Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

khyeniq

Citação de: Joseph36 em 19 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: vieirah2 em 19 de Fevereiro de 2020, 18:00
Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 17:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2020, 15:56
ó Cairrão.

Tenho pena de Ti pah.

Se isto é o Benfica que o teu pai te falou, devem ter uma noção muito estranha do que é o Benfica a sério.

Um Benfica que ganha?
...

Bem visto, sim senhor.

Desde que este senhor entrou no Benfica, o clube dele ganhou 10 campeonatos, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

O Sport Lisboa e Benfica sob o comando do Sr. Luís Filipe Vieira:
- 7 Campeonatos Nacionais;
- 3 Taças de Portugal;
- 7 Taças da Liga;
- 4 Supertaças;
- Chegou as duas finais europeias.

Agora coloque aqui o palmarés de Vale e Azevedo e Damásio.
Já cá faltava o cliché!

VIEIRA OU O CAOS

Mas estes funcionarios não sabem inventar argumentos novos? O teu presidente, sócio dos rivais, perdeu muito mais do que ganhou! E faz de tudo para continuar a nao ganhar! Tem vergonha seu vendido.

mecre90

Citação de: nuno16577 em 20 de Fevereiro de 2020, 04:48
Citação de: mecre90 em 19 de Fevereiro de 2020, 23:23
Em relação à história do gajo dos frangos, deixa-me baralhado a opinião geral do serbenfiquista.
Baralhado porque tento ver várias hipóteses, para ver se alguma seria aceite. Vejamos.

1. O gajo compra acções na bolsa a baixo preço e é feita a opa. Vieira a beneficiar um amigo.
2. O gajo compra acções na bolsa a preço elevado já após o anúncio da opa. Alguma coisa está para acontecer para o amigo do Vieira continuar a comprar acções a preço elevado é porque sabe de alguma coisa que nos não sabemos.
3. O gajo compra acções e o Benfica não realiza nenhuma opa. O Vieira está a vender o clube a um amigo.
4. Não há ninguem a comprar acções e ser grande accionista. Vieira tornou o clube indesejável no mercado imobiliário.
5. Não há ninguém a comprar acções mas o clube resolve fazer uma opa. Ninguém nos quer por causa do Vieira e vai-se gastar dinheiro do clube para comprar acções da Sad.
6. Alguém fora da esfera Vieira tornar-se grande accionista. O clube nada faz. Vieira deixa que o Benfica seja vendido sabe-se lá a quem é está - se a cagar para isso.
7. Alguém fora da esfera Vieira tornar-se grande accionista. O clube realiza uma opa. Vieira quer o clube só para ele.

Ou seja, para cada contexto e cada acção que possa ser feita, eu consigo sempre identificar um denominador comum. O Vieira faça aquilo que fizer, para este fórum, é sempre errado. Percebem porque é que o fórum tem cada vez menos gente a discutir, e cada vez mais vozes unânimes sem conteúdo contra o Vieira. Vocês não cresceram em número, a malta que não concorda com o atacar só por atacar é que já se fartou de cá vir. Não há paciência para isto. Se um gajo aqui por acaso calha a esboçar o mínimo de afinidade com algo desta direcção, leva com os rótulos de ovelhas, avençados, burros etc e tal. Cansa tanto que já nem me lembro da última vez que tinha vindo a esta merda de tópico, talvez à meses... E vou tar outro tanto concerteza, vir cá faz-me mal à saúde. Aliás, respostas a este comment nem vou vê-las, os nervos que me dão prefiro ficar antes sossegadinho sem cá vir.
Por acaso as acções que o sr. dos frangos comprou agora forAm a que valor ?
A mais de 5 euros não foram de certeza.

És portanto defensor da hipótese 3. O gajo tornar-se grande accionista e o Benfica não lança nenhuma opa. Sentença do serbenfiquista, o Vieira está a entregar o clube ao amigo.

Agora que vejo, ainda há hipótese número 8.

8. O gajo torna - se grande accionista, o Benfica lança opa ao preço actual. O Vieira tem um esquema com o amigo, e desrespeita todos os que compraram acções a 5€. Quando foi preciso compra-Las a esse preço onde andava o amigo?

Qualquer que seja o contexto, qualquer que seja a acção, tudo é para nós enganar, beneficiar-se a si próprio, e prejudicar o Benfica. Este raciocínio é implacável. O Vieira podia doar tudo o que tem ao clube, viriam dizer que estava a lavar dinheiro. Não há a mínima hipótese.

