CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

JustMe

Grimaldo e Ferro são uma dupla explosiva. De diarreira explosiva. Que bonecos.

daniel.gomes

O pênalti até posso dar de barato, agora a forma como desatou a dar amarelos às carradas para o jogadores do corredor central.. é claramente propositada para condicionar a nossa pressão sobre o portador da bola adversário.

desinstala

bredoada

Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, o SL Benfica dar a volta ao resultado. Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

lPhoenix

Citação de: horacio bettencourt em 08 de Fevereiro de 2020, 21:26
Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2020, 21:24
Lage tem de mexer na equipa ao intervalo.
So se for para os mandar para casa.

Não, tem de emendar a borrada.
Voltar lá para dentro igual já é gozar.

Kinkolas

Ninguém estava à espera que o Marega fosse aparecer no nosso lado esquerdo.

Muito bem montada a nossa equipa para este jogo.

Continuar e tentar não levar 5 desta banda de música.

ARRG

Citação de: marcosantos em 08 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: ARRG em 08 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: EverlastingCunt em 08 de Fevereiro de 2020, 21:19
Este jogo já está fechado. Restanos não perder mais pontos até ao final.
O campeonato fica arrumado hoje, podem ter a certeza.

não fica nada. se perdermos este campeonato é o que vai acontecer nos outros 14 jogos.

a nossa sorte foi chegar aqui com 7 de vantagem, dependemos só de nós mesmo depois deste jogo.
Esta derrota vai pesar muito mais que 3 pontos

Jigz

Eles querem muito mais que nos.

A equipa do Benfica está condicionada, mas não é pelo ASD, é pelo ambiente.

É a diferença, em Lisboa passeiam, aqui nem saiem do quarto.

É uma merda? É. Mas resulta.

Partouze

ItsY2Inferno

Eu bem disse que o Cervi tinha de jogar, o Grimaldo e o Ferro estão a ser violados.

pjmorce

Nao acabou e espero para ver o lado do Lage em que consegue motivar os jogadores a dar a volta ao resultado ao intervalo no dragao?
O que mudar? Atacar sem medo. E bem.
Ninguem se safou na primeira parte. Demasiado mau.
E nao percebo o porque de 2 PL no banco. Um chegava e punha o Jota para mexer com o jogo.

1904 Benfica

Sá das Violas30

E andamos nós a sofrer por esta merda, quando quem manda e quem está no banco perde qualquer amor pelo clube e vê tudo como negócio... FODA-SE

VÃO PARA O CARALHO

Pontix

Super Dragão a apitar e equipa sem nervo ,  2 clássicos.

Não comecem a preparar estes jogos como a batalha q são e depois admirem-se das repetidas figuras de patetas..

Bem, vamos ver na 2a parte.