Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rsdox1904

Quantos anos de sócio é preciso para me candidatar à presidência? Se ninguém o faz, faço eu.

gaucho

Este é o verdadeiro benfeitor do fcp. Dragão de ouro com muito mérito. Parabéns

Alexandre1976

25 anos de socio a partir dos 18 anos,ou seja aos 43 podes candidatar-te.Obrigado pelo esclarecimento Volt,essa Assembleia do D.S.O. aparecer com os 50 votos foi perto do local onde eu estava.

BovinoSLB

Citação de: volt em 16 de Fevereiro de 2020, 20:42
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 20:21
Os meus 50 votos também não vão nem nunca foram para este resmingoso.O pior e como alguns já aqui disseram é a votação ser feita por voto eletrónico.Na Assembleia Geral das cadeiras a voar,acho que foi a primeira vez que este sistema de voto foi implememtado(posso estar enganado) e nessa altura para a aprovação do Relatório e Contas o numero de sócios que votou a favor e contra foi similar mas o relatório foi aprovado com quase 70%.

Estás enganado amigo, o voto eletrónico já leva uns bons aninhos.

Não te sei dizer quantos ao certo, mas eu estou a morar onde estou há coisa de 3/4 anos, antes disso estive em Lisboa 4 anos, e fui durante esses 4 a todas as AG's, relatorio de contas e orçamento. Estive na do chumbo do relatorio de contas em 2012.

A AG em que DSO levanta o papel com 50 votos é depois dessa. A AG com voto eletrónico é imediatamente a seguir a essa.

Portanto já deve levar no minimo uns 6 anos se a matemática e a minha memória não me traírem.
Não foi a primeira do voto electronica, mas tenho a ideia de que foi aquela em que o resultado da votação foi suspeito.

Nirvana_87

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

volt

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 20:46
25 anos de socio a partir dos 18 anos,ou seja aos 43 podes candidatar-te.Obrigado pelo esclarecimento Volt,essa Assembleia do D.S.O. aparecer com os 50 votos foi perto do local onde eu estava.

Socio efectivo ou correspondente também pode? Sei que para os orgãos sociais fazem diferença portanto não me admiro que para a presidencia também.

Mais um atentado nos estatutos haver Benfiquistas de primeira e de segunda, mas pronto..

Ah, e tem de ser sócio ininterrupto..não podes ter quotas em atraso.. a não ser que te chames Rangel e vás concorrer contra um presidente que não cumpre esses mesmos requisitos em ano de mudança de estatutos.. mas isso foram outros carnavais..

Pronto, se estiveste nessa dos 50 votos do DSO, a do voto eletrónico veio a seguir.

Ainda usam buzina para calar os sócios contestatários ou já os deixam falar agora?

BENFIKA

Se ficarmos em 2º quero ver se vais fazer um especial para os conteudos premium da BTV a falar dos grandes tomates que tiveste.

Migas75

Quando o Nelson Semedo foi insultado em Guimarães, a Liga atuou da mesma forma!?

És um boneco, se fosses verdadeiramente Benfiquista, com o poder que te dá seres o presidente do maior clube nacional, metias a Liga e a FPF na linha...

Até nestes momentos se vê o poder que o FCP tem... condeno o ato ocorrido contra o Marega, mas as leis deveriam ser iguais para todos!!!

Ou só tem importância quando se tem atos reprováveis contra jogadores do FCP!???

MrCobb

Deixa o Benfica em paz.... Um dia deixarás, seja de que maneira for.

lokko

BovinoSLB

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Fevereiro de 2020, 20:49
Horas extra para os cartilheiros passarem a mensagem.
Urgência na cartilha que já seguiu para as redacções. Imperioso salvar o reino Vieirista.
Vão dizer que o aldrabão foi ao balneário mostrar a insatisfação, mas tb a sua total confiança neste grupo de trabalho.  :rir:

RUA!
Como estão as odds do Queiroz e do Antunes culparem os adeptos?

AnotherDoom

Citação de: Edd em 16 de Fevereiro de 2020, 20:05
https://twitter.com/SLBenfica/status/1229133345264529408

AHAHAHAHAHAHA

É isto que realmente interessa ao Benfica.

Chupar a pila aos chinocas para que o seu presidente tenha mais oportunidades de negócios imobiliários na China, que é só o setor com maior crescimento.

O Benfica, o seu plantel, defender o clube do Var, das arbitragens, dos inimigos... Que se foda!

Estamos infestados de uma corja que não é benfiquista, que se está a cagar para o sucesso desportivo do Benfica.

pjmorce

Apenas para lembrar que depois de agredir um socio e de sabotar este mercado de inverno foi a pessoa mais aplaudida a chegada da equipa ao Porto na semana passada.

raymanzarek

Je suis China.

Só que não, ó boneco!!

Eu sou do Benfica pá!

tiagoterceira