CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

pcssousa

SMOL25

Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2020, 19:04
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2020, 18:55
Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2020, 18:26
Vai ser o 4-4-2 habitual

Com Weigl a 8, Taarabt no lado direito e Pizzi como Segundo avançado parece-me...

Que bom ver Samaris de volta
Assim acredito mais!

Rumo ao 38, meu Benfica  :slb2:

Taarabt do lado direito?
Não me parece
Jogará no meio

Eu acho que joga, porque o Pizzi já vai tarde em jogar a SA... é mau a defender, os extremos estão expostos a pressão constante e são os que sofrem mais por equipas que pressionem alto e de forma a obrigar o adversário a jogar por fora, como todos sabemos... Pizzi é muito mau sem espaço para jogar e depois desaparece do jogo, a SA poderá estar mais próximo da área que é onde Lage já referiu que é o melhor jogador que já treinou naquele terço do campo e como tal faz sentido se a aposta for essa.

Taarabt descompensa o meio-campo muitas vezes, daí achar que a dupla será Weigl e Samaris, soltando Rafa, Pizzi e Taarabt para extravagarem o nosso jogo ofensivo.
Eu acho que é muito isto. Taarabt muita vez ao arriscar o drible, quando falha, põe equipa exposta. Num meio campo mais preenchido fica mais tapado desse erro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Flaco em 24 de Fevereiro de 2020, 19:04
Weigl
Samaris - Taarabt
Pizzi - Vini - Rafa

Espero que seja isto.

Weigl   Samaris

Taarabt

Pizzi                 Rafa

Vini

reaping_hook

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2020, 19:19
Ganhar ou vencer. A outra única opção é triunfar.

Há ainda outra opção que é dominar, algo que está muito esquecido nos nossos jogos.

Benfica1992rqa

Ganhar nem que seja com o maior chouriço do planeta, o importante hoje é ganhar.

piwo

Citação de: tiagoterceira em 24 de Fevereiro de 2020, 18:58
Samaris vai servir para libertar mais o Weigl para construir
Taarabat também não vai precisar de fazer piscinas
Rafa e Pizzi tem de trabalhar mais
Vinicius vai ter jogo dificil

:rir:

78Alexandre

Sintraboy