Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:16
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:09
Citação de: ruichi em 28 de Fevereiro de 2020, 10:03
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:01
Vamos mesmo falar das últimas 2 épocas do Jorge? ;D
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Siqueira, Fejsa, Amorim, Gaitán, Salvio, Amorim, Enzo, André Gomes, Cardozo, Lima, Markovic.

Depois de 3 campeonatos para o Porto o Vieira segura-lhe a equipa quase toda.

Quem é que escolheu esses jogadores? Eles já eram bons antes de chegar cá? Ou ficaram bem melhores? Essas é que são as questões que fazem do JJ um grande treinador. Embora execrável como pessoa.
;D
O Oblak o Jorge foi obrigado.
O Luisão ninguém conhecia, nem era internacional brasileiro nem nada.
O Siqueira nem jogava na Liga Espanhola.
O Enzo  e o Garay nem eram internacional Argentinos.
O Cardozo e o Lima ninguém os conhecia. Marcavam golos? Nunca ninguém reparou.

Basicamente dei-te mais de 80M gastos em jogadores mas era todos uns marretas.

Queres que te diga o que se dizia do Di Maria antes de vir o JJ?

Queres que te diga que o Enzo veio para ala e transformou-se num 8 de eleição graças ao JJ?

Queres que te diga que Matic era um 10 fraco e virou um 6 de eleição?

Se quiseres também podemos ir por aí..
até o Chalana viu em jogadores o que os treinadores principais não viam...

isso é música Ghost.

policeMAN

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 10:18
Além de ser um treinador patético tornou-se num lacaio do orelhudo

"Estamos tristes por não dar esta alegria aos adeptos e ao Presidente"

Que sabujo

eu acho que isso foi uma boca clara ao presiMente!!

FKS

Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2020, 10:11
Não percebo a ponta de um corno disto...
Eu andei a defender-te aqui, Lage. Mas ontem, se eu lá estivesse, também abanava o meu lencinho branco.
Isto já não é nada.

Não tens nem 50% das culpas; mas porra, isto já não é nada homem...

N tem 50% das culpas?! Lolol

A culpa é toda dele!

Ninguém sabe defender, ninguém sabe se posicionar, cantos é um desastre!! (cervi no segundo poste), livres é para esquecer, defender bolas paradas é mistério, etc etc.

Já para não falar das escolhas ativas como 11 titular e subs.

É péssimo. É zero, um completo zero! Um dos piores "treinadores" que já alguma vez vi.

Porque sim, achar que isto é treinador de futebol... Lool é o mesmo que dizer que ontem foi um Benfica à Benfica.

jpcafe

Eu andei a defender-te aqui, Lage. Mas ontem, se eu lá estivesse, também abanava o meu lencinho branco.
Isto já não é nada.

É apenas e só o treinador do Benfica, mas não tem culpas de nada coitadinho  :crazy2:

francisco

Isto já não é nada.

Sim, não tem metade das culpas. Tirando defenderes como uma equipa da distrital e a ideia no ataque ser despejar cruzamentos, os lances de bola parada não resultarem em perigo algum e a paixão pelo Seferovic, não tem culpa nenhuma.

Esbutenado

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 09:48
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 09:45
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:29

Já se pode pedir um treinador de verdade tipo o JJ à vontade?

Eu siceramente já começo a duvidar imenso que o JJ aceitasse vir para novamente para o Benfica. Ele que não é burro nenhum vinha enfiar-se neste Benfica da comissão e da parelha Vieira-Mendes?
É que no Flamengo é adorado, ganha títulos e dinheiro, se tiver paciência pode dar o salto para um clube que lhe interesse mais.
Este comentário é a sério? ;D

Obviamente que é a sério.
Tu vês um Barcelona com um Quique Setien, por exemplo. Se o JJ volta a limpar tudo outra vez no Brasil achas que o melhor que pode aspirar é este Benfica?
É que toda a malta fala como se bastasse o Benfica estalar os dedos para ele vir a correr. Não sei onde vão buscar tantas certezas

SMOL25

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 10:18
Além de ser um treinador patético tornou-se num lacaio do orelhudo

"Estamos tristes por não dar esta alegria aos adeptos e ao Presidente"

Que sabujo
Surreal

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 10:18
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Siqueira, Fejsa, Amorim, Gaitán, Salvio, Amorim, Enzo, André Gomes, Cardozo, Lima, Markovic.

Quem é que escolheu esses jogadores? Eles já eram bons antes de chegar cá? Ou ficaram bem melhores? Essas é que são as questões que fazem do JJ um grande treinador. Embora execrável como pessoa.
;D

Queres que te diga que o Enzo veio para ala e transformou-se num 8 de eleição graças ao JJ?

isso é música Ghost.

Não Blog.

Música para os meus ouvidos é ouvir um gajo dizer que estar nas decisões dá muito trabalho.

Já não suporto ouvir um tipo dizer que jogámos à Benfica quando parecemos uma vulgar equipa da Championship dos anos 90.

Fura-Virgens

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:14
Citação de: Fura-Virgens em 28 de Fevereiro de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:37
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:33
Citação de: cernache1 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:31
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:29

Já se pode pedir um treinador de verdade tipo o JJ à vontade?

Sinceramente...

Com este se come baldes de merda e não se vê futebol...

Com o outro a ementa era a mesma mas talvez se jogasse a ponta dum corno !

