Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: bzouk em 05 de Março de 2020, 13:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 12:47
Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2020, 12:42
Ainda há quem queira o Judas de volta, gajo que só vê dinheiro à frente e que não tem qualquer problema em chantagear quem lhe deu a mão.

No Benfica fez isso N vezes, no Flamengo há uns meses dizia que só saía para os 5 clubes europeus que lutam pela champions, agora viu o lugar do Lage em perigo e já diz que saindo de lá só para Portugal.

É bom treinador, com algumas limitações, mas como pessoa é do pior.
E já me tinham dito que quem o conhece assume isso, só vê dinheiro à frente.
se o Benfica ganhou " 5 em 6 " como dizem os pipoqueiros do ngl , muito se deve ao trabalho do JJ . Essa é a verdade .
Detesto a figura do JJ enquanto pessoa! Enquanto treinador, nunca foi perfeito, teve as suas pancas, cometeu os seus erros mas está a anos luz dos dois bombos que vieram posteriormente. Jogou de igual para igual com o Chelsea e com o Sevilha nas duas finais europeias, atualmente uma final europeia é uma miragem! Jogava para ganhar e para golear! Pode ter tido bons planteis mas a verdade é que alguns jogadores banais, com ele rendiam. O maior erro dele foi a situação do BS...e ao longo do tempo cada vez tenho mais dúvidas se não seria uma afirmação pessoal do JJ, para evitar o que tem acontecido atualmente, a aposta desenfreada no Seixal, independentemente da qualidade dos atletas.

Eu também sempre detestei o JJ como pessoa mas porra...naqueles tempos dava gosto ver o Benfica a jogar.
Até digo mais, foi a única altura que em casa TODOS víamos jogos do Benfica, até às minhas filhas que atualmente nem sabem se o Benfica joga na 1a ou 2a divisão, nem querem saber!

E fdx, tenho SAUDADES desses tempos. E por muito que custe admitir, ao JJ o devo!

Baron_Davis

o cachecol do RC já pode ser adquirido?

obrigado

xiribiti

Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2020, 13:18
Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2020, 12:44
No observador também se fala que em investigação estarão desvios de verbas dos clubes em transferências, para pagar comissões a dirigentes e empresários.

A coisa pode tornar-se muito interessante.

No dia em que o luzinhas for preso, será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista!

Para mim também, em termos benfiquistas.

Temo é que esse dia nunca chegue

minimix

Citação de: xiribiti em 05 de Março de 2020, 13:41
Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2020, 13:18
Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2020, 12:44
No observador também se fala que em investigação estarão desvios de verbas dos clubes em transferências, para pagar comissões a dirigentes e empresários.

A coisa pode tornar-se muito interessante.

No dia em que o luzinhas for preso, será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista!

Para mim também, em termos benfiquistas.

Temo é que esse dia nunca chegue
Não temas, nunca vai chegar, nem aos Salgados chegou quanto mais a este

Kurt Cobain 10

bzouk

Só falta substituir o "E pluribus unum" por "Hic manebimus optime" (here we will stay ou no nosso caso "estou muito bem aqui")!

ROBINHO

Citação de: bzouk em 05 de Março de 2020, 13:26
Citação de: ROBINHO em 05 de Março de 2020, 13:02
Acham que conseguimos passar para as meias finais da champions de relatório e contas?
É possível, mas também temos um FC Porco, um Marselha e um Atlético muito fortes nesse aspecto!
O porto se tivesse a saúde financeira como a do Benfica já era campeão e estava nos oitavos da champions de futebol.

bzouk

Citação de: ROBINHO em 05 de Março de 2020, 13:48
Citação de: bzouk em 05 de Março de 2020, 13:26
Citação de: ROBINHO em 05 de Março de 2020, 13:02
Acham que conseguimos passar para as meias finais da champions de relatório e contas?
É possível, mas também temos um FC Porco, um Marselha e um Atlético muito fortes nesse aspecto!
O porto se tivesse a saúde financeira como a do Benfica já era campeão e estava nos oitavos da champions de futebol.
Só comparei por serem clubes com orçamentos suspeitos, positivos ou negativos...mas sim, verdade!

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 13:45
https://streamable.com/vppbg

Partilhem .

quem escreveu o discurso queria que ele le se o lema do sportem de lissabon

até fez a pausa a seguir do dedicação

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2020, 13:52

Partilhem .

Só se apercebeu quando ia chegar ao "devoção"

Aí pensou, "epa mas isto é o lema do meu Sporting, se digo isto estes fdp dos lamps ainda levam a mal" ::)

Anti-Corruptos

Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2020, 13:34
Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2020, 13:12
É sempre no futuro, andamos há mais de uma década a preparar o futuro, incrível que esse dia nunca chega...

Para o ano é que é.
Faz 19 anos que andamos a ouvir este discurso... e no entretanto o Benfica perdeu o seu estatuto europeu. Hoje nem na Liga Europa somos competitivos. Bravo. Gestão Vieira Vintage.

É isso e a épica tirada: "Devolver o Benfica aos Benfiquistas"

minimix

Citação de: xiribiti em 05 de Março de 2020, 13:53
Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2020, 13:52

Partilhem .

Só se apercebeu quando ia chegar ao "devoção"

Aí pensou, "epa mas isto é o lema do meu Sporting, se digo isto estes fdp dos lamps ainda levam a mal" ::)
Devoção era para os adeptos e não estava lá nenhum, por isso não o disse  ^-^

flsb

O Bernardo pregou-lhe a rasteira e o artola nem o discurso leu antes .