Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Em que parte da pergunta que fiz é que me proponho a candidatar-me ao que quer que seja?

Gsound

Citação de: MrCobb em 16 de Fevereiro de 2020, 23:32
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:26
Como é que um clube com tantos adeptos não exista ninguém que avance para colocar em causa esta ditadura do betão e das comissões?
Os que podem ou são logo atacados ou são absorvidos pela máquina vieirista.

Tens razão. Personalidades públicas têm receio desses ataques. Os vendidos metem nojo e deviam mudar de clube.

Um grupo vasto de sócios anónimos, unicamente e exclusivamente focados nos interesses do Benfica. Mesmo com muito poucas hipóteses de serem eleitos, sempre servia para abanar e procurar acordar os sócios.

Manter este status quo só serve para enterrar cada vez o nosso Querido Benfica.

aguia de prata

Citação de: Pedraços em 16 de Fevereiro de 2020, 22:57
O sporting ao menos nisso é um exemplo ! Mexem-se e quando querem outra coisa vão atrás e criam manifes etc!

Nos estamos numa fase já há bastante tempo que nos podem cagar em cima que nao fazemos nada !

CHEGA DESTA MERDA CARALHO! tem que sair mesmo que sejamos campeões! Foi importante numa altura mas com ele nunc vamos dAr o salto europeu!

Não pode ganhar as eleições!

Eles aproveitam as Câmaras das TV´s antes e depois dos jogos à entrada e saída do estádio para dizerem abertamente o que lhes vai na alma.

Nós nem isso aproveitamos para começar a desmascarar o que vai no nosso clube.

Tudo dito!

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:36
Em que parte da pergunta que fiz é que me proponho a candidatar-me ao que quer que seja?
Ok tambem nao percebeste o que eu disse.
Tu dizes como é que um clube com tantos adeptos nao ha ninguem que se chegue a frente?
E aquilo que me pergunto eu é porque estao sempre a espera que sejam os outros a fazer ou que apareça alguem?
E que tipo dizer esse tipo de coisas nao serve para nada

Alexandre1976

A ver se nos entendemos.O que perguntei foi o porquê de um clube com o massa adepta tão vasta não ter sobretudo nos últimos tempos capacidade para formar uma oposição a sério que obrigasse esta direcção a sentir que não tinham legitimidade para fazer aquilo que andam a fazer.

PattyBrooks

Quando saíres do clube, com a tua obra feita, será um dia de celebração, semelhante à queda do fascismo.

Incompetente... Nem um anti faria melhor que a constante sabotagem a que submete o clube.

Como não é parvo nenhum admito que a incompetência seja uma figura que veste para não se lhe conhecer os interesses que tem.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:46
A ver se nos entendemos.O que perguntei foi o porquê de um clube com o massa adepta tão vasta não ter sobretudo nos últimos tempos capacidade para formar uma oposição a sério que obrigasse esta direcção a sentir que não tinham legitimidade para fazer aquilo que andam a fazer.
Pois a essa pergunta nao te sei responder secalhar nao ha melhor que o Vieira por ai , nao ha pessoas com projectos crediveis

Baron_Davis

uma direcção humilde, competente, visionária e, acima de tudo, Benfiquista vencer as eleições significaria algo tão importante como ganhar um título europeu

Aguiaquevoamaisalto

Alexandre1976

Ou porque não estão para serem devassadas e achincalhadas pela maquina de propaganda que rodeia esta trupe.Mas tudo na boa companheiro,cada um com a sua opinião desde que haja respeito. :drunk:

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:51
Ou porque não estão para serem devassadas e achincalhadas pela maquina de propaganda que rodeia esta trupe.Mas tudo na boa companheiro,cada um com a sua opinião desde que haja respeito. :drunk:
É o mais provavel infelizmente.
Na boa desculpa ter interpretado mal

Senhor Aimar

Humberto Coelho mostra o teu benfiquismo, sai da federação e candidata-te a presidente do Benfica.
Aproveita e trás o JVP p team manager e convida o alhos Campos p director geral para o futebol com todas as responsabilidades na construção das equipas profissionais do Benfica em estreita colaboração com NUno Gomes que volta a liderar o Seixal.
Convida o José Nunes p liderar toda a comunicação do Benfica e aproveita e fala c o Boto p voltar a liderar o scouting.

kingvata

Citação de: eaglerp em 16 de Fevereiro de 2020, 14:43
Citação de: joaoaria em 16 de Fevereiro de 2020, 13:49
É oficial, já decidi que nas próximas eleições vou às urnas e os meus 50 votos vão para o Rui Gomes da Silva.
Estou farto desta merda, que se foda, quero um benfiquista à frente do clube.
Não é um Bagao Félix mas vai servir para entalar o DSO e o Mendes.
PÓ CARALHO!

Isto devia ser a vontade de todos, o RGS pode ser fraco, mas é Benfiquista....O Vilarinho era fraquissimo mas serviu para afastar o VA

O Benfica vive de ciclos e o ciclo deste à muito devia ter terminado....não podemos ser o Porto tomado de assalto pelo pintinho..... que vá tomar conta dos netos já que tanto gosta de falar da familia
E para cá meter o empecilho do vieira...

Alexandre1976

O Humberto Coelho já não deve ter vontade para fazer isso.

aguia de prata

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Fevereiro de 2020, 23:58
Humberto Coelho mostra o teu benfiquismo, sai da federação e candidata-te a presidente do Benfica.
Aproveita e trás o JVP p team manager e convida o alhos Campos p director geral para o futebol com todas as responsabilidades na construção das equipas profissionais do Benfica em estreita colaboração com NUno Gomes que volta a liderar o Seixal.
Convida o José Nunes p liderar toda a comunicação do Benfica e aproveita e fala c o Boto p voltar a liderar o scouting.

É preciso falar com ele e dar-lhe a volta ! Mas penso que não vai nessa. Mas lá está: tudo depende das circunstâncias e de como lhe for apresentada a hipótese e do que se quer para o Benfica.
Sobretudo dizer-lhe que este estado de coisas no nosso clube tem que acabar !