Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.
O JJ é para o bico de quem? Mais nenhum grande clube da Europa o quer, esta é que é a verdade. O JJ é o melhor que o Benfica consegue arranjar, com a vantagem de conhecer bem o clube e o futebol português. Diria que neste momento o JJ é o melhor que o Benfica consegue arranjar. Está a ganhar 4M€ ano no Brasil. O Flamengo quer lhe pagar 5M€ e renovar contrato. O Benfica só tem de igualar a oferta e o Jesus vem a correr para Portugal, mas tem de haver investimento forte no Benfica em jogadores senão ele não vem. É assim.

iloy

Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?

Quem tera a certeza de ir a LDC

DaTrueMister

Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.

RAFL

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 20:44
Citação de: Ruud em 03 de Março de 2020, 20:38
A CMTV de há uns tempos para cá, é capaz de ser o órgão da CS que mais acerta.
Que venha o JJ e já. Não aguento mais ver a equipa do Benfica a jogar como nas distritais de pontapé para a frente e tudo a correr sem sentido. Já chega. Depois em Outubro todos juntos tiramos o Vieira do Benfica. O RGS até já veio falar bem do Jesus, portanto siga... Jesus para ontem para ver se ainda se ganha a Taça de Portugal e para começar a preparar já a próxima temporada em que muito provavelmente vamos ter de jogar as pré-eliminatórias da Champions. O Jesus precisa de tempo para preparar a equipa para o seu sistema táctico.
Nao vemos os mesmos jogos....
Tu ves so pontapes pra frente....
Ja eu.....so vejo pontapes para tras.....

Karel Alinho

Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2020, 20:44
Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2020, 20:41
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.

Marco Silva? Mais vale manter o Lage.

É isso e, entre o Vieira e o RGS mais vale não mudar.

Sabe mais o Marco Silva a dormir que o Lage e o Verissimo acordados.

Honestamente, o Lage está ao nível do Marco Silva. Por isso, se queremos mudar mais vale ir buscar melhor que isso.

Red Zeppelin

De facto o único trunfo do Vieira é a grande amizade que tem com o melhor treinador Português. Mesmo assim deixou-o ir para os batráquios, mas infelizmente não há limites de incompetência para um dragarto focado apenas nos negócios pessoais.
Adorava ter Jesus no Benfica, mas com uma direcção a sério, não com isto que temos hoje em dia.

Unpopular Opinion

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 20:51
jesus era para ontem vem no fim da epoca mas a estrutura vai levar uma vassourada daquelas bem grandes era por tudo a  andar inclusive o bigodes
Para ontem era começaram a controlar estes users que "são do Benfica"
Com cada infiltra...  :tickedoff:

Ruud

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 20:44
Que venha o JJ e já. Não aguento mais ver a equipa do Benfica a jogar como nas distritais de pontapé para a frente e tudo a correr sem sentido. Já chega. Depois em Outubro todos juntos tiramos o Vieira do Benfica. O RGS até já veio falar bem do Jesus, portanto siga... Jesus para ontem para ver se ainda se ganha a Taça de Portugal e para começar a preparar já a próxima temporada em que muito provavelmente vamos ter de jogar as pré-eliminatórias da Champions. O Jesus precisa de tempo para preparar a equipa para o seu sistema táctico.

Cheira-me que a vir só a partir de Maio/Junho. A vir.

Phuket

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 20:48
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:46
Vocês não aprenderam nada!

Alguma vez na vida o Jorge Jesus iria para um clube a meio da época, quando está num clube que pode ganhar tudo!

:rir:

Não é agora, é para a próxima época obviamente.
So em dezembro.

brunocostaslb2011

para quem acha que 5 milhoes liquidos é muito vejam se nao é bem pior dar quase dois milhoes liquidos pelo padre de setubal

GTtdi_SLB

Andamento para este gajo....andor ó incompetente!

anselmoslb

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Março de 2020, 14:02
Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Companheiro, partilho o mesmo pensamento que o teu.

Se fosse há uns anos nem dormia bem caso o Benfica perdesse pontos.

Por incrível que pareça, eu ontem não fiquei nada abalado com o empate de ontem, e tudo graças à politica que o Vieira tem praticado no nosso clube.

x2

JPSilva

A maior parte das pessoas só quer o Jesus porque isso significa gastar dinheiro em jogadores. Não é pelo treinador em si. E isso diz tudo sobre o génio da política do senhor de bigode.

tnlemos

A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!

Sempreparasemprebenfica

Mas só no final da época, correto?