Vieri

Citação de: Armani em 19 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: Kolchak em 19 de Fevereiro de 2020, 00:07

Estou a precisar de desabafar. Esta é mais uma notícia que envergonha o universo Benfica na figura do seu representante máximo. Mais uma denúncia de relações promíscuas ao mais alto nível. Mais um atestado de burrice aos benfiquistas.

Vivi de forma estreita os anos 90, humilhação atrás de humilhação e nunca, mas nunca, tive vergonha do Benfica. Bem pelo contrário. Há uma força incomensurável por detrás da honestidade e da verdade que nos confere uma resiliência extraordinária.
Foi preciso chegar este badameco iletrado à presidência do clube para começar a sentir as primeiras alfinetadas de desconforto. A situação foi agravando com o tempo e hoje o embaraço é total. Não tanto pelos resultados desportivos (vamos fazer de conta que a Europa não existe) mas sobretudo pelo paulatino abandono das raízes que nos nutriam com tão excelsa seiva, a mística benfiquista!

O Benfica está hoje a saque. O Benfica está hoje a ser instrumentalizado para manobras financeiras sujas e vergonhosas. O Benfica está hoje a ser tratado como uma mulher da noite.

Cada notícia destas é uma facada no meu coração.

Pura verdade.
Só discordo do "hoje está a saque".
Esse "hoje" começou há vários anos, e até tenho escritos antigos com esse termo, simplesmente agora, respaldados na certeza da total impunidade,  apenas perderam totalmente a vergonha e estão a garantir que o saque continuará pelo tempo que quiserem.

futeboldelite

Estou a precisar de desabafar. Esta é mais uma notícia que envergonha o universo Benfica na figura do seu representante máximo. Mais uma denúncia de relações promíscuas ao mais alto nível. Mais um atestado de burrice aos benfiquistas.

Vivi de forma estreita os anos 90, humilhação atrás de humilhação e nunca, mas nunca, tive vergonha do Benfica. Bem pelo contrário. Há uma força incomensurável por detrás da honestidade e da verdade que nos confere uma resiliência extraordinária.
Foi preciso chegar este badameco iletrado à presidência do clube para começar a sentir as primeiras alfinetadas de desconforto. A situação foi agravando com o tempo e hoje o embaraço é total. Não tanto pelos resultados desportivos (vamos fazer de conta que a Europa não existe) mas sobretudo pelo paulatino abandono das raízes que nos nutriam com tão excelsa seiva, a mística benfiquista!

O Benfica está hoje a saque. O Benfica está hoje a ser instrumentalizado para manobras financeiras sujas e vergonhosas. O Benfica está hoje a ser tratado como uma mulher da noite.

não sentiste desconforto com o Vale e Azevedo?

olha, eu até com o Damásio senti!

magoslb

Citação de: futeboldelite em 20 de Fevereiro de 2020, 10:41

O Damásio foi o único que me deu vergonha no momento, a mesma que sinto agora pq as coisas estão a ser feitas à descarada. O VA mais tarde é que se percebeu. Mas para chegar ao nível que anda agora, VA tinha de nascer 10 vezes. Hoje qd ele vê as notícias sobre o Benfica, olha para mudanças de estatuto, uma máquina de propaganda, sad controlada e com ramificações exteriores e que permitem um império pessoal, qd olha para isso tudo, deve ter pensamentos como:" pq é que não me lembrei disto".

Widowmaker1

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2020, 10:50
Citação de: futeboldelite em 20 de Fevereiro de 2020, 10:41

O Damásio foi o único que me deu vergonha no momento, a mesma que sinto agora pq as coisas estão a ser feitas à descarada. O VA mais tarde é que se percebeu. Mas para chegar ao nível que anda agora, VA tinha de nascer 10 vezes. Hoje qd ele vê as notícias sobre o Benfica, olha para mudanças de estatuto, uma máquina de propaganda, sad controlada e com ramificações exteriores e que permitem um império pessoal, qd olha para isso tudo, deve ter pensamentos como:" pq é que não me lembrei disto".

Discordo que o VA era melhorinho que este... o VA so nao teve o tempo e os fundos para fazer o que este sujeito nos esta a fazer, senao teria feito igual como mais tarde se soube.

Basicamente em cada negocio ambos vem como podem tirar a parte deles.

raymanzarek

Tudo se resume de forma simplista, mas certeira.

Luís Filipe Vieira procura o lucro institucional e pessoal, se possível o binómio integrado.

Se for necessário sacrificar bens, investimento, performance desportiva, para alcançar esse lucro, não se hesita.

