Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frodo1904

N1c0

Baron_Davis

_Xebola_

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2020, 11:10
Amanhã é a gala, devíamos nos reunir no campo pequeno e protestar cá fora.

Era bastante interessante uma manifestação dessas sem duvida.

Semper_SLB

Farto farto tão farto do Vieira.

O pessoal muda de políticos em que vota, muda de carro, muda de trabalho, muda de casa ... mas pronto mudar de presidente é que não pois seria o caos.

Fodasse pá, tomates e vamos lutar por ser felizes.

Outubro é tudo ir às urnas! TUDO! Garanto que os defensores do Vieira estão lá todos sempre a votar, já o resto...

E exigir voto em papel! Que isto acreditar na seriedade do Vieira é como acreditar no pai Natal.

policeMAN

policeMAN

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2020, 11:28

infelizmente somos um clube sem claques, nem grupos organizados...
esses é que facilmente podem organizar movimentos desses...

Antimatter

Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Tiago1982

Citação de: Dalone em 03 de Março de 2020, 11:18
Citação de: policeMAN em 03 de Março de 2020, 10:40
Citação de: Dalone em 03 de Março de 2020, 10:35
Citação de: LeandroSLB em 02 de Março de 2020, 23:04
Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
14 min
Um clube com recorde de vendas e de receitas está a caminho de perder o 2° campeonato (em 3 anos) para um clube completamente falido.

É preciso ser muito incompetente, mas muito incompetente mesmo.

Isto devia dar direito a uma AG destituitiva ou uma AG em que os adeptos tenham acesso real e direito a saber, para onde foi o dinheiro que se adquiriu :)

socios?? AG??
estás a falar do Benfica??

este clube já não pertence aos socios há imenso tempo!!

Que se lute para que volte a ser... porque os velhotes coitados não tem culpa do que se anda a passar, já não tem a frescura de outros tempos para o fazer.

É por sermos um país com muita ignorância e inocência, que depois se revela nas grandes decisões que nada se faz... Estamos a ser roubados e este é bem pior que o Vale e Azevedo, pois roubou o que de mais valioso tínhamos, a mística e a identidade do clube.

O Dinheiro? Como o nosso grande Cosmo Damião disse - "No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Quando uma frase tão simples e bem presente no museu do clube não é cumprida, sabemos que o clube não vai na direção certa.

Os velhotes, aqueles que são do tempo do "Benfica da exigência" são aqueles que votam em catadupa no Luis Filipe Vieira.

A oposição ao Vieira é feita pela malta mais jovem...

_Xebola_

Citação de: policeMAN em 03 de Março de 2020, 11:30

infelizmente somos um clube sem claques, nem grupos organizados...
esses é que facilmente podem organizar movimentos desses...

Claques temos, as claques vieiristas.

Estão para o clube tal como o vieira, amor pelo clube pouco, amor pelas regalias muito.

Dalone

Não vale de nada gabar as coisas que construiu pelo clube, os títulos que conquistou graças ao trabalho de JJ realizou, não sendo exímio... Trouxe crença, mística, vontade de vencer constante e rigor tático, porque acaba por ir manchando tudo de bom que chegou a fazer e agora simplesmente se aproveita do clube como rampa para o seu lucro pessoal e combater dívidas.

O poleiro é o sonho e a vida do Vieira, uma máfia autêntica instalada e que se sente segura no poder, pois tem todos os meios de eleição a seu favor...  Um clube órfão de um senhor que se julga maior que o BENFICA.

Quando a grande maioria não entender isto, vai-se continuar a mandar jogadores, treinadores para a fogueira e a nossa grandeza será apenas miragem.

jgraca9

Figurante és tu!!!!!
O nosso Sport Lisboa e Benfica merecia que nos juntássemos à porta da gala a pedir a tua demissão!!!!!!
Rua!!!!!!!

Benficaenadamais

é organizar a malta aqui, não é preciso claques nenhumas

rppc

Votar RGS é votar numa alternativa real. Alguém que conhece o meio porque já lá esteve e francamente muito mais inteligente que o Vieira. Alguém que não comeu este projeto para o Benfiquinha do Vieira e por isso saiu. Alguém que seria capaz de se rodear das melhores pessoas para construir o projeto que o Benfica merece.

Mesmo que não ganhe, seria uma mensagem muito clara de que esta merda não é tolerada. A ver se com o fogo no cu não mudava muita coisa.

_Xebola_

Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Esse sentimento amorfo parece-me que está muito generalizado.

Perdemos muito a alma do que éramos como clube.