Gala - Adeptos

tiago_alexx

Nao deixem que isto sejam 3-4 adeptos. Nao esperem que os outros vao la fazer o vosso papel. Quem puder que va,mas que va mesmo.

Eu, a 4mil km de distancia,deposito em vos a esperanca na mudanca .

O Benfica e' nosso e o Benfica somos nos !

ana_lopes2009

O Benfica aos Benfiquistas :flagglorioso:

Se eu fosse de Lisboa ou arredores até ia........... :tocha:

sirmota

Sinceramente nao acho que seja o local indicado para isso. Sou a favor da manifestação, aliás estive na ultima na rotunda, pena é termos sido só 10... No meu entender isto trata-se em casa, na luz, ou numa assembleia extraordinaria. Mas se isto avançar a sério apareço.

Gsound

Citação de: sirmota em 03 de Março de 2020, 22:54
Sinceramente nao acho que seja o local indicado para isso. Sou a favor da manifestação, aliás estive na ultima na rotunda, pena é termos sido só 10... No meu entender isto trata-se em casa, na luz, ou numa assembleia extraordinaria. Mas se isto avançar a sério apareço.

Uns querem esperar pelo "candidato ideal", outros pela manif a sério.

Não é tempo de esperas ou hesitações.

Pelo Benfica car$#@%!!!!

poorportuguese

O LFV e sua pandilha vão lá estar? É o lugar indicado.

Unpopular Opinion

Alguém que lidere bem a iniciativa para estar tudo combinado. Digam as horas que se puder apareço.

Harlem

Façam um evento no facebook... chega sempre a mais gente. Se não quiserem dar a cara criem com uma página qq

josemiguelcardoso

Toca a mobilizar malta, precisamos de recuperar o Benfica e nada melhor do que amanhã no local onde vão estar as principais figuras do clube

elRey Jonas

raymanzarek

Havia de se tentar chegar ao máximo de adeptos, simpatizantes e sócios possível, pelo menos antes do final da tarde de amanhã!

É partilhar por esses grupos, blogs e fóruns afora! Em força!

Vermelho Infinito

Se realmente avançar para a frente, apareço, caso possa.

sbremoved_28739

Sinceramente, se vivesse em Lisboa, ia la mostrar o descontentamento.

Para quem for, têm o meu total apoio! Força.

Guardião Encarnado

Não quero ser desmancha prazeres, mas se estivermos todos à espera uns dos outros de certeza que não dá nada. Que estiver de acordo e tiver possibilidade de ir, que apareça e fique um bocado a ver qts se juntam. Até podemos ter uma agradável surpresa.

Acreditem que do que se ouve e lê por aí, apesar de tudo está menos mau do que há uns tempos e há mais pestanas abertas. O Vieira não vai cair amanhã, mas TEM de sentir contestação porra.

Apelo novamente à malta que aqui ande de páginas com visibilidade no fb e que concorde com uma manifestação pacífica contra a direcção pelo rumo que levamos que tente levar a mensagem ao maior número de pessoas.

Hoje podemos começar a trilhar um novo caminho no Benfica. Estejamos à altura da nossa história!

Mikeslb1904

Citação de: poorportuguese em 03 de Março de 2020, 23:14
O LFV e sua pandilha vão lá estar? É o lugar indicado.

A única manifestação que conta é boletim de voto.

Geovanni95

Mandei mensagem para quem deu like