Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Unpopular Opinion

Carminati

Kurt Cobain 10

Citação de: Manuel_apt em 28 de Fevereiro de 2020, 17:14
AINDA NÃO VI NADA DE NADA. Qual a dirença do BENFICA com ele e SEM ELE? Consegue alguém me explicar?  Mais 20 MILHÕES CO KARALHO
calma, não se enerve .

HighOnFire

Para aqueles que não sabem o Weigl é jogador para equipas que tenham um treinador que perceba minimamente de futebol.

Pokrl

Não é um 6 nem um 8, muito menos um 10, tampouco me parece um 7.

Napster03

Nao e' jogador para segurar um meio campo sendo um 6 puro no 4-4-2.

E' jogador para jogar em 4-3-3, sem duvida.

Tendo em conta que tambem nao temos o SA para o 4-4-2 se calhar podiamos, sei la, ajustar o sistema tactico para um que se adeque mais aos jogadores disponiveis?

Almareado

O Weigl é bom jogador, mas para o que o Benfica precisa em campo, as suas características não acrescentam mais valia.

Ou melhor, mais valia não ter vindo!

Carminati

Citação de: Pokrl em 28 de Fevereiro de 2020, 17:19
Não é um 6 nem um 8, muito menos um 10, tampouco me parece um 7.

9 não me cheira
11 não tem velocidade

BetterMind

MiguelPalma92

é jogador para uma equipa saiba o que é ter uma bola

convinha ter um treinador

e já agora menos adeptos acéfalos a ligar a grelha

zero07

Citação de: miniMilk em 28 de Fevereiro de 2020, 12:00
Pessoal ainda não percebeu que com o lage tem de jogar dois Gabriéis em forma. Que defendam e ataquem. Que distribuam jogo por todo o lado. E que corram e ocupem o meio campo todo. Que façam o trabalho que o treinador não sabe fazer

É um treinador peculiar. Nada serve a não ser um tipo de jogador muito específico

Pessoal Lage ainda não percebeu que com o lage pró unico estilo de jogo que ele imagina, tem de jogar dois Gabriéis em forma... Que defendam e ataquem. Que distribuam jogo por todo o lado. E que corram e ocupem o meio campo todo. Que façam o trabalho que o treinador não sabe fazer

É um treinador peculiar

januzaj

Independente dos problemas colectivos, é um jogador banal, não é acrescenta nada, até o Fejsa actual é melhor

nwpt

Royal_Flush

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2020, 01:11
quando o Weigl foi contratado os users que conheciam bem o jogador alertaram para as qualidades e defeitos do jogador, e avisaram que era um jogador de posse que permitia sair de trás sempre com qualidade, que falhava muito poucos passes, mas não era um trinco de choque como um Javi ou um Fejsa e que não podia ser deixado a jogar sozinho em frente à defesa, sob pena de o nosso meio campo ser muito permeável.

resultado 1: Lage, ignorando o perfil do jogador, mete-o a jogar sozinho à frente da defesa sendo a unica ajuda o Taarabt que é um medio ofensivo.

resultado 2: o jogador como é obvio tem alguma dificuldade nesse papel que não corresponde ao seu perfil, e os adeptos do Benfica dizem que o Weigl ja nao vale nada/nao joga nada.

depois admiram-se porque é que o Vieira ganha sempre com 90%, quando tantos mas tantos dos nossos adeptos são autenticos pinos.

O Vieira ganha sempre as eleições com 90% porque a nova geração de benfiquistas julga que ser exigente é fazer posts num fórum na internet.

Com mais exclamações, com mais insultos, com português cada vez mais bem escrito.

Posts bonitos. Posts pertinenres. Sacam uns likes, mas têm zero de relevância.

Os nossos Avós iam para o terreno fazer a sua contestação. E não precisavam de likes. Só de uma cerveja fresca.

MiguelPalma92

Citação de: januzaj em 28 de Fevereiro de 2020, 18:50
Independente dos problemas colectivos, é um jogador banal, não é acrescenta nada, até o Fejsa actual é melhor
:rir: