Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Há muito que passou o efeito psicológico Lage, a equipa actualmente tá morta psicologicamente e mais tarde ou mais cedo arrumada do título

O pior é que não temos ninguém pra pegar neste barco, ainda a tempo de fazerem alguma coisa

2fenix2die

Tive a dizer agora aos jogadores que fizemos um grande jogo :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Alguém que me tire deste filme, PQP RV.2.0

Fdx, deve ser Karma termos treinadores cegos!

Makumbino

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Despedir este gajo e ir buscar Marco Silva, que está sem clube.

Isto se queremos salvar o campeonato.
Era a favor

Mas depois no início da próxima epoca , contratar um treinador a sério

AleKx

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: AleKx em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Como é que ele consegue fazer esta flash sem se rir?

Ele está a gozar com todos nós...
Este gajo nao 'e do Benfica.

Isso pouco me importa.

Não pode é gozar com a nossa cara.

rppc

Não temos uma dupla de centrais, não temos um defesa direito, não temos uma dupla de avançados e não temos um treinador que aprenda com os erros.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:14
O Benfica completamente por cima...a carregar e a jogar bem. E ele saca o Cervi para meter aquele tosco de merda.

A meia hora do fim matou o Benfica novamente. Quão burro tens de ser?
Estou cego com esta merda.

Pior de que errar, é cometer os mesmos erros vezes e vezes sem conta. Como é que acaba o jogo de forma exatamente igual ao Dragão ? Como é que mata o meio campo duas vezes seguidas da mesma maneira ?

Nem o RV fazia merdas destas.

filc

Andamento bombo v2.0

Nem o outro se lembrava de meter 3 avançados sem ninguém a saber cruzar!
Que vergonha meu deus..

Cosmic

É que já chega do Seferofetiche!

MrJohnny

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: Angus M em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Um gajo que insiste duas vezes seguidas em 3 pontas em campo ou é burro ou é limitado, estou mais inclinado para a ultima
Meter 3 pontas de lança em campo não é o problema. O problema é a equipa não saber o que fazer.

Ora bem... Ninguém diz que o Ferguson era limitado por ter o Yorke, o Solskjaer e o Sheringham nos últimos da final da Champions contra o Bayern.

O problema é notar-se que aquilo não está trabalhado. Já nem contando com a falta de entrosamento do Dyego Sousa, a equipa não aparenta estar preparada ou não ser capaz de jogar assim.

ptmam

Que saudades de quando o Benfica tinha um treinador, já vai há tanto tempo. Miserável.

j.j.

Desculpa lá meu, mas não vês um boi desta merda...
Estares lá ou estar lá o emplastro ia dar o mesmo...

Tiagooo

Mandar com o crl ir buscar Ivo Vieira, Carvalhal, Amorim, Jesus, qualquer um tou-me a cagar. Só não fique lá este nabo que nem substituições sabe fazer. E era mandar o sobrinho suíço dele com o crl também.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: Rivero em 15 de Fevereiro de 2020, 19:59
Começo efetivamente a achar que realmente o milagre do ano passado terá sido mesmo fruto das circunstâncias.

Surpresa.

Típico do Benfica e Benfiquistas, demoram demasiado tempo a perceber as coisas mais elementares.
Assim como se vier um proximo vai ser a mesma coisa ou pior

ruio1999

Enfia o volume ofensivo de duas oportunidades claras na 2ª parte no cu.

Puta que pariu.

ROBINHO

Ir com tudo no Ruben Amorim e deixar cair este bombo 2 com estrondo que ama a mediocridade como Seferovic e Cervis.