A defesa e justificação de acções não proletariam a dignidade e ecletismo do Clube, mas traduzem a necessidade de amortizar as decisões da Direcção/Estrutura e sua capacidade, encabeçada pelo Presidente.

Os projectos assentes no betão e tecnologia não visam dotar o clube de melhores armas para obter lucro desportivo e performance de ponta, mas sim para valorizar activos e produzir dividendos económicos.

A rábula miserável e última do Somos todos China é disso exemplo. Execrável. Não somos todos China coisíssima nenhuma, não há qualquer foco de proximidade entre os dois países, ou entre o Clube que propiciasse tamanha abertura de pernas a um mercado apetecível.

A aposta cringe no Benfica Play é outro  exemplo sistemático de uma Estrutura ávida de se alimentar da paixão clubística dos associados, sem se preocupar com o fortalecimento da estrutura desportiva e dos assets que viabilizem um crescimento sustentável e integrado.

São só entrevistas a ex jogadores, a ex pérolas nossas, uma tradução ridícula do embuste que é o Seixal..

Gonçalo Guedes, Bernardo Silva, João Félix, Nélson Semedo, estão lá quase todos.

Curiosamente Renato Sanches ainda não está, talvez tenha algo a ver com a possibilidade real que existiu de regressar, mas que alguém não quis que fosse uma realidade.

É tudo tão viciado, tão óbvio, tão podre, que só me mete realmente nojo como este homem continua impune a comandar os destinos do nosso clube.

Um gajo que já mentiu n vezes a benfiquistas, que apertou pescoços a sócios, que goza com os adeptos, que aburguesou um clube que era de todos, mas que agora parece de elite, um homem que rejeita trazer ex jogadores vá se lá saber porquê.

Um gajo cheio de vícios, que não foi, não é nem nunca será benfiquista, que disse um dia que o clube tinha ganho cedo demais um campeonato, que promete Ligas dos Campeões e Ligas Europas e depois vende metade da equipa titular.

Um homem que faz renovações ridículas a jogadores hiper sobrevalorizados para controlar balneários, que vicia estações televisivas do clube para propagar o poder, um homem que eleva Andrés Almeidas a estandartes do clube e a capitães de décadas...

Não merece o meu respeito, nunca merecerá, e nem vou falar da minha admiração.

Nós infelizmente, somos sempre os mesmos. "Não dá" "Casas do Benfica" "Controlo" "Ninguem pode fazer nada" ,"Só sái quando quiser".

Por causa desta mentalidade é que nos fodem em tudo , nesta sociedade portuguesa viciada e de cornos mansos.

Fodem-nos na política, no desporto, na economia, nas artes, no espectáculo, nas telecomunicações.

"Não dá". "Não podemos fazer nada".

Na era da Internet, da comunicação em massa, do Instagram, do Digital na palma da nossa mão, só não dá porque somos acomodadinhos, preguiçosos e queremos é mesmo que os outros façam e reivindiquem.

Se não querem fazer, ninguém fará por vós.

E a pior merda é que quando alguém tem ideias, tem sangue na guelra e vontade de mover as águas, logo é acusado de ser imberbe, pueril, inocente, coitado... Não tem hipótese, está fadado ao insucesso

"Está tudo controlado, não vês"? "O Bigode faz o que quer, e assim fará até quando queira"!

Olhem, uma coisa vos digo,

Até quando ele queira o caralho!!!!

O BENFICA SOMOS NÓS!

El Tacuara

Apesar de ter feito umas maroscas , o Vale mecheu com os interesses instalados no futebol e foi por isso que foi de saco.

Este, só ainda não foi preso, porque se dá bem com toda a gente que diariamente calúnia o SLB.

Comparativamente com o Vale, se fosse preso, apanhava perpétua.

Scorpion8

Citação de: Joseph36 em 19 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: vieirah2 em 19 de Fevereiro de 2020, 18:00
Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 17:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2020, 15:56
ó Cairrão.

Tenho pena de Ti pah.

Se isto é o Benfica que o teu pai te falou, devem ter uma noção muito estranha do que é o Benfica a sério.

Um Benfica que ganha?
...

Bem visto, sim senhor.

Desde que este senhor entrou no Benfica, o clube dele ganhou 10 campeonatos, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

O Sport Lisboa e Benfica sob o comando do Sr. Luís Filipe Vieira:
- 7 Campeonatos Nacionais;
- 3 Taças de Portugal;
- 7 Taças da Liga;
- 4 Supertaças;
- Chegou as duas finais europeias.

