Discutir o Benfica - tertúlia a Norte

Black Skulls

Boa tarde Companheiros de fórum !

Gostava de ter o vosso feedback se julgavam interessante a organização de um convívio sob a forma por exemplo de jantar e/ou café, organizado na zona Norte de Portugal.

Com este convívio entre Benfiquistas e Companheiros de fórum, pretendia-se que entre outros assuntos fosse discutido e analisado,

-o presente, o futuro próximo (subentenda-se eleições de Outubro 2020) e o futuro numa perspectiva mais alargada e com uma visão que permita discutir-se se o caminho que a Benfica Sad toma actualmente, é o mais correcto e o que melhor representa os interesses do Sport Lisboa e Benfica;

-Eleições de Outubro, possíveis candidatos e respectivos programas;

-Análise de resultados financeiros do exercício do último semestre;

Obviamente que gostava de obter o feedback dos companheiros de fórum de forma a agendar qual o local mais conveniente e o horário.

É claro está e nem é necessário mencionar que estão convidados a participar todos os associados do Sport Lisboa e Benfica e simpatizantes.

Vá malta, o que acham?

komytis

Nao quero ser o maluquinho da aldeia, mas tendo em conta os infiltrados aqui no forum, ter alguma cautela para que quem participe esteja bem identificado, não vá haver merda.
Dito  isto, é obvio que é boa ideia!

luis.live

Citação de: komytis em 03 de Março de 2020, 13:24
Nao quero ser o maluquinho da aldeia, mas tendo em conta os infiltrados aqui no forum, ter alguma cautela para que quem participe esteja bem identificado, não vá haver merda.

só há infiltrados , e sim há muitos por culpa da admin do Forúm. O tasco é um forum de e para Benfiquistas e não é muito dificil saber / perguntar / n sócio bem visivel / perfil no face / etc... Só não se apanham os infiltrados aqui neste espaço porque não querem... o que me faz perguntar se querem mesmo se isso aconteça ou não!

komytis

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 13:28

só há infiltrados , e sim há muitos por culpa da admin do Forúm. O tasco é um forum de e para Benfiquistas e não é muito dificil saber / perguntar / n sócio bem visivel / perfil no face / etc... Só não se apanham os infiltrados aqui neste espaço porque não querem... o que me faz perguntar se querem mesmo se isso aconteça ou não!
Vivo em Lisboa, mas essa é uma boa iniciativa, ver se maltas daqui fazem alguma coisa, porque esta situacao é insustentável

Slbttotosalvio

Era boa ideia fazer-se coisas destas por todo o pais.
Norte, Lisboa e aqui no alentejo também.

linus

Tembem sou do norte mas estou muinto longe
Alguma coisa tem que ser feita

Grande ideia

Rui Ramone

cachecolglorioso

Este tipo de iniciativas devia acontecer em todo o lado, com admissão condicionada apenas a sócios.

Bethoven

Façam-no em sigilo absoluto...eu sou do Sul e só vejo o Benfica a sair disto a médio prazo com a malta das bases do Norte e Centro litoral a pegar nisto.

É ai que está a grande parte dos empresários, e uma grande franja dos benfiquistas com influencia.

Não contem com Lisboa, nem com a malta que me ofende quando mando pró caralho algum gajo na Luz por dar um pontapé desconchavado, o Vieira, ou um treinador! (tem de se ir á bola como se vai á ópera)

Organizem-se.

Gsound

Sou de Lisboa, mas se organizarem isto no norte vou.

Há que lutar, fazer alguma coisa.

Já chega!

Tavares SLB

Quero congratular vos  por esta iniciativa. Não concordo que tenham de fazer e organizar esta iniciativa em sigilo. Bem pelo contrário.  Chegou a hora de defendermos juntos o nosso Clube e faze lo publicamente.  Sem mascaras . Apelo a que o mesmo seja feito por todo o país.  Como residente em Lisboa estou disponível para ajudar na organização de una iniciativa similar em Lisboa.  Abraços a todos

samarras

Sou do norte e estou in em qualquer manifestação ao algo do gênero contra este poder que está instalado no Benfica, está na hora de nós termos uma palavra, e é a única forma que conseguimos mostrar que somos alguém, com manifestações e contestações. Nós sim somos Benfiquistas, e temos de fazer algo para tirar este cancro dentro de nós.

raymanzarek

Mas por acaso vivemos num estado de ditadura?

Isto actualmente roça o ridículo.

komytis

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 14:23

Mas por acaso vivemos num estado de ditadura?

Isto actualmente roça o ridículo.
Não é isso foda-se, casas do benfica sao vandalizadas, andas com um cachecol, arriscas um banano, é tentar minimizar riscos de insegurança, nós nao somos nenhumas virgens, mas merdas dessas acontecem mais vezes com as nossas cores .
Só quero que o pessoal se sinta seguro.
Na ditadura, seria impensável este tipo de ajuntamento!

tulio_slb

Sugiro que este tipo de convívio seja feito em Casas do Benfica, principalmente naquelas que tem dificuldade. Desta forma conseguimos juntar mais gente, dar a conhecer as casas do Benfica mais desconhecidas e ao mesmo tempo ajudar as mesma a manterem-se activas. Sugiro a Casa do Benfica de Ermesinde.