Gala - Adeptos

Gsound

Citação de: mecre90 em 04 de Março de 2020, 16:13
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2020, 15:57
Citação de: mecre90 em 04 de Março de 2020, 15:20
Peixeirada num evento social do clube.

Andamos a aprender coisas com os lagartos.

Pergunto-me quantos serão sócios com cotas pagas, e desses quantos votam nas eleições.

Faz lembrar aquela malta que passa a vida a queixar - se dos políticos mas quando chega a hora de fazerem o mais simples, votar, estão - se a cagar.

Eu votei nas eleições, tenho as cotas pagas, voto nas legislativas e nas autárquicas.

E tu?

És sócio? Vais ver o Benfica ao estádio? Votas nas eleições do clube?

1 - sim
2 - sim mas menos do que queria por causa da distância
3 - porque nao há mesas de voto aqui perto, e nem o Vieira nem outro candidato merecem que eu perca meio dia de trabalho, 16€ em Portagens e mais de 20€ em gasóleo para exercer o meu direito enquanto sócio. Com muita pena minha.

Se tivesse uma mesa de voto como muitos têm não tenhas dúvidas que votava sempre.

Respeito e compreendo o que dizes por causa da distância.

Mas quando dizes que nem o Vieira nem outro candidato merecem, lamento mas estás enganado. Fazes isso pelo Benfica, não pelo candidato a ou b.

Se perdes meio dia de trabalho (como já perdi até mais), se gastas dinheiro (como já gastei bem mais que a conta) é pelo Benfica.

Geovanni95

Citação de: mecre90 em 04 de Março de 2020, 16:13
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2020, 15:57
Citação de: mecre90 em 04 de Março de 2020, 15:20
Peixeirada num evento social do clube.

Andamos a aprender coisas com os lagartos.

Pergunto-me quantos serão sócios com cotas pagas, e desses quantos votam nas eleições.

Faz lembrar aquela malta que passa a vida a queixar - se dos políticos mas quando chega a hora de fazerem o mais simples, votar, estão - se a cagar.

Eu votei nas eleições, tenho as cotas pagas, voto nas legislativas e nas autárquicas.

E tu?

És sócio? Vais ver o Benfica ao estádio? Votas nas eleições do clube?

1 - sim
2 - sim mas menos do que queria por causa da distância
3 - porque nao há mesas de voto aqui perto, e nem o Vieira nem outro candidato merecem que eu perca meio dia de trabalho, 16€ em Portagens e mais de 20€ em gasóleo para exercer o meu direito enquanto sócio. Com muita pena minha.

Se tivesse uma mesa de voto como muitos têm não tenhas dúvidas que votava sempre.

Otimo.

E está descansado que se não fosse socio nao ia para este tipo de eventos.

Mesmo não existindo outro candidato eu ia na mesma. Em outubro já sabes! Ou pelo menos já sabes em que não votar... acho eu

ana_lopes2009

Guardião Encarnado

Benficaenadamais

ccm

Como é que correu a iniciativa?

Benficaenadamais

AnotherDoom

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Março de 2020, 18:59
Citação de: ccm em 05 de Março de 2020, 18:30

Não correu.

Obviamente.

O Benfiquista critico, pensante, que grita palavras de ordem, que faz algo pelo clube... é olhado como sendo o maluquinho, o tolinho que está a fazer figuras tristes.

Ninguém quer passar por essa vergonha.

Kurt Cobain 10

Falam , falam , mas quando é para fazer alguma coisa útil ninguém aparece .

Assim nunca vai mudar .

Benficaenadamais

Só posso lamentar, tentei fazer a minha parte. Eu e mais dois, valeu pelo o convívio. Militância é muito giro mas não se faz só com posts no forum 

ccm

Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 19:01

Não correu.

Obviamente.

O Benfiquista critico, pensante, que grita palavras de ordem, que faz algo pelo clube... é olhado como sendo o maluquinho, o tolinho que está a fazer figuras tristes.

Ninguém quer passar por essa vergonha.

Ninguém é maluco por se manifestar.

ccm

Não correu.

Alguma coisa correu, que tu é mais dois estiveram lá. Nem que seja tentarem falar com alguém.

Revi

Não correu.

Como qualquer manifestação marcada neste forum, durante meses andam todos a escrever aqui a palavra "Urge". Mas quando é para passar para acções concretas, affinal são todos revolucionários de teclado.

Este é dos melhores foruns que frequento, só peca pelo 8 ou 80 em qualquer discussão o que para mim tira toda a credibilidade quando se quer criticar a direcção do Benfica. Deixamos de ser levados a sério.

Seven Red

Citação de: Revi em 05 de Março de 2020, 19:46

Não correu.

Como qualquer manifestação marcada neste forum, durante meses andam todos a escrever aqui a palavra "Urge". Mas quando é para passar para acções concretas, affinal são todos revolucionários de teclado.

Este é dos melhores foruns que frequento, só peca pelo 8 ou 80 em qualquer discussão o que para mim tira toda a credibilidade quando se quer criticar a direcção do Benfica. Deixamos de ser levados a sério.
Tem que marcar as manifs para mais cedo. Uma boa parte dos "urges" não tem idade para sair à noite.