Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Metam agora um vídeo no Neflix dos pobres caralho!!

Cambada de chupistas!!

O'Brien

Em 2 jornadas, perde-se uma vantagem de 6 pontos.

Uma vez mais, dar oxigenio aos fdp dos corruptos.

Ando farto desta merda.

aguia de prata

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Fevereiro de 2020, 19:30
E ai está. Obrigado a todos neste fórum que apoiam esta mediocridade. Eu acho que vamos ser campeões mas todos os anos o mesmo sofrimento quando podíamos ganhar isto com facilidade, aproveitando para gerir a equipa para a liga Europa.
A nossa concorrência é um clube intervencionado pela UEFA. Ridículo.

Achas mesmo que vamos ser campeões , quando somos nós próprios a levantar o moral a estes gajos e a dar-lhes força a a possibilidade do título numa bandeja de oiro?

Jamal

Se perde este campeonato é o fim para este gajo.

Pedro84

Citação de: d1keke em 16 de Fevereiro de 2020, 19:26
Tem de haver alguém disposto a concorrer contra o Vieira, que seja minimamente bem visto pelos benfiquistas

Se for só o rgs estamos fudidos

Alguém bem visto pelos benfiquistas passa logo a mal visto bastando para isso que mostre intenção de concorrer contra o Vieira.

RFOMSLB

Eu avisei que eram meninos para numa semana foder tudo!!! Só me enganei em Famalicão e não faltou muito!!!

sazuke

sr presidente, isto está no ponto para pagar um videozito ao guilherme cabral

RFOMSLB

Citação de: Jamal em 16 de Fevereiro de 2020, 19:32
Achas mesmo? Este aldrabão já perdeu tudo num ano e não foi o fim ... ia ser agora? Apoiem garotões!!! O fim é quando ele quiser!!!!

Rui Ramone

imightbewrong

Era preciso que houvesse massa critica no Benfica para tal.

BENFIKA

Parabéns, o teu clube já só está a um ponto da liderança.

SMOL25

Lol.... Ganha com 85% pelo menos....

Gondoriz

É o fim? Ele é dono do clube! Os adeptos têm que o apertar muito bem. Apertar a roçar com violência como se fossemos cães raivosos com fome de ''matar''. Este gajo está nas suas 7 quintas. Faz do clube o que quer. A culpa foi de quem permitiu isto. A culpa é dos insanos que votaram nele. Acabou tudo. O Benfica que quase todos nós conhecemos acabou. É melhor nos começarmos a habituar. Ou aparece alguém proposto a arrebentar com este gajo em Outubro ou acabou mesmo. Só vamos ver como realmente está o clube depois deste dragarto sair do Benfica.

Jeremy

Nao estou aquí para defender o LFV mas o Benfica perdeu campeonatos por culpa dos treinadores que nao se adaptam aos jogadores que têm.
O RV tinha um plantel para um 4-4-2 e jogava em 4-3-3 e o Lage tem um plantel para um 4-3-3 e joga em 4-4-2