Agora coloque aqui o palmarés de Vale e Azevedo e Damásio.
O vieira está apresentado quando têm que o comparar com os piores para ele parecer decente

joaoreis

Alguém consegue explicar essa merda da OPA? É o cashout do Vieira ou o quê??

Baron_Davis

Só Benfiquistas de Maio, dps não apareçam no Marquês!!1!1!!1!1

Carminati

Os revolucionários da net, que parecem que acham que a única forma de correr com o LFV é tendo derrotas no futebol peguem nesta historia da OPA e usem-na.

Cheira mal por todo o lado.

xiribiti

Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 11:21
Apesar de ter feito umas maroscas , o Vale mecheu com os interesses instalados no futebol e foi por isso que foi de saco.

Este, só ainda não foi preso, porque se dá bem com toda a gente que diariamente calúnia o SLB.

Comparativamente com o Vale, se fosse preso, apanhava perpétua.

Exato, o vale só foi catado porque enfrentou a olivedesportos, tivesse deixado-se estar e se calhar era hoje visto como um NGL , e pelos mesmos ::)

nuno16577

Citação de: mecre90 em 20 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: nuno16577 em 20 de Fevereiro de 2020, 04:48
Citação de: mecre90 em 19 de Fevereiro de 2020, 23:23
Em relação à história do gajo dos frangos, deixa-me baralhado a opinião geral do serbenfiquista.
Baralhado porque tento ver várias hipóteses, para ver se alguma seria aceite. Vejamos.

1. O gajo compra acções na bolsa a baixo preço e é feita a opa. Vieira a beneficiar um amigo.
2. O gajo compra acções na bolsa a preço elevado já após o anúncio da opa. Alguma coisa está para acontecer para o amigo do Vieira continuar a comprar acções a preço elevado é porque sabe de alguma coisa que nos não sabemos.
3. O gajo compra acções e o Benfica não realiza nenhuma opa. O Vieira está a vender o clube a um amigo.
4. Não há ninguem a comprar acções e ser grande accionista. Vieira tornou o clube indesejável no mercado imobiliário.
5. Não há ninguém a comprar acções mas o clube resolve fazer uma opa. Ninguém nos quer por causa do Vieira e vai-se gastar dinheiro do clube para comprar acções da Sad.
6. Alguém fora da esfera Vieira tornar-se grande accionista. O clube nada faz. Vieira deixa que o Benfica seja vendido sabe-se lá a quem é está - se a cagar para isso.
7. Alguém fora da esfera Vieira tornar-se grande accionista. O clube realiza uma opa. Vieira quer o clube só para ele.

Ou seja, para cada contexto e cada acção que possa ser feita, eu consigo sempre identificar um denominador comum. O Vieira faça aquilo que fizer, para este fórum, é sempre errado. Percebem porque é que o fórum tem cada vez menos gente a discutir, e cada vez mais vozes unânimes sem conteúdo contra o Vieira. Vocês não cresceram em número, a malta que não concorda com o atacar só por atacar é que já se fartou de cá vir. Não há paciência para isto. Se um gajo aqui por acaso calha a esboçar o mínimo de afinidade com algo desta direcção, leva com os rótulos de ovelhas, avençados, burros etc e tal. Cansa tanto que já nem me lembro da última vez que tinha vindo a esta merda de tópico, talvez à meses... E vou tar outro tanto concerteza, vir cá faz-me mal à saúde. Aliás, respostas a este comment nem vou vê-las, os nervos que me dão prefiro ficar antes sossegadinho sem cá vir.
Por acaso as acções que o sr. dos frangos comprou agora forAm a que valor ?
A mais de 5 euros não foram de certeza.

És portanto defensor da hipótese 3. O gajo tornar-se grande accionista e o Benfica não lança nenhuma opa. Sentença do serbenfiquista, o Vieira está a entregar o clube ao amigo.

Agora que vejo, ainda há hipótese número 8.

8. O gajo torna - se grande accionista, o Benfica lança opa ao preço actual. O Vieira tem um esquema com o amigo, e desrespeita todos os que compraram acções a 5€. Quando foi preciso compra-Las a esse preço onde andava o amigo?

Qualquer que seja o contexto, qualquer que seja a acção, tudo é para nós enganar, beneficiar-se a si próprio, e prejudicar o Benfica. Este raciocínio é implacável. O Vieira podia doar tudo o que tem ao clube, viriam dizer que estava a lavar dinheiro. Não há a mínima hipótese.
Isso que dizes nunca aconteceria se tivéssemos um presidente que defendesse o Benfica, quando o que se vê é ele a defender outros interesses.