Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Lagoa

Citação de: Reed em 11 de Fevereiro de 2020, 11:30
Foi para o Lechia Gdansk. Empréstimo até fim da época

Não gosto da camisola, mas que jogue que é disso que ele precisa

Bukowski

Citação de: Lagoa em 11 de Fevereiro de 2020, 19:00
Citação de: Reed em 11 de Fevereiro de 2020, 11:30
Foi para o Lechia Gdansk. Empréstimo até fim da época

Não gosto da camisola, mas que jogue que é disso que ele precisa

Por afinidade até gosto da camisola, é parecida com a da Naval.

Diogo Brito

Vai marcar 15 golos até final da época.

Andris

Entrou aos 66 minutos no jogo de hoje.

bzouk

Entrou agora aos 76'...
A sua equipa está a perder por uma bola, em casa, diante do lider Legia.

[Edit]
Aos 82 sacou um amarelo do lado direito do ataque.
Aos 85 sofre um penalti claro, é empurrado num cruzamento, mas o árbitro deve ser primo do ASD e nada assinalou.
Aos 90 intercepta um passe de um defesa, assiste para o possível empate, mas o colega é primo do Seferovic e perde-se numa finta em vez de tentar finalizar.
Aos 95 o Legia mata o jogo com o segundo golo.

Combativo e com vontade de mostrar serviço nos poucos minutos em campo.
Duvido que tenha muitas mais oportunidades uma vez que o PL  habitualmente titular (Flávio Paixão) é aparentemente um dos melhores jogadores da equipa.

ItsY2Inferno

Billy the Kid

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Março de 2020, 18:37
Marcou agora ao Piast para a taça.

Eu não desisto dele.
Quem o viu nos juvenis/juniores sabe que o talento está lá. E é muito talento. Merecia outro tipo de acompanhamento.

Kurt Cobain 10

O Zé do golo tem uma namorada lindíssima . Não admira que ande com a cabeça no ar .

Mas tem 20 anos e qualidade . Se ele quiser pode ser um belíssimo PL .

É só querer.

Menino Do Rio

Torço para que ele vingue no futebol. Acho que foi queimado ao ser lançado prematuramente.

Não sei se um dia servirá para o Benfica, mas torço para que tenha uma bonita carreira.

Zetuga

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Abril de 2020, 12:08
Torço para que ele vingue no futebol. Acho que foi queimado ao ser lançado prematuramente.

Não sei se um dia servirá para o Benfica, mas torço para que tenha uma bonita carreira.

Concordo. Além de lançado, foi constantemente elevado na comunicação como o próximo grande avançado. A mostrar a todos como nao lidar com um novo possível talento do seixal.

Blitzer

Zé Gomes: «Sinto-me bem em Gdansk, mas tudo dependerá do Benfica»

Cedido pelo Benfica ao Lechia Gdansk, Zé Gomes ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, mas confessou sentir-se «muito bem» na Polónia.

«Ainda não há conversas sobre o futuro. Sinto-me muito bem em Gdansk, é um excelente local para um jogador de futebol, mas tudo o que acontecer dependerá do Benfica. O mais importante é que estou saudável e quero demonstrar a minha melhor versão», disse, em entrevista ao jornal «Trojmiasto».

Utilizado a partir de uma ala, o avançado de 21 anos lamentou a interrupção da Liga polaca devido à pandemia de Covid-19.

«A paragem chegou num mau momento porque estava a começar a jogar. No entanto, uma pandemia é algo demasiado sério. A Liga está prestes a começar, estamos todos saudáveis e isso é o mais importante. Vou conseguir mostrar-me», assegurou o jogador que está ligado às águias até 2022.

Depois de ter jogado apenas ses jogos pelo Portimonense nos primeiros seis meses da época, Zé Gomes marcou um golo nos três jogos disputados pelo Lechia Gdansk, 7.º classificado do campeonato da Polónia.

https://maisfutebol.iol.pt/liga/lechia-gdansk/ze-gomes-sinto-me-bem-em-gdansk-mas-tudo-dependera-do-benfica