Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Oliveira

Citação de: Alento em 04 de Março de 2020, 07:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Março de 2020, 20:09
Mas continuas sem me responder.
Parece que e mais facil mandar piadas e dizer que os outros nao percebem de futebol do que propriamente dizer onde e que o weigl se tem destacado.

o Weigl não se tem destacado em nada mas a culpa é dos treinadores, dos colegas e dos adeptos que não percebrn o jogador que tem à sua frente.

Com as opções do Lage é dificil realmente destacar. Entre ele e o Samaris ainda neste ultimo jogo quem retiravas?

Para não falar do caso da Adel que estava a dar o sangue em campo e a opção foi continuar com Pizzi em campo a arrastar-se...

af10

Os treinadores portugueses não têm mãos para este tipo de jogadores porque não conseguem sair do que estão habituados. Ele é um médio mais cerebral, não é um tractor de corrida ou um trinco destruidor.

Um caso exactamente igual foi o Cristante. Cá em Portugal, o Pirlo estava acabado aos 30

Sparrow

Citação de: G-Man em 04 de Março de 2020, 06:14
O adepto médio do Benfica é burro que dói.
O que é isso de adepto médio?

Roy Kent

Citação de: Sparrow em 04 de Março de 2020, 09:16
É o adepto que vota no Vieira, que acha que o Pizzi é muito bom, que acha que o weigl não é bom porque não anda a correr feito batata tonta

Sparrow

Citação de: G-Man em 04 de Março de 2020, 09:17
É o adepto que vota no Vieira, que acha que o Pizzi é muito bom, que acha que o weigl não é bom porque não anda a correr feito batata tonta
Não sabia que os adeptos do Benfica eram catalogados por opções eleitorais, e gostos.

E quem não vota no Vieira, não gosta do Pizzi e acha que o Weigl tem estado muito bem...é o quê?
Adepto avançado?

Sparrow

E já agora...
Não voto no Vieira, detesto o Pizzi e acho que o Weigl tem sido zero.
Sou o quê?
Adepto guarda redes?

Almareado

Citação de: Pikes em 03 de Março de 2020, 22:04
Fdx.

Depois admirem-se de não vir mais jogadores alemães para cá.

A verdade é que saiu e mamos um golo.
E quantos sofremos com ele desde que chegou? Dá-me um número.

Lopes1986

Citação de: Almareado em 04 de Março de 2020, 09:52
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2020, 22:04
Fdx.

Depois admirem-se de não vir mais jogadores alemães para cá.

A verdade é que saiu e mamos um golo.
E quantos sofremos com ele desde que chegou? Dá-me um número.

Podem tirar o Weigl e meter o Makelele no seu auge que continuamos a mamar.

Enquanto não perceberem que o problema é estrutural e de falta de trabalho de campo e não de jogador A,B ou C...

MiguelPalma92

Parece o tópico do Gabriel quando chegou. Era isto e era aquilo, novo treinador, nova vida.

terrorista

Se insistirmos na saída de bola através dos centrais então é verdade, não veio cá fazer nada.

Contra o Moreirense, foi o único jogador que ligou o jogo entre defesa e ataque.  Pena que tenham sido poucas vezes, porque os nossos defesas (centrais e TT) juntamente com samaris preferem bater bombo ou engonhar com a bola.

MiguelPalma92

Citação de: terrorista em 04 de Março de 2020, 09:59
Se insistirmos na saída de bola através dos centrais então é verdade, não veio cá fazer nada.

Contra o Moreirense, foi o único jogador que ligou o jogo entre defesa e ataque.  Pena que tenham sido poucas vezes, porque os nossos defesas (centrais e TT) juntamente com samaris preferem bater bombo ou engonhar com a bola.
olha aí.. Não sejas um terrorista

brankinho_gaspar

Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 22:02
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 21:57
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 21:12
Tem desiludido porque não tem jogado absolutamente nada.
O argumento que desilude a quem esperava que fizesse cabritos é ridículo.
É que quem usa esse argumento, quer se posicionar no lugar dos intelectuais e entendidos em futebol...passando claramente a ideia que estão satisfeitos.

Tudo bem. Mas reposicionem-se lá melhor, porque estar satisfeito com o rendimento do alemão, não é muito abonatório para o vosso conhecimento em futebol.
por favor vossa excelência! Ensine futebol ao fórum!
Eu?
Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos.
Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não.
O alemão tem sido um zero.
O resto são histórias das carochinha.
"Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos."

"Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não"

Algo aqui não faz sentido.

Sparrow

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Março de 2020, 10:07
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 22:02
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 21:57
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2020, 21:12
Tem desiludido porque não tem jogado absolutamente nada.
O argumento que desilude a quem esperava que fizesse cabritos é ridículo.
É que quem usa esse argumento, quer se posicionar no lugar dos intelectuais e entendidos em futebol...passando claramente a ideia que estão satisfeitos.

Tudo bem. Mas reposicionem-se lá melhor, porque estar satisfeito com o rendimento do alemão, não é muito abonatório para o vosso conhecimento em futebol.
por favor vossa excelência! Ensine futebol ao fórum!
Eu?
Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos.
Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não.
O alemão tem sido um zero.
O resto são histórias das carochinha.
"Não sou como vocês que tentem passar a ideia de super entendidos."

"Simplesmente sei se um jogador tem jogado alguma coisa ou não"

Algo aqui não faz sentido.
O que para ti não faz sentido, é eu dizer que não tento passar a ideia que percebo imenso, pormenores mínimos de entendedores...
Mas isso já seria impeditivo de conseguir perceber se um jogador está a jogar bem ou mal?

Algo pode não fazer sentido, mas não é de certeza o adepto comum, muito ou pouco estudioso de futebol, ser capaz de dizer se um jogador tem estado bem ou mal.

Agora que não falte quem tente passar a ideia que o futebol é um ciência só ao alcance de alguns...isso realmente não falta.

isaias

Não pondo a qualidade do jogador em causa mas a verdade é que a entrada dele na equipa, de chofre, num setor nevrálgico, até ao momento não resultou. Faz lembrar a situação do Porto com o Pepe na época anterior. 

Francescoli

É aquele adepto que permite que os adversários explorem as suas costas, em particular o espaço entre o Ferro e o Grimaldo.