Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JustMe

"Eu?! Eu nunca votei nele. Nem conheço quem o tenha feito!" - ouvir-se-á dizer dentro de alguns anos.

Trastes.

_Xebola_

guizuca

Tenho nojo de seres o presidente!
Nojo!
Espero que sejas preso! Miserável!

guizuca

nuno16577

Libertem o Rui Pinto, pode ser a nossa salvação.

diamonds

E assim lá vai dar uma mãozinha ao Porto. Eles que precisavam mesmo de ser campeões para não irem ao fundo. Que coincidência.

SLB Stars

No início da época era só craques. Cada um tem o que merece.

ForçadoBloqueio

Vou fazer tudo para te meter no caralho! TUDO! Outubro espera por ti.

guizuca

Medíocre! Ladrão!
Que sejas preso bem rápido!
Seboso! Ladrão!
Desaparece do meu clube grande javardo!

Gonçalo matias

Tiago_I_

Precisavamos de centrais e de uma alternativa para o Chiquinho e o que é que o sabotador fez?

Foi buscar o Weigl por 20 milhões e estava disposto a dar mais 20 pelo Bruno Guimarães.

Isto quando havia Florentino, Samaris, Gabriel, Taarabt, Fejsa e Gedson a discutir os 2 lugares.

Se isto não é propositado, é preciso ser muito burro e amador para fazer uma sabotagem tão grande.

Agora é aguentar e rezar que a equipa consiga se manter na frente até ao fim.

Em Outubro continuem a votar neste tipo.

Lorne Malvo

"Mas... Mas... Estávamos a 7, estava ganho... Para quê mais um central e um 2o avançado? A culpa não é minha, eu nem percebo nada de futebol, estou farto de dizer isso. Apoiem, temos de estar unidos. Pedras da calçada, etc".

SigaPaVinho

120 milhões trocados por Chiquinhos e meninos do Xeixal. Isto é um clube de malucos. All in com Jesus ou poe-te no caralho fraude. Vai brincar aos hotéis.

crodrigues

Que se foda o campeonato o que interessa é ter a OPA bem encaminhada para forrar o bolso dele e do sócio do imobiliário.