Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sheu

Quando saires e não deixares restos teus na direção, vou festejar para o Marquês

Pokrl

Baron_Davis

as semelhanças com os regimes totalitários são evidentes, isto num clube que teve eleições democráticas no tempo da ditadura

sintomático

CERVEIRA

Temos a pior equipa dos últimos 20 anos.  Uma equipa fraca e com muita pouca qualidade.

Sheu

Tivesse eu os requisitos para me candidatar e ia para a lama lutar contigo.
Só para te tirar de lá.

Envergonhas todos os verdadeiros Benfiquistas

Mariachi

Para o Vieira toda a contestação não passa de um "deixa-os ladrar!"

Ele voltará a ganhar com esmagadora margem, nem criem ilusões.

Ou aparece alguém com um projecto que vire completamente a ficha aos sócios ou iremos andar a assim muito mais tempo.

Acho que o RGS nem cócegas lhe vai fazer em Outubro. Se por um lado poderia ser bom, nem que fosse para o fazer desocupar o lugar, por outro parece-me apenas mais um dos que contesta. Ainda não vi trazer nada a público que capte a atenção dos sócios e os faça acreditar num futuro melhor para o clube.

Ele aponta o dedo, e bem, a tudo o que está mal, portanto pode-se deduzir que seriam pontos que ele tentaria melhorar, mas que tanto e de que forma?

Ele definitivamente sabe o que está mal, mas quais são as soluções, e mais importante, como pretende solucionar?

Baron_Davis

Citação de: CERVEIRA em 21 de Fevereiro de 2020, 12:36
Temos a pior equipa dos últimos 20 anos.  Uma equipa fraca e com muita pouca qualidade.

isto quando as receitas sao recorde  ^-^

Slbttotosalvio

Isto vai chegar a um ponto que até figurantes para as bancadas do estádio vai contratar.
Cada vez mais estaline.

pedrocairrao

Citação de: luis___alex em 20 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Fevereiro de 2020, 23:17
Em janeiro de 2014:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Lima, Rodrigo e Gaitan.

Dos atuais, quem entrava nessa equipa?

O que foi feito dos 500M que, dizem, foram realizados com as vendas de então para cá???

Temos a pior equipa dos últimos 15 anos!
Com a agravante de não termos nenhum Simão!

eu que tenho criticado bastante o Lage depois de ler este post penso

TIVESSE O LAGE ESTE PALNTEL NÃO FARIA MUITOOOOOO MELHOR????

Critiquem o Lage mas não percam o FOCO DO PRINCIPAL CULPADO

Não concordo nada. Acho que temos plantel para jogar muito mais.

Trezeguet

podíamos resumir ao futebol, mas é que nem isso

até nas modalidades, exceptuando o Vólei, estamos a ficar para trás

MBACANO

Acho que até os que ainda o apoiam já não têm dúvidas de que saindo do Benfica muita coisa se irá saber, e tal como todos nós que já não o podemos ver à frente, o receio sobre saber qual a verdadeira situação do Benfica é enorme!
E assim preferem fechar os olhos, tapar os ouvidos com as mãos e dizer bem alto lálálálálálá...
Porque mais vale uma mentira conveniente do que uma verdade inconveniente!

JMJ1976

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Fevereiro de 2020, 12:43
Isto vai chegar a um ponto que até figurantes para as bancadas do estádio vai contratar.
Cada vez mais estaline.

Vamos lá a ter cuidado com as comparações! O Tio Zé dos Bigodes apenas derrotou o exercito imparável do Hitler e ainda obrigou este a eutanasiar-se com uma bala nos cornos! Respeito!

slb2tuga

Cada vez mais estaline.

olha que pelo ambiente que ha no estadio da Luz, se calhar ...

Nirvana_87

capelada

Citação de: slb2tuga em 21 de Fevereiro de 2020, 12:50
Cada vez mais estaline.

olha que pelo ambiente que ha no estadio da Luz, se calhar ...

Até se puxava mais pela equipa.