Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Sexta-Feira

Espero alguma contestação no minimo!

Aliás os NN podiam ser uteis uma vez na puta da vida e fazerem barulho, já que hoje em dia dão sono.

Dalone

Posso dizer que os reais vencedores são anedóticos na visão da direção, amanhã estarei atento aos vencedores que irão dizer :)

Geovanni95

Quem daqui vai à gala mostrar descontentamento?

Metam like para depois criar um topico

brunocostaslb2011

sou do norte se estivesse por lisboa de certeza que ia la mandar umas bocas aos figurantes e a estrutura  ja que socios nao vao estar por la

sbremoved_29241

Citação de: Geovanni95 em 03 de Março de 2020, 16:06

Duvido. Entre figurantes e os matulões do boxe não deve haver grande espaço para descontentamento.

karkow

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Março de 2020, 15:39
Como já foi dito no tópico do Vieira:

Gala no campo pequeno. Devem começar a chegar pelas 19, 19h30. Vamos lá fazer-nos ouvir à porta ou vamos deixar que continuem a brincar com o nome do Benfica?

Eu alinho. Sem margens para dúvidas

Geovanni95

Citação de: goscinny13 em 03 de Março de 2020, 16:36
Citação de: Geovanni95 em 03 de Março de 2020, 16:06

Duvido. Entre figurantes e os matulões do boxe não deve haver grande espaço para descontentamento.

E então? Temos alguma coisa a perder?

Ao menos temos que mostrar que algo não está bem e que não concordamos com o rumo do clube

Rikudou

Isto dos figurantes foi tudo pensado para abafar a crítica, mal se perdeu com porto e braga essa ideia foi logo para a frente. Ia ser uma gala bonita, com muitas palmas, com discursos de continuamos em primeiro e tudo faremos para ser mos campeoes. Nao contavam era empatar o jogo ontem e com isso os discursos serão diferentes e os figurantes serao importantíssimos para comerem gelados com a testa quando o vieira disser que nada está resolvido e que sabíamos que ia ser disputado até ao fim.

xiribiti

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Março de 2020, 13:11
A gala já devia ter sido cancelada. O ambiente está horrível!

Vai ser estilo reunião do comitê central nos tempos do estaline, toda a gente a aplaudir as loas do grande líder iluminado, contestação não cai haver

xiribiti

xiribiti

jagoncardoso

Mesmo sabendo que as imediações do Campo Pequeno vão ser alvo de fortes medidas de segurança e o contacto com jogadores/treinadores/dirigentes vai ser inexistente, deixo a minha sugestão para colocar nas imediações do recinto.

Davidoff´

O ambiente está demasiado sensível para festas...

Creio que seria apropriado o cancelamento deste evento.

Não vou ver a gala!

Não estou para ver Benfiquistas batendo palmas no discurso do Vieira, não estou para ouvir mais mentiras desta direção e acima de tudo assistir a um ambiente de festividade quando a nossa equipa de futebol passa pelas ruas da amargura.

O Benfica transformou se num circo e muitos aplaudem...

Bons festejos para quem não tem vergonha na cara e contribui para isto!

Anti-Corruptos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2020, 16:00
Espero alguma contestação no minimo!

Aliás os NN podiam ser uteis uma vez na puta da vida e fazerem barulho, já que hoje em dia dão sono.

Os NN só servem para cantar musicas funebres.

Pedro Neto