CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

KRF

zero07

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2020, 18:32
Um 11 a pedido de muitas famílias ... veremos
Este onze não é a meu pedido.

Independentemente de ser um esquema tactico válido (se for o 433):

Para mim Rafa é o 2o jogador mais objectivo em campo quando joga a 2o AV, sendo uma solução de passe pró Vinicius e prós restantes colegas qd se mete a bola no espaço. E não acho q o Gil vá jogar fechadinho.
Infelizmente acho que se hoje Rafa tiver de defender como extremo não vai ter folego pró resto.

Ter mais médios não resolve a 100%, nem quiçá a 50% os buracos (individuais e colectivos) nas costas da nossa defesa. Diminuirá o espaço à frente dos centrais. Como Samaris é dinamico talvez seja mais forte nestes 2 pontos mas menos forte noutros.

Taarabt a ...10? veremos. Cheguei a achar que poderia ser interessante mas na unica vez que aí jogou...soube a pouco. Que Rafa e Vinicius lhe deêm linhas de passe

bzouk

Citação de: reaping_hook em 24 de Fevereiro de 2020, 18:40
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2020, 18:33
Citação de: Xinas em 24 de Fevereiro de 2020, 18:24
Isto foi alguém que lhe disse...

Porque o homem nao colocar este 11 contra porto e braga só pode ser brincadeira!!!!
Os gajos dos computadores...

Mas quem é o gajo dos computadores?
Uma teoria dos tempos do Roy Bombo... Supostamente recebia instruções, para determinadas substituições, provenientes de alguém que se baseava em estatísticas geradas em PC...

van33

Meio_metro

Isso não pdoe ser... Isso seria motivo de despedir o lage hoje..

miniMilk

miniMilk

Semper Fidelis

Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2020, 18:26
Vai ser o 4-4-2 habitual

Com Weigl a 8, Taarabt no lado direito e Pizzi como Segundo avançado parece-me...

Que bom ver Samaris de volta
Assim acredito mais!

Rumo ao 38, meu Benfica  :slb2:

Taarabt do lado direito?
Não me parece
Jogará no meio

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2020, 18:55
Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2020, 18:26
Vai ser o 4-4-2 habitual

Com Weigl a 8, Taarabt no lado direito e Pizzi como Segundo avançado parece-me...

Que bom ver Samaris de volta
Assim acredito mais!

Rumo ao 38, meu Benfica  :slb2:

Taarabt do lado direito?
Não me parece
Jogará no meio
No meio ainda vai jogar o Pizzi :p

kastro

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Fevereiro de 2020, 18:44
Custa assim tanto sentar o ferro porra?!!!
O problema é que não há mais nenhum de jeito. Para o fazer tinha que utilizar um médio que também faz falta ao meio campo. Não foram poucos os avisos neste forúm de que um central era urgente. E está toda a gente a rezar para que o Ruben e o Ody não se lesionem, senão é o descalabro

Semper Fidelis

divica

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2020, 18:54
eu não pedi um onze com Ferro e Pizzi
olha que o lage vem aqui mostrar a pm que lhe mandaste com este 11 tal como esta...

BENFIKA

O problema destes 11 "a pedido" é isso mesmo, não surgem por convicção, por isso ao mínimo defeito vai a confiança por água abaixo e volta o outro plano e com isso gera-se uma confusão desgracada em toda a equipa.

No entanto acho que hoje vamos manter um 4-4-2 com o Taarabt na frente, o que me parece que o vai tirar do jogo.