Andebol Internacional

Gradinni

Citação de: vasco13 em 07 de Fevereiro de 2020, 09:28
Citação de: Gradinni em 06 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: vasco13 em 06 de Fevereiro de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2020, 13:28
O Jay Cutler, ex-quarterback da NFL, disse que juntava uns atletas americanos de elite de outras modalidades e ia aos Jogos Olímpicos ganhar o ouro em andebol.

Melhor publicidade de sempre à modalidade nos EUA, já que surpreendentemente estrelas da NBA como o Doncic resolveram comentar a entrevista.

Entrevista:

https://twitter.com/HandballHour/status/1223316721672642561?s=19

Comentários do Doncic (que pelos vistos jogou andebol em miúdo) e do Nurkic:

https://twitter.com/luka7doncic/status/1225087413271388162?s=19

https://twitter.com/bosnianbeast27/status/1225098114979123200?s=19

Reacção do Karabatic:

https://twitter.com/NKARABATIC/status/1223523291631095808?s=19
Eu sou fã da NFL e portanto acompanho muito do que se diz sobre a liga e sobre o que os protagonistas dizem/fazem.
Posso dizer que os atletas americanos, principalmente, os da NFL estão plenamente convencidos que se tivessem apostado no futebol desde crianças, ganhariam o Mundial. Já ouvi vários a dizê-lo.
É verdade que os atletas americanos, são provavelmente os melhores do Mundo a nível físico, no entanto, isso não faz deles os melhores em tudo o que é desporto. Faltaria a componente técnica e mesmo tática dos outros desportos
Se eles acham mesmo que seriam os melhores no futebol porque é que nao olham para o que ganha um Ronaldo ou um Messi e pensam "epa se calhar somos todos uns atrasados"
Eles também ganham bastante bem. Não é por aí.
Simplesmente, os americanos conceberam a ideia que para seres bom no desporto, tens de ser um freak a nível físico. Eles têm total desconhecimento do que se passa fora do buraco deles e ignoram por completo a dificuldade dos desportos que não são main stream nos EUA.
Eu sei que eles ganham bem, por isso é que falei no Ronaldo ou no Messi, porque ganham muito mais que eles mesmo assim. Mas se eles dizem que seriam os melhores entao é para ai que têm de apontar e ver o que "andam a perder"

FaithNoMore

Porcos perderam em casa com o Veszprem 24-31,como se diz obrigado em hungaro?

Meio_metro

Citação de: FaithNoMore em 08 de Fevereiro de 2020, 16:31
Derrota natural...

FaithNoMore

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 16:38
Derrota natural...

Não,já fui ver diz-se koszonom

Fanatic7

Derrota natural...
Eu vi o jogo, e a derrota pode ser natural, mas nunca vi o Porco a cometer tantos erros não forçados, a equipa apresentou-se muito nervosa e teve assim o jogo todo, apesar do resultado só posso dizer que tenho muito orgulho do que as equipas portuguesas e a selecção andam a fazer neste desporto la fora, mas com muita vergonha do que se passa com a nossa equipa, NOS merecemos muito mais. Esperemos que logo a equipa de futebol se apresente igualmente nervosa. Este Veszprem é tudo menos uma equipa Húngara, só tem 1 jogador húngaro e até o treinador é Francês.

Meio_metro

Citação de: Fanatic7 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:44
Derrota natural...
Eu vi o jogo, e a derrota pode ser natural, mas nunca vi o Porco a cometer tantos erros não forçados, a equipa apresentou-se muito nervosa e teve assim o jogo todo, apesar do resultado só posso dizer que tenho muito orgulho do que as equipas e a selecção andam a fazer neste desporto la fora, mas com muita vergonha do que se passa com a nossa equipa, NOS merecemos muito mais. Esperemos que logo a equipa de futebol se apresente igualmente nervosa. Este Veszprem é tudo menos uma equipa Húngara, só tem 1 jogador húngaro e até o treinador é Francês.
Acho que os húngaros fizeram o jogo suficiente... Entraram a dormir na segunda parte... Mas quando sobem a linha defensiva acabou...

Agora o porto joga muito mas falta peso... Falta maguar no ataque não só com golos mas também no combate físico...

FaithNoMore

Peço imensa desculpa mas estou-me literalmente a cagar para o que os porcos façam na Europa do Andebol,de preferência que percam sempre.

Dr.Lecter

Vardar com enormes problemas financeiros, vai ficar reduzido a pó na próxima época. Estão com salários em atraso e os jogadores estão-se a revoltar contra isso e a pedirem pra sair.

Kristopans já ia sair para o PSG mas já nem acaba a época, segue de imediato para o Füchse Berlim por uns meses.

Pavel Atman também já abandonou o clube e assinou pelo Spartak Moscovo (excelente equipa que está a formar).

Curioso para ver para onde vão o Stas Skube, o Kalarash, o Dibirov, o Cupic, o próprio Stoilov.

lanceiro

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Fevereiro de 2020, 13:37
Vardar com enormes problemas financeiros, vai ficar reduzido a pó na próxima época. Estão com salários em atraso e os jogadores estão-se a revoltar contra isso e a pedirem pra sair.

Kristopans já ia sair para o PSG mas já nem acaba a época, segue de imediato para o Füchse Berlim por uns meses.

Pavel Atman também já abandonou o clube e assinou pelo Spartak Moscovo (excelente equipa que está a formar).

Curioso para ver para onde vão o Stas Skube, o Kalarash, o Dibirov, o Cupic, o próprio Stoilov.

Já que o Sliskovic vem para Portugal , o Cupic podia fazer o mesmo e vir para Lisboa... :)

Sum41

Ui ui, situação de merda. Estou para ver com que plantel vão acabar a época.
Cupic e Dibirov eram bem vindos  :smitten:

Trezeguet

Citação de: lanceiro em 12 de Fevereiro de 2020, 14:14
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Fevereiro de 2020, 13:37

Já que o Sliskovic vem para Portugal , o Cupic podia fazer o mesmo e vir para Lisboa... :)
vem todos para cá

Flavius

FC Porto derrotado na Polónia

FaithNoMore

Porcalhada levou 30-25 no pavilhão do Kielce.

aguia de prata

Ahhhh ....e.... tal....árbitros estrangeiros....

Dr.Lecter

O mestre é melhor que os aprendizes.

Jogaço na Hungria e o Pick Szeged a bater o PSG 32-29.

Pastor mesmo a perder por 6 na segunda parte foi buscar o jogo e bateu a dupla de discípulos Raul Gonzalez e Jota.