Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eaglerp

Se isto fosse o Benfica que conheci, hoje para sair do velhinho Estádio da Luz e custar....ia sofrer bastante

Mas hoje já está em casa a trocar sms com o seu amigo pintinho, parece que estou a ler: agora lembrem-se de não ganhar em guimarães...mais que isto não posso fazer

QUE VÁ PARA O CARALHO

DMSG

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:31
50 votos contra este pelintra estão garantidos em Outubro.Cabe a quem de direito ou seja os sócios do Benfica fazerem o que lhes compete ou seja correr para bem longe esta ditadura ao estilo de Nicolas Maduro da liderança do Benfica.

Está bem está.

Enquanto o Sporting não nos chatear nem fazer frente, para a maioria dos sócios está tudo bem.

Só vamos acordar quando já for tarde.

Enfim.

Red Eagle_90

Gostava de um dia voltar a ter um Presidente que gostasse verdadeiramente do meu clube como eu gosto. Boas negociatas

zizou

Acredito se a única alternativa é o Rui Gomes da Silva, apesar de não ter grande simpatia por ele, certamente defenderá os interesses do Benfica bem melhor que este senhor.

Alexandre1976

Este piolhoso nunca irá gostar verdadeiramente do Benfica.Não é Benfiquista e para ele o clube é um meio quase perfeito para as negociatas e as trafulhices que anda a fazer.Veio para o Benfica como teria ido para a pocilga ou para a pia do Lumiar se tivesse oportunidade para isso.

guizuca

Ladrão!Ladrão!Ladrão!LadrãoLadrão!LadrãoLadrão!LadrãoLadrão!LadrãoLadrão!Ladrão

ZauZau

Vais perder o campeonato seu palhaço. Vai às compras crl!!!

guizuca

Qualquer um que se candidate terá os meus votos!
Qualquer um!

ARRG

eaglerp

ESTE SIM O PRINCIPAL CULPADO DISTO TUDO, DEPOIS MENDES, DEPOIS DSO, DEPOIS RUI COSTA E OUTRAS SANGUESSUGAS QUE VIVEM À CUSTA DO NOSSO AMOR AO CLUBE

guizuca

Qualquer um que se candidate é pelo menos benfiquista. Ao contrário deste ladrão.

Baron_Davis

um verdadeiro empecilho no crescimento do clube

não vai sair, pq o voto electronico controla muita coisa, mas a sua saída seria como ganhar uma competição europeia

transformou o clube num entreposto para o chulo e adeptos ferverosos em clientes analfabetos futebolisticos

Kastanhho

Acorda! Virem gozar na nossa casa desta maneira?

Manus

Impossível bater este camaleão nas eleições- isto está bem dominado

Nutmeg