Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: supersueca em 21 de Fevereiro de 2020, 15:39
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56
Já não é a primeira vez que se vai buscar figurantes para acontecimentos do género. O Benfica é gerido como uma grande empresa. Não se deve esperar tratamento para adeptos ou mesmo para sócios, mas sim para clientes. Para bem e para mal, é assim que funciona.

Mas assim o "há que apoiar" já não serve... um cliente paga e exige em troco. Como cliente, quando compro algo avariado, volto à loja para trocar. Mas nesta "loja" do Vieira a resposta que me dão é "Apoia, pah!!".

Somos daqueles clientes que apenas têm deveres e não direitos.  :-X

Trezeguet

eu não acho mal que ele veja o clube como empresa, estamos bem nesse aspecto.

mas deixe a vertente desportiva para quem saiba e pense nos sócios, que segundo ele, estão acima de tudo(lol)

supersueca

De onde é que veio essa ideia peregrina de que o proximo mandato será o último de Vieira?
Alguma doença fatal? Meu amigos, se Vieira viver até aos 100 anos, será presidente do Benfica até aos 100 anos.

Espártaco

Ricardo Maia

SLF

Citação de: jdrodrigues em 21 de Fevereiro de 2020, 14:50
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:48
Há 20 anos também tínhamos o Vilarinho contra o aparentemente imbatível Vale e Azevedo.E aconteceu o que aconteceu.Rui Gomes da Silva pode não ser o candidato ideal,mas se desse para começar a desmascarar muita podridão que reina no clube já teria a sua utilidade.

O problema é que RGS surgiu desta podridão. Enquanto lá esteve não houve problema nenhum com qualquer podridão, era na boa.

Por isto é hipócrita.

Adicionalmente, falha constantemente AGs, onde deveria estar a marcar presença e a sua posição, tomando a palavra para afirmar tudo o que tem para afirmar, para estar na SIC Noticias.

Não dá.

Então é continuar a votar em alguém que sabotou o numero de socio para tomar de assalto o clube, fazer o que bem quer e lhe apetece, e continuar a meter dinheiro nos bolsos dele, da familia e amigos que tudo o que têm em comum, para além da vigarice, é não serem Benfiquistas.

anselmoslb

Citação de: supersueca em 21 de Fevereiro de 2020, 15:39
Já não é a primeira vez que se vai buscar figurantes para acontecimentos do género. O Benfica é gerido como uma grande empresa. Não se deve esperar tratamento para adeptos ou mesmo para sócios, mas sim para clientes. Para bem e para mal, é assim que funciona.

Mas assim o "há que apoiar" já não serve... um cliente paga e exige em troco. Como cliente, quando compro algo avariado, volto à loja para trocar. Mas nesta "loja" do Vieira a resposta que me dão é "Apoia, pah!!".

Sem tirar nem pôr. Essa é uma analogia perfeita do paradigma do sócio Benfiquista da atualidade.

E podem agradecer muito também ao mágico lagarto das finanças por o clube ter essa mentalidade.

xiribiti

Farto-me de rir com o pesado argumento de que o RGS não aparece nas AGs, quando nas do tempo do vale andava o Vieira a festejar nos camarotes das Antas

Viva a coerência

Espártaco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:45

Para o bem? Qual é o bem?

O bem será que, em certos aspectos, não há qualquer problema em o Benfica se comportar como uma grande marca que é. E, nesse sentido, Vieira se tem rodeado de excelentes profissionais de marketing e de expansão da imagem do clube. O "problema" é que um clube de futebol não é só esta vertente de "cliente", mas tem a componente de amor e paixão a um clube. Coisa que não tem preço e que eu até duvido que esses profissionais saibam o que é.

anselmoslb

Citação de: jdrodrigues em 21 de Fevereiro de 2020, 14:50
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:48
Há 20 anos também tínhamos o Vilarinho contra o aparentemente imbatível Vale e Azevedo.E aconteceu o que aconteceu.Rui Gomes da Silva pode não ser o candidato ideal,mas se desse para começar a desmascarar muita podridão que reina no clube já teria a sua utilidade.

O problema é que RGS surgiu desta podridão. Enquanto lá esteve não houve problema nenhum com qualquer podridão, era na boa.

Por isto é hipócrita.

Adicionalmente, falha constantemente AGs, onde deveria estar a marcar presença e a sua posição, tomando a palavra para afirmar tudo o que tem para afirmar, para estar na SIC Noticias.

Não dá.

Isso não é desculpa para não tirar o Vieira de lá. O RGS serve nem que seja só para isso.

anselmoslb

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 15:57
Farto-me de rir com o pesado argumento de que o RGS não aparece nas AGs, quando nas do tempo do vale andava o Vieira a festejar nos camarotes das Antas

Viva a coerência

Não vale bujardas à baliza do Vieira.

Kurt Cobain 10

xiribiti

Citação de: anselmoslb em 21 de Fevereiro de 2020, 15:59
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 15:57

Viva a coerência

Não vale bujardas à baliza do Vieira.

Esta foi à Jonas Deus :)

xiribiti