CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

jonas_pistolas

Tiago_I_

Citação de: Xinas em 24 de Fevereiro de 2020, 18:20
Agora??? Fdx....

Contra porto e braga que já devias ter jogado assim é que nao te apeteceu..fdx...

Exacto.

Tinha os jogos mais complicados da época pela frente e não mudou a p*** da táctica.

Agora agora toda a gente esperava continuar com a banalidade do onze, muda a táctica.

Make sense.

Jamal

Temos é que ser espertos e não entrar em campo a comer sono.
Isto é para dar tudo.

mi mi miccoli

O pizzi e o rafa que não ajudem a fechar os corredores que não é preciso.

Flaco

Dalone

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2020, 18:55
Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2020, 18:26
Vai ser o 4-4-2 habitual

Com Weigl a 8, Taarabt no lado direito e Pizzi como Segundo avançado parece-me...

Que bom ver Samaris de volta
Assim acredito mais!

Rumo ao 38, meu Benfica  :slb2:

Taarabt do lado direito?
Não me parece
Jogará no meio

Eu acho que joga, porque o Pizzi já vai tarde em jogar a SA... é mau a defender, os extremos estão expostos a pressão constante e são os que sofrem mais por equipas que pressionem alto e de forma a obrigar o adversário a jogar por fora, como todos sabemos... Pizzi é muito mau sem espaço para jogar e depois desaparece do jogo, a SA poderá estar mais próximo da área que é onde Lage já referiu que é o melhor jogador que já treinou naquele terço do campo e como tal faz sentido se a aposta for essa.

Taarabt descompensa o meio-campo muitas vezes, daí achar que a dupla será Weigl e Samaris, soltando Rafa, Pizzi e Taarabt para extravagarem o nosso jogo ofensivo.

VitorFernando

Onze interessante, pelo menos a tentar algo diferente.

Acho que o que fica a faltar é um extremo direito mais à séria, um Jota no lugar do Pizzi era capaz de ser melhor.

Semper Fidelis

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Fevereiro de 2020, 19:03
Agora??? Fdx....

Contra porto e braga que já devias ter jogado assim é que nao te apeteceu..fdx...

Exacto.

Tinha os jogos mais complicados da época pela frente e não mudou a p*** da táctica.

Agora agora toda a gente esperava continuar com a banalidade do onze, muda a táctica.

Make sense.

quem não tem capacidade de análise para antecipar problemas resume-se a andar ao sabor do vento e só reagir

E reage apenas quando sente o cu apertado

Harry Stark

Olá a todos!

Estamos miseráveis, mas mesmo assim estou confiante no nosso título no final!

O0

Granizo

Bem, e esperar e ver como e que os vai dispor taticamente em campo.
Pelo menos ja baralhou o treinador do Gil... nem ele nes nos estavamos a espera disto.

Espero e muito que Samaris mostre que nao deveria de andar a aquecer o banco!

Toronto_SLB

Nao tem conseguido colmatar a ausencia do Gabriel.  E' preciso dois jogadores Weigl-Samaris para o substituir. 

Carlos Amorim

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2020, 19:05
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Fevereiro de 2020, 19:03
Agora??? Fdx....

Exacto.

Make sense.

quem não tem capacidade de análise para antecipar problemas resume-se a andar ao sabor do vento e só reagir

E reage apenas quando sente o cu apertado
E porque os adeptos estavam a pedir o samaris. Os jornalistas estavam a pedir o samaris, etc. Mas o samaris já devia era ter jogado na Ucrânia e ter descansado o Taarabt. Se fomos lá para defender que se defendesse com mais solidez.

cinzel

Para mim, enquanto treinador de bancada, este é o melhor 11 possível. Espero que a minha intuição esteja correcta.