Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Depois do pênalti cha cha cha, as declarações do makaridze, a luta deste gajo é contra os Benfiquistas para viabilizar uma operação financeira que lesa o Benfica em troca de vantagens empresariais na sua vida privada. Estamos completamente na merda enquanto este ladrão por cá andar, é um freepass para os corruptos.

Slb04Sempre

O palhaço "não entra em depressões" pois não , tá a cagar-se para o Benfica, desde que lhe paguem as dívidas e entrem as comissões

louis97

O VIEIRA SIMPLESMENTE NAO PODE CONTINUAR!! JA CHEGA!!! CHEEEGA!!!

Barcelense1994

https://www.abola.pt/clubes/2020-02-29/benfica-luis-filipe-vieira-deixa-aviso-quanto-mais-chatearem-mais-forca-vou-ter/831566/40

"Estou inibido de falar e na devida altura irei falar, mas tenho a certeza absoluta que eu, os meus colegas e os benfiquistas fizemos a maior revolução alguma vez vista num clube de futebol na Europa"

"Infelizmente há pessoas que tentam que o Benfica pare, mas quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero. Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial."

A maior revolução num clube europeu e Benfica mundial. Mais duas pérolas do maior responsável pela mediocridade atual. Um Benfica que sofre para ganhar no tugão contra um Porto falido e que na Europa comporta-se como uma equipa de Chipre ou Cazaquistão.
Pedia para teres vergonha mas isso já sei que não tens. RUA que já vais tarde. Tu, os figurantes, os tricolores e os mansos.

MxPxFx

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2020, 13:02
Mais uma vez, veio falar apenas para defender o seu nome.

E a frase do "quanto mais me chateiam mais força tenho para continuar"...mostra bem que sabe que é tudo dele e continua até querer.

Novamente a cartada de se emocionar e do Benfica Europeu.

Mas pronto, a malta gosta disto.

Eu também choraria com a possibilidade de deixar de receber tanto dinheiro.

Lágrimas de crocodilo

MrCobb

O tópico do Goebbels e da sua equipa de controlo de danos não está disponível?
O lagarto e a sua trupe só estão no Clube para defender o patrão,LFV, são parte do problema e diria até quem orienta toda esta lavagem cerebral que o Vigarista tenta fazer.

Chappu

Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.

Slb04Sempre

O homem está inibido de falar... quando tem de explicar qualquer coisa "mais tarde os benfiquistas perceberão"

K9Pitbull

Luis o demagogo, de "Benfica Europeu" para" Benfica Mundial" em frente a sócios que recebem águias de bronze, prata e ouro.

J.P.

Areia para os olhos dos totós.

Mais um camião.

arfm14

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Fevereiro de 2020, 14:55
https://www.abola.pt/clubes/2020-02-29/benfica-luis-filipe-vieira-deixa-aviso-quanto-mais-chatearem-mais-forca-vou-ter/831566/40

"Estou inibido de falar e na devida altura irei falar, mas tenho a certeza absoluta que eu, os meus colegas e os benfiquistas fizemos a maior revolução alguma vez vista num clube de futebol na Europa"

"Infelizmente há pessoas que tentam que o Benfica pare, mas quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero. Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial."

A maior revolução num clube europeu e Benfica mundial. Mais duas pérolas do maior responsável pela mediocridade atual. Um Benfica que sofre para ganhar no tugão contra um Porto falido e que na Europa comporta-se como uma equipa de Chipre ou Cazaquistão.
Pedia para teres vergonha mas isso já sei que não tens. RUA que já vais tarde. Tu, os figurantes, os tricolores e os mansos.

Alguem que diga a esse senhor que durante o seu mandato o Atlético de Madrid e a Juventus já desceram de divisão, já foram campeões nos seus países em campeonatos mais competitivos e já chegaram à final da Champions.

PS: E durante o seu mandato, o Porto já foi campeão europeu e ganhou duas Ligas Europa.

G10

não pode falar da OPA mas garante que é muito bom..

Os 15 milhões ?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a dois anos saberão.
1 de março 2017..

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.
Mais que o Vale e azevedo ? Porra

danny82