Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Isto não vai lá com comunicados, vai com acções!

Se denunciamos estes problemas, não os podemos apoiar para continuarem no poleiro.

Se temos um árbitro internacional do Porto constantemente a arbitrar jogos do Porto com benefícios para essa equipa, só temos que expor o caso à UEFA.

É um atentado levarmos com a designação de melhor árbitro português quando não o é, pelo contrário, é um peão ao serviço da corrupção. E ainda temos que o ver a representar-nos nos relvados de Europeus e Mundiais.

É preciso começar a castrar estes peões e a impedi-los de receber como prenda a oportunidade de serem internacionais.

Exige-se acção, exige-se uma exposição à UEFA.

Sempreparasemprebenfica

Não consigo explicar o nojo que sinto deste gajo.

Nojo total e para sempre

Não o posso ver. Não o posso ouvir

Resta esperar mais uns 20 anos... Não há nada a fazer.

Estou farto.

Jigz

Comunicado não é mau, mas acho que é mais para "acalmar" os Benfiquistas que propriamente fazer mossa no que quer que seja.

Tudo gente sabia o que estava a ser preparado...e mesmo assim...vamos lá, comemos, calamos e ainda os recebemos de braços abertos com direito a passeio pelo parque.

Estava a tentar imaginar a equipa do Benfica passear ...mas nem meter a cabeça na janela...

bzouk

Citação de: zizou em 09 de Fevereiro de 2020, 16:08
Se perder o campeonato este ano significasse a saída deste senhor, assinava já isso.
Acima de tudo, ganhar o campeonato. Se já somos fracos indo à CL, vamos dar oportunidade ao porco para ir lá por nós?

Cosmic

Árbitros estrangeiros? Pode sugerir isso ao Fernando das facturas quando se sentar ao lado dele no camarote presidencial.

Sexta-Feira

Corja filha da puta destas instituições do desporto português.

Uma direção mais interessada nas "finanças" que defender o Benfica.

Somos tantos e ninguém faz nada... 

Um clube como o sporting moribundo faz um barulho do caralho... E nós sempre a apanhar calados...

Que frustração... 30 anos de roubos e continua...

bzouk

Tinhas tudo para ser idolatrado pelos Benfiquistas, ficar na nossa memória como o melhor presidente da história deste clube. O presidente capaz de enfrentar as adversidade do porco e do pintinho...e sair vitorioso perante essa corja. 

AnotherDoom

Se fosses benfiquista já tinhas dado um murro na mesa.

Enquanto o carrossel funcionar continua caladinho como um rato.

xiribiti

"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo"

bazofio

Podes pegar no comunicado, enrolar num canudo e enfiar pelo €* acima.
É o Benfica a lançar comunicados e newsletters depois de sermos enrabados e a corja corrupta toda a rebolar no chão a rir e a limpar a piça depois do enrabanço.

PQP estas sanguessugas que se apoderaram do meu clube.

pasa

Cá continuará por muitos e bons anos... Infelizmente não temos uma alternativa credível a este senhor!!!

aguia de prata

Citação de: pasa em 09 de Fevereiro de 2020, 16:23
Cá continuará por muitos e bons anos... Infelizmente não temos uma alternativa credível a este senhor!!!

Esse é o problema. Os credíveis (ou os que nos achamos como tal ...) votam no gajo !

aguia de prata

Quando podemos dar o xeque-mate neste campeonato, não o damos.

Levamos 5-0 da Oliveirense ainda mal refeitos da derrota de ontem nos B...

Perdemos a liderança do campeonato de futsal com os lagartos...

isto não é possível !

É mau demais. É um pesadelo de fim-de-semana.

pasa

Mais... Os tristes dos lagartos mesmo sem razão fazem barulho... Já nós somos mansos por convicção!!!
Fartinho de ser sempre encavado pela porcalhada!!

xiribiti

Esse comunicado mereceria alguma credibilidade se o LFV não andasse sempre a lamber os tomates ao Proença e ao Nandinho das faturas.