Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

karkow

Hoje tivemos duas histórias dentro do mesmo Benfica. Uma muito muito forte do Vieira a rasgar o Porto,liga, Federação, polícia, Governo, ASD de alto a baixo, a da pastelaria é de mestre e vai acabar com a paz e sossego desse filho da puta. Veja se nas horas a seguir os centenas de comentários a gozar e as criticas negativas á tal Tupi. Estava em 4,1 de média e já baixou até pouco mais de 2. E sabe se como os turistas ligam a isso. Andamos em comunicados a rasgar a arbitragem de alto abaixo, até o presidente e vem o sonso padre do caralho do Lage, um morcao coninhas a dizer que até pediu desculpa ao árbitro no fim do jogo. Depois de ver os jogadores agredidos e o que fizeram dentro e fora do estádio aos jogadores e até adeptos. Um autêntico cona de sabão. Cada vez mais me convenço que este senhor não dá para a nossa guerra. Cada vez mais e dia após dia. Esta semana tem a cabeça a prémio. Duas falhas e por mim seguia o seu caminho. Ando maluco com este cona de sabão. Pila mole. Pobre tropa que tem um comandante destes. Um banana

costapequeno

Esteve bem o Vieira.

So peca por 48 horas a mais.

O ASD esta lixado com a pastelaria,so vai ter portistas la....

MrFire

Esteve bem melhor que o Lage.

O Lage ou ganha estes 2 jogos e é campeão, ou então agradecer por tudo e adeus.

Léo_SLB20

Citação de: karkow em 11 de Fevereiro de 2020, 01:09
Hoje tivemos duas histórias dentro do mesmo Benfica. Uma muito muito forte do Vieira a rasgar o Porto,liga, Federação, polícia, Governo, ASD de alto a baixo, a da pastelaria é de mestre e vai acabar com a paz e sossego desse filho da puta. Veja se nas horas a seguir os centenas de comentários a gozar e as criticas negativas á tal Tupi. Estava em 4,1 de média e já baixou até pouco mais de 2. E sabe se como os turistas ligam a isso. Andamos em comunicados a rasgar a arbitragem de alto abaixo, até o presidente e vem o sonso padre do caralho do Lage, um morcao coninhas a dizer que até pediu desculpa ao árbitro no fim do jogo. Depois de ver os jogadores agredidos e o que fizeram dentro e fora do estádio aos jogadores e até adeptos. Um autêntico cona de sabão. Cada vez mais me convenço que este senhor não dá para a nossa guerra. Cada vez mais e dia após dia. Esta semana tem a cabeça a prémio. Duas falhas e por mim seguia o seu caminho. Ando maluco com este cona de sabão. Pila mole. Pobre tropa que tem um comandante destes. Um banana
Ele pediu desculpas por ter entrado em campo ! Deixem-se de filmes

GTtdi_SLB

O porco do presidente da apaf acabou de por-se a jeito de apanhar uma surra na rua. Que volte a trabalhar nas obras de onde veio e de onde nunca devia ter saido. Um merdas de dentes tortos e amarelos, porco suíno!

BaTi

Confesso que estou surpreendido pela positiva... e pela primeira vez em muito tempo vejo que ele está a sentir raiva, já pensava que para ele era indiferente ganhar ou perder...

Posto isto, era bom que finalmente abrisse os olhos e melhorasse a equipa como deve ser para o próximo ano, investimento em jogadores de qualidade como o Weigl e aproveitar o que os porcos vão sofrer com o fair play financeiro... então se não conseguirem renovar com Alex Teles, etc o que me vou rir!

Esmagar com a hegemonia que tem sido iniciada nos últimos anos, quero novamente N campeonatos seguidos e por os labregos a sofrer... a festa que fizeram ao ganhar um jogo demonstra bem o melão que têm tido, estão cheios de medo para o que aí vem.

Acorda Vieira, tens a faca e o queijo na mão!

GTtdi_SLB

Uma coisa de cada vez, primeiro eliminar o famalicao, fazer as coisas bem no campeonato e depois soltar-lhes os caes na final da taça! Ir com tudo para cima desse povo de merda, fazê-los apanhar os dentes do chao

odistraido

Essa organização criminosa tem de se habituar a cumprir as leis civis e desportivas.
Acabar com a milicia que espalha o terror pelo País.
E terminar com artistas contratados e ameaçados pela milicia que vão apitar os jogos da ocrim.