Gostem ou não, é um mundo de diferença.
Não há comparação possível .
pois não, passaríamos de um nabo com um plantel de merda a fazer futebol de merda para um analfabeto que nem pegava nestes jogadores por não os considerar de nível, terias de ir buscar outros para voltar a jogar uma merda.

Não digas asneiras pah.

Eu não sou fã do JJ. Mas é unânime que as suas 2 últimas épocas no Benfica não havia nada a apontar-lhe, nadinha.

E mais, nota-se perfeitamente que ele evoluiu e aprendeu - e bastante.

Podes não gostar do homem. Agora como Treinador, comparado a este lixo - é de Top.

É... então aquela performance na Champions na última época foi do caralho.

Quantos títulos em Portugal em 2 anos? Só para ficar esclarecido...

Pois, já tens que desviar a conversa depois de teres sido exposto.

Tu disseste que não havia nada a apontar. Eu apontei algo que é óbvio. Tiveste logo que falar doutra coisa. Sintomático de quem falou à toa.

SonicYouth

Citação de: FKS em 28 de Fevereiro de 2020, 10:19
Isto já não é nada.

N tem 50% das culpas?! Lolol

A culpa é toda dele!

Ninguém sabe defender, ninguém sabe se posicionar, cantos é um desastre!! (cervi no segundo poste), livres é para esquecer, defender bolas paradas é mistério, etc etc.

Já para não falar das escolhas ativas como 11 titular e subs.

É péssimo. É zero, um completo zero! Um dos piores "treinadores" que já alguma vez vi.

Porque sim, achar que isto é treinador de futebol... Lool é o mesmo que dizer que ontem foi um Benfica à Benfica.
Não tem nem 50% das culpas não. Essas têm-no o orelhas, que tem os bolsos aquecidos com os 120M.
Que não soube reforçar a equipa e que achou/acha que meter putos na montra é que é o caminho.
Esse é o grande culpado pela constante delapidação do clube enquanto grupo competitivo.

Agora, na percentagem que cabe ao Lage, óbvio que tem culpa. Muita culpa, pois a equipa não joga ponta. Todas essas falhas ao modelo de jogo e gestão da equipa são correctamente apontadas ao Lage. 100% de acordo nisso.
Agora continuo a achar que a grande percentagem de culpa da merda de época a que estamos a assistir, é do orelhas.
Um gajo que se gaba que está 10 anos à frente, vai para uma "guerra bélica" com naifas...

Mas o povão gosta e aplaude.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 10:18

;D

isso é música Ghost.

Não Blog.

Música para os meus ouvidos é ouvir um gajo dizer que estar nas decisões dá muito trabalho.

Já não suporto ouvir um tipo dizer que jogámos à Benfica quando parecemos uma vulgar equipa da Championship dos anos 90.
tem sido patético, é um facto...

mas se para dar exemplos de bom discurso vais buscar o analfabeto mais bem pago do mundo estamos conversados...

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 09:38
Repito.

Pior do que seres um Treinador banalíssimo. De teres uma equipa esfrangalhada e mal trabalhada que não defende um crl. Pior do que achares que és bom, quando não vales mesmo nada.

Pior do que isso tudo é:

TERES A LATA DE DIZER QUE ONTEM HOUVE UM BENFICA À BENFICA.

Isso é INSULTAR OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA. Isso é INSULTAR O PASSADO GLORIOSO DO BENFICA.

BAZA!

:clap1:

helmar

Citação de: AnotherDoom em 27 de Fevereiro de 2020, 21:37
Único treinador que conheço que SEMPRE que mexe na equipa, a equipa piora consideravelmente.

É obra.
E o mais triste é que a única vez que mexeu bem, afinal nem foi ele, mas sim a lesão do Ferro que o obrigou a mexer daquela forma.

Vais sair pela porta dos fundos e é muito bem feita, porque o LFV tem a maior responsabilidade do que se está a passar, mas tu não lhe ficas nada atrás.

francisco

Essa conversa do plantel já está mais do que gasta e é para boi dormir e para os tapadinhos não quererem ver a realidade. É que ainda aqui há uma semanas se criticavam as invenções na primeira volta da Champions porque custaram o apuramento e foi este mesmo plantel que quase ganhou em Leipzig e aviou o Zenit na Luz. Este boneco teve o maior investimento de sempre no plantel e a equipa não faz três jogos seguidos de jeito desde Abril.

De repente passaram a ser todos muito maus. Pudera, com este traste no banco... A semelhança com o Roy deve ser pura coincidência. Na altura o Grimaldo também era para despachar, assim como o Rafa e k Gabriel. Tenham dó.

policeMAN

Claro que é culpado o LAge...

então o tavares lançado às feras.. não sabe defender.. e tem o Semedo no banco...
o ferro todo fodido jogo após jogo e nós com Luisão e Garay no banco.. até o jardel é melhor do que ele..

O weigl 20M€ e defende muito pior que o Matic ou o Witsel...

e o pizzi crl??? jogo após jogo a jogar uma merda e ele nem convoca o Ramires ou o Enzo... fdx para o lage...

e depois mete sempre o Cervi em vez do Gaitan... e usa o chiquinho mtas mais vezes que o Jonas ou o Felix...

já para não falar que o Cardozo é muito mais jogador que o seferovic...

mas pronto.. jogam sempre os mesmos... vai se la saber porque com tanta fartura no plantel!!