Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Brain

É o melhor gajo que temos a fazer passes para o lado e para trás, raramente falha...

MiguelPalma92

Citação de: Brain em 03 de Março de 2020, 22:00
É o melhor gajo que temos a fazer passes para o lado e para trás, raramente falha...
É para não errar à toa, ele tem um Brain para usar.

1entremilhoes

Citação de: Brain em 03 de Março de 2020, 22:00

Não entregamos a bola ao adversário dessa forma, arriscar o " passe vertical" para quem se "posiciona entrelinhas", com a dinâmica atual é para corações fortes

Sparrow

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 21:57
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 21:12
Tem desiludido porque não tem jogado absolutamente nada.
O argumento que desilude a quem esperava que fizesse cabritos é ridículo.
É que quem usa esse argumento, quer se posicionar no lugar dos intelectuais e entendidos em futebol...passando claramente a ideia que estão satisfeitos.

Tudo bem. Mas reposicionem-se lá melhor, porque estar satisfeito com o rendimento do alemão, não é muito abonatório para o vosso conhecimento em futebol.
por favor vossa excelência! Ensine futebol ao fórum!
Eu?
Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos.
Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não.
O alemão tem sido um zero.
O resto são histórias das carochinha.

Harlem

É bom jogador. Não é um super craque. Neste contexto não vai passar disto. Num mais favorável e bem utilizado parece-me óbvio que fará muito a diferença pela positiva...

Karel Alinho

Precisa de quem o potencie. Poderia ser o 10 criador da equipa.

Pikes

Fdx.

Depois admirem-se de não vir mais jogadores alemães para cá.

A verdade é que saiu e mamos um golo.

MiguelPalma92

Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 22:02
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 21:57
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 21:12
Tem desiludido porque não tem jogado absolutamente nada.
O argumento que desilude a quem esperava que fizesse cabritos é ridículo.
É que quem usa esse argumento, quer se posicionar no lugar dos intelectuais e entendidos em futebol...passando claramente a ideia que estão satisfeitos.

Tudo bem. Mas reposicionem-se lá melhor, porque estar satisfeito com o rendimento do alemão, não é muito abonatório para o vosso conhecimento em futebol.
por favor vossa excelência! Ensine futebol ao fórum!
Eu?
Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos.
Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não.
O alemão tem sido um zero.
O resto são histórias das carochinha.
Onde tem errado? Quero aprender.

rsd

Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2020, 22:04
Precisa de quem o potencie. Poderia ser o 10 criador da equipa.

Sempre que estou triste, conto com este forum para me alegrar.

PontapeDoIsaias

Citação de: Pikes em 03 de Março de 2020, 22:04
Fdx.

Interessa se e alemao ou e bom jogador?

Contra os ucranianos tambem estava em campo e mamamos 3.
Quer dizer alguma coisa? Acho que nao.

Meia duzia de jogos,nenhum por ai alem e ja é vaca sagrada do forum.

Tanto falam em exigencia quando voces proprios nivelam por baixo.

Tem a desculpa de nao existir entrosamento ja que veio a meio do campeonato mas se era para passar 95% para os lados/tras sem dar qualquer tipo de progressao a equipa mas valia nao terem torrado 20m

kramxel²

Parece-me que é um caso óbvio de gestão de expectativas.

Ainda não vi ninguém que o conhecesse bem, que dissesse que não está a cumprir, ou pelo menos que faça inquestionavelmente parte da solução.

Já teves jogos melhores e piores, e para mim, o maior problema é que os colegas não confiam nele o suficiente para perceberem que é por ele que têm que canalizar 90% da nossa saída de bola.

E porque é que isso não acontece? Porque invariavelmente a solução dos jogadores mais recuados é uma opção mais directa, até muitas vezes, ignorando os próprios jogadores de meio-campo.

As dificuldades sem bola, que é o que tem surpreendido muita gente, já nós conhecíamos, é um jogador para ser mais um no processo defensivo, cumprindo a sua tarefa, e não para andar a fazer de bombeiro a defender por 4 ou 5.

Roy Kent

O adepto médio do Benfica é burro que dói.

Marc:slb

Nao falando da qualidade do jogador, faz me lembrar imenso o Porto do ano passado.
Coincidencia no ano passado, Pepe volta ao Porto viram a vantagem de 7/8 pontos ir a vida logo que ele entrou na equipa.
Este ano a coincidencia cabe nos a nos com o Weigl.

A ver se nao acaba da mesma forma!

Alento

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2020, 01:12
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2020, 22:04
Fdx.

Interessa se e alemao ou e bom jogador?

Contra os ucranianos tambem estava em campo e mamamos 3.
Quer dizer alguma coisa? Acho que nao.

Meia duzia de jogos,nenhum por ai alem e ja é vaca sagrada do forum.

Tanto falam em exigencia quando voces proprios nivelam por baixo.

Tem a desculpa de nao existir entrosamento ja que veio a meio do campeonato mas se era para passar 95% para os lados/tras sem dar qualquer tipo de progressao a equipa mas valia nao terem torrado 20m
as pessoas que não vêem isto tem um complexo relativamente ao jogador mas um complexo de inferioridade

" Ai que não vem mais ninguém da Liga Alemã"

Mas quê isto fodasse?!

Isto é o Benfica.

Tem de existir cultura de exigência. 

Eu em relação a este jogador pensava eu que tal como um Jonas por exemplo, mesmo que inserido num contexto de merda iria disfarçar fragilidades e somar.

Ok, ok, sai bem da zona de pressão e entraga redonda mas tenho o achado macio nas batalhas a meio campo que a equipa tem jogado...e com pouca progressão seja em passe seja com bola.

O fenômeno que atravessa este forum em relação ao protecionismo a alguns jogadores devia ser estudado porque pode dar resposta a muita coisa na sociedade benfiquista.

Ainda há quem acredite que o Zivkovik com o treinador certo vai ser o Messi dos Balcãs. 

Alento

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Março de 2020, 20:09
Mas continuas sem me responder.
Parece que e mais facil mandar piadas e dizer que os outros nao percebem de futebol do que propriamente dizer onde e que o weigl se tem destacado.

o Weigl não se tem destacado em nada mas a culpa é dos treinadores, dos colegas e dos adeptos que não percebrn o jogador que tem à sua frente.