4 peças.... Mas sim o GR.... Ai não devia mexer mesmo.... Esse é o meu medo.

Concordo plenamente.
Acho que o Ody tem que fazer os jogos todos. E a rodar, tem que ser o Svilar.

Jardel ou Morato, Nuno Tavares, Tino, Jota, Dyego podiam jogar a titulares.

Trezeguet

claro que vai jogar o russo.

é coerente, não concordo com a decisão, mas é coerente

João Sobral

Bom dia pessoal como alguns sabem eu sou dos Açores e cheguei hoje a Lisboa para uns dias de férias... Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes há venda para o jogo de amanhã? Obrigado!!!

Person14slb

Citação de: João Sobral em 03 de Fevereiro de 2020, 09:19
Bom dia pessoal como alguns sabem eu sou dos Açores e cheguei hoje a Lisboa para uns dias de férias... Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes há venda para o jogo de amanhã? Obrigado!!!
Vi hoje uma notícia que apontava apenas para meia casa.

Certamente há bilhetes.

davidphelps

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-bilhete?ticket=sr-match-20989377-0
Há para quase todas as bancadas. Aqui no Fórum no dia do jogo também costuma haver pessoal que não vai ao jogo a partilhar o seu RedPass, aproveita!

João Sobral

Citação de: Person14slb em 03 de Fevereiro de 2020, 09:22

Certamente há bilhetes.
espetáculo. Obrigado!

João Sobral

Citação de: davidphelps em 03 de Fevereiro de 2020, 09:24
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-bilhete?ticket=sr-match-20989377-0
Há para quase todas as bancadas. Aqui no Fórum no dia do jogo também costuma haver pessoal que não vai ao jogo a partilhar o seu RedPass, aproveita!
isso seria óptimo. Obrigado!

Montano89

Pontus

Citação de: João Sobral em 03 de Fevereiro de 2020, 09:25
Citação de: Person14slb em 03 de Fevereiro de 2020, 09:22

Certamente há bilhetes.
espetáculo. Obrigado!

Boas se quiseres eu partilho o meu redpass. Não vou poder ir

vieirah2

Mais uma meia final a brincar aos onzes, a jogar completamente na sorte e sem rede (e sem guarda redes)..  :estrelas:

slbfuckfcp

mesmo sem g redes temos tudo para passar... o famalicão está em queda