Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Então Sr Luis Filipe nada para dizer ?

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2020, 17:33

Garotão. Deves querer outro vale e Azevedo.

Apoia.

Sexta-Feira

Deve ser tramado quando se tem um departamento de comunicação que vem dizer uma coisa e o treinador outra!

Fodasse! Bastou perder contra aqueles merdas para o clube ficar em sobressalto e andar a nora!

Por muito bem que caia nas boas graças "o desejo de árbitros estrangeiros" sabes bem que isso não passa de uma tentativa de tirar o corpo fora das responsabilidades.

Então nem apareces para colocar água na fervura e explicar a VERGONHA que se passou no dragão?

Tens uma postura de cumprimentar os árbitros quando passam por ti com um sorriso, sentas-te ao lado dos manda chuva das instituições que se tiverem uma oportunidade para nos queimarem não a perdem!

Depois da derrota a comunicação pede árbitros estrangeiros...

E no dia seguinte o Lage vem comunicar que pediu desculpa ao ASD!! Depois deste ladrão nos ter roubado daquela forma?

O que andamos nós a fazer?

Que é isto? Andamos a brincar com o BENFICA?

Perdeste o controlo.

nwpt

Segundo a CMTV, vai quebrar o silêncio hoje à noite quando a equipa partir para o norte.

Até estou com medo  :-X

Ru10

Tem de dar a cara obviamente.
A competitividade do futebol português cabe à competência dos clubes e não a tentativas externas de equilíbrio.

hippyscorpio

Citação de: nwpt em 10 de Fevereiro de 2020, 18:09
Segundo a CMTV, vai quebrar o silêncio hoje à noite quando a equipa partir para o norte.

Se o fizer é porque está a ser pressionado exteriormente para isso... é mais uma decisão politica do que sentimental, para mim só fazia sentido reagir logo depois do jogo, agora é chover no molhado.
O Benfica cada vez mais parece um partido politico, toda a comunicação do clube é gerida assim.

giiin

lonstrup

Citação de: hippyscorpio em 10 de Fevereiro de 2020, 18:21
Citação de: nwpt em 10 de Fevereiro de 2020, 18:09

Se o fizer é porque está a ser pressionado exteriormente para isso... é mais uma decisão politica do que sentimental, para mim só fazia sentido reagir logo depois do jogo, agora é chover no molhado.
O Benfica cada vez mais parece um partido politico, toda a comunicação do clube é gerida assim.
sempre foi assim. Decisões políticas à frente de outro tipo de decisões.

Renovações do Jonas por pressão da opinião pública, um jogador acabado, renovado principescamente. A título de exemplo.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 10 de Fevereiro de 2020, 17:41

Garotão. Deves querer outro vale e Azevedo.

Apoia.

Dps não apareçam no Marquês

Benfiquistas de Maio!!!!

lonstrup

paulomaia1972

Sempre forte na defesa dos seus interesses pessoais.
Sempre generoso na defesa do clube.

miniMilk

Alguém o acusou de alguma coisa? não. Então o Benfica não tem nada que se mover para defender o seu ponto de vista. É assim que funciona

Baron_Davis

Mais uma arbitragem corrupta, mais casas vandalizadas, o clube prejudicado e apenas saem uns comunicados que dizem o que toda a gente já sabe?

Para quando defender acerrimamente os interesses do Maior?

Sexta-Feira

Vais andar de rosca a continuar assim.

Ai vais vais...

Os adeptos estão cegos com o que se passou.