Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Unpopular Opinion

Citação de: rastilho em 18 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2020, 22:47
No Brasil o Pedrinho é visto como a maior promessa, não o Antony
Duvido.

https://youtu.be/JJ6dhzeqoXE
Estás me a dar um vídeo? Até pode ser verdade, não fico propriamente a ver programas desportivos brasileiros. Mas também já vi dizerem que nem 10 milhões vale, adeptos do Corinthians.
Para mim o Antony será muito mais jogador.
O Antony tem muito menos talento que o Pedrinho, sendo um bom jogador, estamos a falar de patamares bem diferentes em termos de talento.
Talento imediato sim,o Pedrinho é muito mais jogador. Agora em termos de potencial vejo o Antony a superá-lo.

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 18 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2020, 00:49
Brinca na areia.  Jogador comissão.

Quem tinha que vir era o BG.

20M por 80% era muito melhor negócio do que os 17M por este.

Mas como temos um PresiMente que negoceia jogadores como se estivesse na feira do gado , levamos com isto.

Pedrinho jogador comissão... tu vives num mundo paralelo.
mas existem dúvidas?  O dinheiro tinha que ir parar ao Empresário. Não aconteceu com BG , foi com o Pedrinho por preços idênticos. 

Tal como o dinheiro para o Mendes.  Não foi neto foi Vinicius pelo mesmo preço.

As comissões tinham que ir lá parar.

Cob92

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2020, 07:00

Mas como temos um PresiMente que negoceia jogadores como se estivesse na feira do gado , levamos com isto.

mas existem dúvidas?  O dinheiro tinha que ir parar ao Empresário. Não aconteceu com BG , foi com o Pedrinho por preços idênticos. 

Eu ainda nao percebi o porque das comissoes.. o que que o Vieira ganha com isso ? O dinheiro nao vai pra ele

CheGueBorges

Citação de: Cob92 em 19 de Fevereiro de 2020, 07:27

Eu ainda nao percebi o porque das comissoes.. o que que o Vieira ganha com isso ? O dinheiro nao vai pra ele
Tem calma...com calma chegarà!!!

JViegas

Citação de: Cob92 em 19 de Fevereiro de 2020, 07:27

Ele é accionista, acaba sempre por chegar. Basta que o Mendes lhe prometa que em cada negócio ele vai ter sempre lucro. Por alguma razão ele andava tão descansado com o Jiménez.

vince1987

Pode vir mas agarrem o Magno esse é uma besta autÊntica

Lopes1986

Citação de: vince1987 em 19 de Fevereiro de 2020, 09:28

O Magno alia a qualidade tecnica a um fisico absurdo...e ainda so tem 17 anos...

Montano89

Eu só o vi jogar uma vez e a sua equipa levou um tareão do Jesus, por isso não consigo opinar sobe a valia dele. Agora tenho boas referências de adeptos do Corinthians de quem dizem ser o melhor jogador da equipa. O que não quer dizer muito, mas pelo menos não vem apelidado de cepo ou escorraçado.

King Ghost

Um dos meus melhores amigos é brasileiro e adepto do Vasco da Gama e ele diz que o Talles Magno é menino para chegar ao nível de Romário, Edmundo e Roberto Dinamite.
E penso que eles já receberam uma proposta de 20M e rejeitaram.

vince1987

Citação de: Lopes1986 em 19 de Fevereiro de 2020, 09:42
Citação de: vince1987 em 19 de Fevereiro de 2020, 09:28

O Magno alia a qualidade tecnica a um fisico absurdo...e ainda so tem 17 anos...

Podes crer para mim é o Jogador a sacar 20 25M e já

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/830064?fb=1&fbclid=IwAR1qeqcARVw5xxsIfFBGNhcqk68jWjKgBMTrlJ6Urs1lNI7fF83M2IVmDRg

Associado a mudança para o Benfica no próximo verão, o jovem brasileiro Pedrinho terá a possibilidade de ganhar 1,5 milhões de euros anuais no clube da Luz, segundo noticia o portal brasileiro UOL.

O jogador, de 21 anos, terá atualmente salário de 180 mil reais por mês (cerca de 38 mil euros) no Corinthians, enquanto a proposta de salário mensal por parte do Benfica seria de 575 mil reais (perto de 125 mil euros). Ou seja, Pedrinho poderia assim triplicar o seu atual salário.

Refere ainda a mesma fonte que, caso a transferência para o Benfica não seja concretizada, o Corinthians não vai cobrir a oferta salarial do clube português, mas prometeu dobrar o atual salário do jogador.

KunAguero16

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2020, 12:43
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/830064?fb=1&fbclid=IwAR1qeqcARVw5xxsIfFBGNhcqk68jWjKgBMTrlJ6Urs1lNI7fF83M2IVmDRg

Associado a mudança para o Benfica no próximo verão, o jovem brasileiro Pedrinho terá a possibilidade de ganhar 1,5 milhões de euros anuais no clube da Luz, segundo noticia o portal brasileiro UOL.

O jogador, de 21 anos, terá atualmente salário de 180 mil reais por mês (cerca de 38 mil euros) no Corinthians, enquanto a proposta de salário mensal por parte do Benfica seria de 575 mil reais (perto de 125 mil euros). Ou seja, Pedrinho poderia assim triplicar o seu atual salário.

Refere ainda a mesma fonte que, caso a transferência para o Benfica não seja concretizada, o Corinthians não vai cobrir a oferta salarial do clube português, mas prometeu dobrar o atual salário do jogador.

Suponho que líquidos.
Mais de 3 ME brutos.

Léo_SLB20

Citação de: KunAguero16 em 19 de Fevereiro de 2020, 14:30
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2020, 12:43

Suponho que líquidos.
Mais de 3 ME brutos.
Um erro tremendo ... Até pode vir a dar jogador mas prefiro dar esses valores por um jogador feito aqui na Europa

dinaman

Se queremos andar a dar de comer ao Bertolucci. não tem mais nada pra além do B Guimaraes e deste? Este gajo parece-me muuuito um tiro ao lado.

Flirt4ever