Tudo isto passa por normal porque estão mal habituados.
Se não for com este presidente a meter as coisas em sentido, será com outro.

Nirvana_87

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 02:03
Citação de: karkow em 11 de Fevereiro de 2020, 01:09
Ele pediu desculpas por ter entrado em campo ! Deixem-se de filmes

Motivo ninguém quer saber. O que fica é a frase de ele ter pedido desculpa ao ASD. Mas o lorpa nem isso consegue perceber.
Parece que está a fazer um casting para a Premier League. Que papelinho ridiculo.

Léo_SLB20

É só criticar tudo e todos ... Se eu não soubesse a realidade diria que estamos quase a descer de divisão ... Parece o fórum do Sporting !

volt

Veio falar bem mas.. tarde e a más horas para variar.

'o Benfica não serve para estas guerrilhas' diz ele logo no inicio.. não serve o caralho é que não serve. TU é que não serves para o Benfica e para defender os seus interesses.

Somos achincalhados diariamente por tudo o que é comentador e comunicação social, as arbitragens é o que está à vista de toda a gente e depois ainda se leva com um branqueamento disto nessa mesma cs, olhamos para o outro lado da estrada e vemos os azuis a serem carregados ao colo jogo sim jogo sim, e preferimos adoptar a estratégia do santinho calado que ganha dentro de campo..o que vale que vamos ganhando..quando deixarmos de o fazer eu estou para ver..

Vamos continuar a fingir que nada se passa e depois quando perdemos um jogo vimos falar, que é para ter uma credibilidade altissima para vir fazer queixas. Em vez de andar todo o santo dia a rasgar estes anormais de alto abaixo e a expôr os casos todos até à exaustão não, somos uns monges no meio da faixa de gaza.

Usam a cartilha tão bem para umas coisas, já para outras..

Que saúdades do Jorge Gabriel.. e eu até achava que ele abusada demasiado.. mas entre ele ou este Dalai Lama que nos transformamos, eu sem bem quem escolhia..

tiagoterceira

se a derrota com o Porto fosse há 2 semanas estavam cá Bruno Guimarães, Koch e mais alguns

Red Eagle_90

Vale de muito falar agora. Toda a gente sabia que se nos pudessem lixar era na hora e só agora é que acorda para a vida. Vai mas é dormir :disgust:

Esbutenado

Esta personagem é o supra-sumo dos murros na mesa... depois de já termos sido roubados.
E como prémio de tanta indignação toma lá com mais árbitros do Porto para a segunda mão da meia final da taça. Teve um efeito fantástico, não haja dúvida.

Anos e mais anos de tugão, anos e mais anos de presidência do Benfica e continua a cometer erros completamente básicos, continua a revelar uma incapacidade confrangedora nas movimentações de bastidores do tugão (basicamente é comido de cebolada vezes sem conta), apoiamos inúmeras vezes gajos para a Liga e Federação que ou saíram da SAD dos porcos ou são antibenfiquistas primários, apoiamos estes gajos repetidamente que depois enchem as instituições do futebol de gajos que têm ódio ao Benfica, com principal destaque para a arbitragem, passando por Meirims e outros fdp do género.
Um clube com o poder e força na sociedade como só o Benfica tem, e este presidente a ser um perfeito incapaz de fazer valer este poder contra a mafia toda instalada pelos porcos e seus súbditos.

Mas até havia uma maneira bem simples de os fazer estrebuchar ainda mais, que era todos os anos, sem exceção, montar equipas e plantéis, principalmente no futebol, mas sem esquecer as modalidades principais, com tamanha qualidade que porcos e lagartos podiam tentar os estratagemas que bem quisessem que mesmo assim eram passados a ferro.
E temos todas as condições para o fazer, financeiramente estamos bem, e muito melhor que qualquer um dos outros 2 rivais.
Falta é vontade de o fazer, falta BENFIQUISMO, que é coisa que não abunda na estrutura do Benfica. Este Outubro temos que correr com esta cambada para fora do Benfica. Só assim poderemos continuar a crescer, só assim poderemos catapultar o Benfica para um nível superior.