Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2020, 08:07
Se não faz de propósito, disfarça muito bem...

2º campeonato oferecido em 3 anos para um Porto nas lonas.

Nojo deste gajo.

Se não tivessem nas lonas não eram 2 em 3 anos..eram 6 em 7 ou coisa parecida.

Que é o que acontece quando eles não estão nas lonas, desde que este artista lá está.

HSLB

Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2020, 08:13
Citação de: HSLB em 03 de Março de 2020, 07:55
O projeto de LFV para o Benfica encontra-se esgotado mas este plantel deveria ser mais do que suficiente para ganhar o campeonato. O nível de jogo colectivo apresentado não é culpa de LFV. Poderia ter ajudado o fraco treinador com melhores jogadores mas isso é pedir muito a uma direção sem qualquer plano desportivo para o futebol profissional. Durante os ultimos anos foram saindo as competencias que tinhamos em casa: Lourenço Coelho, Jose Boto, Lluis Til, o acessor de imprensa, o diretor de segurança, o diretor juridico e outros com menos projeção. Neste momento a famosa estrutura já não existe!
Ou seja, todos os que eram competentes  sairam, para entrar malta do tacho e não Benfiquista.

E acrescento aí o João Gabriel, o Hugo Oliveira, o Sheu, etc.

Exacto! Quando as pessoas competentes começam a sair de uma empresa em número significativo quer dizer que já não se revêm na liderança, ou seja, pensam que o seu contributo já não é apreciado.

Roting

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 08:09
Citação de: Roting em 03 de Março de 2020, 08:06
Rua e depois vais preso.

Por isso não sai
Normal, sabe o que andou a fazer.
Entra como um pobretanas, cheio de dívidas, e passa a ser um dos mais ricos de Portugal,.
Cabe a nós tirar este senhor do nosso clube.

Logan

Plantel pior construído dos últimos largos anos, isto quando começamos a conseguir dar 20M por jogadores.

É preciso dizer mais?

cesarslb

Mal dormi...cada vez mais nojo deste artista... bastava gostar 10% do que eu gosto do Benfica...RUA não és benfiquista como eu...

kazy

Ru10

Plantel construído da frente para trás. RDT, Vinícius, Caio Lucas, Chiquinho. Até para Cádiz houve pressa a contratar. Nenhum à imagem de Jonas/Félix.

Em Janeiro virou-se para o meio-campo. Chega Weigl e QUAAAASE Bruno Guimarães.
Consegue ainda enfraquecer mais a defesa. Sai Conti, não vem ninguém para a equipa A e o Nuno Tavares teve uma gestão miserável.

Isto resumindo o que podia ser um post enorme. Pelos pingos da chuva e com tópico fechado no Geral estão Tiago Pinto e Rui Costa.

xiribiti

Slb04Sempre

Agora mais a frio, só consigo dizer que nojo, que asco, deste homem... Um mentiroso, que nos tentou fazer acreditar que estava a construir um Benfica Europeu, que disse que a melhor resposta que podíamos dar aos ataques que nos fizeram nos últimos anos, ERA EM CAMPO!

MENTIROSO, ALDRABÃO, LADRÃO!

blueviper

Continuas a tentar salvar o fcp?

Dirigiveis de oxigenio dás tu aquela gente crl, não são balões, são dirigiveis mesmo fds

Centrix

Um novo dia se levanta com a necessidade de pormos este indivíduo na rua o mais rápido possível.

Cabe-nos a nós...

Montano89

Simplesmente deplorável perder dois campeonatos em três anos, para o pior porto que me recordo, um clube falido caralho, falido! E só não será três em três porque nunca pensou que iríamos buscar o titulo do ano passado, se imaginasse o que ia acontecer não tenho duvidas nenhumas que aguentava o Rui mais umas semanas. Espero que pelo menos sirva para aqueles que ainda estão tapadinhos abram definitivamente os olhos e vejam a merda que andas a fazer ao nosso clube... nosso não, meu, que tu podes ser muita coisa mas do Benfica não és de certeza.

Que o teu fim esteja próximo, eu farei a minha parte e não, não vou a Famalicão votar, como tu tanto irás apregoar para que os sócios do norte se desloquem às casas com sistema de voto electrónico. Irei propositadamente a Lisboa votar em papel seu pulha.

És o maior inimigo ao Benfica pelo qual me apaixonei, ao Benfica que o meu pai me ensinou a amar e isso nunca te irei perdoar!

Tavares SLB

Citação de: GengisKhan em 03 de Março de 2020, 07:46
Queremos todos mais disto?

Pelo Benfica, é irem as urnas em Outubro para tirar esta fraude do poder.
Contigo.  Juntos.  Mas temos de estar preparados para a jogada que aí virá.

Joaquim Ferreira Bogalho

O presidente mais medíocre da nossa História...

Faixadeganza

Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2020, 06:21
Citação de: Partouze em 03 de Março de 2020, 04:55
Malta estava na cara desde aquele jogo do Famalicão no dragão que o Porto teria que ser campeão este ano der por onde der!!

Já se esqueceram dos lances dos golos do Porto em que os
Jogadores do Famalicão simplesmente não se fazem ao jogo e cagam ?

Obviamente comprometidos ??!?!

Há ordens para eles serem campeões este ano, mas obviamente que primeiro feira que haver drama com o slb

Que vergonha alheia, o porto vai ser campeão porque nós somos INCOMPETENTES !!!

Essas desculpas são ridículas
Não é incompetência. O Porto vai ser campeão porque Vieira e seus muchachos assim o escreveram. É o mesmo guião do nosso penta. Mentalizem-se que o PresiMente faz parte da quadrilha que prejudica diariamente o Benfica.