Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

teoricoslb

Citação de: danhel em 28 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: teoricoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 00:59
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Fevereiro de 2020, 00:31
Até o Adel que é um médio ofensivo de origem, consegue ser muito mais forte defensivamente que o Weigl.

O Weigl, ou melhor quem o meteu a jogar, destruiu por completo a equipa.

É triste realidade... Mesmo sendo um bom jogador não tem as características necessárias para jogar só com um taarabt ao lado. Perde ele e a equipa! O treinador está a demorar muito tempo a perceber isso. É inacreditável.

O treinador, nesta altura não percebe, nem deixa de perceber. O BL só teve originalidade  (logo qualidade) enquanto foi um treinador a prazo e levou a equipa ao título. Esta época, já dono do lugar passou a fazer o mesmo que fazia o RV. Para manter o lugar obedece cegamente às ordens da SAD. Creio que já nem autonomia tem para fazer grandes alterações.

Já não vou tão longe ao ponto de pensar que exigem as entradas constantes do pino suíço ou limitem as entradas do jota. Ele próprio anda baralhado e a procura das melhores soluções. Aliás desde da saída do Gabriel ainda não repetiu um onze. Não sei do que está a espera de jogar com samaris weigl e taarabt e na frente pizzi Rafa e Vinícius....

El Tacuara

20M para jogar entre os Centrais.

Bola para a direita, esquerda e para trás.

teoricoslb

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Fevereiro de 2020, 01:09
Citação de: teoricoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 00:59
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Fevereiro de 2020, 00:31
Até o Adel que é um médio ofensivo de origem, consegue ser muito mais forte defensivamente que o Weigl.

O Weigl, ou melhor quem o meteu a jogar, destruiu por completo a equipa.

É triste realidade... Mesmo sendo um bom jogador não tem as características necessárias para jogar só com um taarabt ao lado. Perde ele e a equipa! O treinador está a demorar muito tempo a perceber isso. É inacreditável.
E não dá para entender que num jogo contra o Gil Vicente precisa do apoio do Samaris, mas para jogar contra o Porto ou contra o Shakthar pode jogar sozinho com o Adel.

Eu gosto bastante do Lage, mas é um facto que nos ultimos tempos, principalmente desde que chegou o Weigl, que tem tido opções muito discutiveis.

E pior, com esta brincadeira destruiu por completo a equipa que vinha numa boa sequencia de exibições e resultados, no mês de Novembro e Dezembro.

100% de acordo. É inacreditável!!

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2020, 01:11
quando o Weigl foi contratado os users que conheciam bem o jogador alertaram para as qualidades e defeitos do jogador, e avisaram que era um jogador de posse que permitia sair de trás sempre com qualidade, que falhava muito poucos passes, mas não era um trinco de choque como um Javi ou um Fejsa e que não podia ser deixado a jogar sozinho em frente à defesa, sob pena de o nosso meio campo ser muito permeável.

resultado 1: Lage, ignorando o perfil do jogador, mete-o a jogar sozinho à frente da defesa sendo a unica ajuda o Taarabt que é um medio ofensivo.

resultado 2: o jogador como é obvio tem alguma dificuldade nesse papel que não corresponde ao seu perfil, e os adeptos do Benfica dizem que o Weigl ja nao vale nada/nao joga nada.

depois admiram-se porque é que o Vieira ganha sempre com 90%, quando tantos mas tantos dos nossos adeptos são autenticos pinos.

é inegável que a % de analfabetos futebolísticos no e do clube é demasiada, diz se e já está, não passa nada

jclNTC

quando o Weigl foi contratado os users que conheciam bem o jogador alertaram para as qualidades e defeitos do jogador, e avisaram que era um jogador de posse que permitia sair de trás sempre com qualidade, que falhava muito poucos passes, mas não era um trinco de choque como um Javi ou um Fejsa e que não podia ser deixado a jogar sozinho em frente à defesa, sob pena de o nosso meio campo ser muito permeável.

resultado 1: Lage, ignorando o perfil do jogador, mete-o a jogar sozinho à frente da defesa sendo a unica ajuda o Taarabt que é um medio ofensivo.

resultado 2: o jogador como é obvio tem alguma dificuldade nesse papel que não corresponde ao seu perfil, e os adeptos do Benfica dizem que o Weigl ja nao vale nada/nao joga nada.

depois admiram-se porque é que o Vieira ganha sempre com 90%, quando tantos mas tantos dos nossos adeptos são autenticos pinos.
Este comentário merecia ser emoldurado! Nunca estive tanto de acordo com o que escrevem aqui! Chamar a Weigl de cepo/flop dá-me vontade de vomitar..esses adeptos da treta merecem é binyas e alfas semedo!

filc

Citação de: jclNTC em 28 de Fevereiro de 2020, 01:40

Este comentário merecia ser emoldurado! Nunca estive tanto de acordo com o que escrevem aqui! Chamar a Weigl de cepo/flop dá-me vontade de vomitar..esses adeptos da treta merecem é binyas e alfas semedo!

Basta rever os jogos que fez contra nós. Não é preciso mais.

Blitz

Zero.

E... gosto tanto dele.
Enfim.

sakim

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 05 de Janeiro de 2020, 00:04
Não sei que Benfica iremos ter no resto da época, se o do último mês, se o de hoje e de Setembro, Outubro, Novembro.

Num Benfica como o de hoje, vai ter um impacto reduzido e termos como "flop" vão aparecer.

Espero que o Lage perceba o jogador "genial" que aqui tem, e qual o seu perfil.
Eu não trabalho no futebol, não sou observador, não sou treinador, não sou formado em nada relacionado com futebol... sou um zé ninguém que gosta de bola e vê jogos internacionais de vez em quando...

...E ESTA MERDA ERA ÓBVIA.

No Benfica não sabem destas merdas crl???

Semper Fidelis

ou trabalha mais ou vai começar a ser descontado no salário os 20M gastos nesta pérola ;D

MEXE O CÚ!

slb_always

Maciooooo

Sempre falei que o Bruno Guimarães era melhor. Não sei o que profissionais da estrutura tomam estás decisões..

Jorge.P_

Temi isto desde início.

Não tem perfil de jogador de 20M€ num clube que raramente dá 20M€ por um jogador. Não sei se me faço entender, mas é a melhor maneira que tenho de pôr a coisa. Tem um perfil muito específico, precisa de ser enquadrado, e ter certas coisas à volta para ser potenciado. E o que o comum adepto de um clube assim associa a 20M são golos, assistências, ou jogadores fazem tudo bem, completos, sem lacunas claras, o que for. Mais valias a toda a linha.

Como também disse, não sei se sabem quem compraram. Se mais acima, se o treinador, se scouts, se todos, não sei. Mas nada bate certo. Neste momento o que sinto é que há uma casa para construir e começaram pelo telhado... E nem é o telhado mais indicado para o tipo de casa que querem.

iloy

Meu rico Renato!!
Estes palhaços não sabem nada de futebol

Lopes1986

O Weigl não é um cavalo de corrida.

É um organizador de jogo com bom posicionamento, grande leitura de jogos e muito boa qualidade tecnica e de passe.

Simplesmente na nossa equipa a organizaçao ofensiva é completamente inexistente e vivemos dos contra-ataques.

A juntar a isso partimos sempre a equipa em 2 quando atacamos e deixamos os defesas e medios defensivos completamente expostos.

Foi um desperdicio de dinheiro nao pelo jogador em si, mas por estar nas maos de um pedreiro.

RedHead

Nas mãos do JJ estava como um relógio.Será que o Flamengo tem dinheiro para comprar o Weigl 🤔