Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:59
Era este o projeto europeu de que falavam? Bela merda
O projecto Europeu chamava se Weigl, trunfo eleitoral. Só que o feitiço está a virar se contra o feiticeiro.

É a mesma merda que quereres comprar a tua mulher com um Ferrari e ela nem uma mudança sabe meter.

Star

Boa maneira de celebrar mais um aniversário do Benfica.

Obrigado senhor presidente, sem você nem as pedras da calçada tinhamos.

Geovanni95

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:00
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Sporting goleado por uma equipa que, confesso, nem sei pronunciar o nome.

O Porto do Mbemba e do Manafá só dá luta pelo título num campeonato como o nosso.

O Benfica tem uma visão do futebol erradíssima. Um modelo baseado nas comissões, com dirigentes sem visão nem vontade para mais, com um opositor que esteve lá 10 anos e finge que nunca lá esteve, com adeptos (peço desculpa, mas é verdade) manipulados e acríticos fruto de campanhas permanentes na BTV e cartilheiros (uns disfarçados) espalhados pelas televisões. A mediocridade triunfa perante o aplauso geral.

Podem insultar-me à vontade. Estou habituado.

Tudo muito giro!

Agora quero ver este boneco a sair do facebook e ir a uma AG demonstrar o seu desagrado e mostrar as suas ideias para um Benfica melhor.

iKatz

O clube 10 anos a frente dos outros com muito mais dinheiro etc que corre o risco de perder o campeonato para uma equipa que nos veio dar

0-2 a Luz e 3-2 no dragao, uma equipa que leva 3 batatas no dragao de um Leverkusen em modo passeio.

Eu tenho poucas duvidas que o Benfica ta no top 3 de clubes mais mal geridos do mundo

Gonsantos

O grande limitador. Obrigado pelas pedras da calçada, põe-te no caralho, ladrão.

Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:14
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

O Porto do Mbemba e do Manafá só dá luta pelo título num campeonato como o nosso.

O Benfica tem uma visão do futebol erradíssima. Um modelo baseado nas comissões, com dirigentes sem visão nem vontade para mais, com um opositor que esteve lá 10 anos e finge que nunca lá esteve, com adeptos (peço desculpa, mas é verdade) manipulados e acríticos fruto de campanhas permanentes na BTV e cartilheiros (uns disfarçados) espalhados pelas televisões. A mediocridade triunfa perante o aplauso geral.

Tudo muito giro!

Agora quero ver este boneco a sair do facebook e ir a uma AG demonstrar o seu desagrado e mostrar as suas ideias para um Benfica melhor.

mais nada, podia se inspirar no luzinhas qd ia às AGs no tempo do Vale

Baron_Davis

a % de analfabetos futebolísticos nos adeptos/sócios do clube é bastante visível

é simplesmente inacreditável como este indivíduo tem >90% dos votos, mesmo sendo candidato único

um clube lindo, gigante e intemporal está transformado numa empresa de comissoes e negociatas

acordem por favor, enquanto ainda há tempo

Sexta-Feira

O Seixal está a fazer-te a caminha!

O teu querido Seixal ainda será a tua derrocada, o que não deixa de ser irónico.

Essa aposta desenfreada em crianças quando o que o Benfica necessita são homens, vai correr muito mal.

O Benfica está a pagar o preço na defesa. Que irresponsabilidade Vieira.

Dos_Anjos

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Tudo muito giro!

Ou ir lá apertar uns pescoços ao pessoal. Nós somos os maiores culpados deste ladrão lá andar.

piwo

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Tudo muito giro!

Apesar de nao gostar do dito...ate porque quando abriu a Radio ja andava a jantar e de abracos ao Vieira tem toda a razao no que tem ai escrito.

E ja esteve presente em varias AGs a mostrar o seu desagrado.

piwo

Citação de: G10 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:26

Desde 2003 que tem capas de jornais a dizer que ia a finais com o Real Madrid e o Benfica ia ter a espinha dorsal da seleccao portuguesa.

andoaleme

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Fevereiro de 2020, 01:24
O Seixal está a fazer-te a caminha!

O teu querido Seixal ainda será a tua derrocada, o que não deixa de ser irónico.

Essa aposta desenfreada em crianças quando o que o Benfica necessita são homens, vai correr muito mal.

O Benfica está a pagar o preço na defesa. Que irresponsabilidade Vieira.
Desde que Vieira caia, o meio através do qual suceda, é-me indiferente.

20simao1

Cair de uma Champions para cair logo à primeira, nuns 16 avos de liga europa!...

Esta merda, quando tinhamos caido da Champions para a LE, nunca tinha acontecido, nunca. Nem sequer termos sido alguma vez eliminados nos oitavos, quanto mais nos 16 avos!

Incrivel. Com este senhor, e treinador que mete no clube etc, demos dois passos abaixo de repente.

E éramos cabeças de série..
embora tivesse logo dito aqui antes do sorteio que, dos não cabeças de série, queria evitar Roma e depois Shakhtar, e depois andavam aqui a falar basicamente que era fácil... mas mesmo assim, não é um gigante da europa.

Para encontrar uma vez que tenhamos sido eliminados na taça uefa/ liga europa tão cedo, é preciso recuar até aos tempos antes do jj!
É para esses tempos que este clube parece recuar, em termos competitivos. Não é 10 anos à frente, com o vieira é mais de 10 anos atrás... o que vale é que o porto e sporting estão falidos e também são eliminados por krasnodars e basaksehirs

nojo, puta que pariu esta merda toda!

Fomos à liga europa fazer o quê?
Depois de nos ultimos anos fazermos a mesma pergunta na Champions.
Fomos à liga europa fazer uma derrota que o treinador diz que tentou segurar, e um empate. Po caralho!

E lá vão os vieiristas em outubro votar nisto :buck2:, depois de 1000M em em vendas em 10 anos, ainda não se pode gastar mais que 20M num jogador, a menos que seja do J.Mendes, que desse até já se podia exatamente a meio da década passada porque o presi achava por contactos que teve que ia ser a venda mais cara do futebol portugues, como ele afirmou... E temos um presidente que diz logo todos os anos que só vai contratar GR's e avançados e é porque não há no seixal. Rir para não chorar.

AntiAzeitona

Até quando este inferno!? Até morrer? Ou passará o reino para o filho?

Nunca pensei ver o Benfica assaltado desta forma, e por tanto tempo.