Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: XineloBranco em 06 de Março de 2020, 12:36
analisamos esta situação actual nas eleições ao fc putedo e aí sim, percebemos o dimensão do boicote deste senhor para ressuscitar mortos; sim, porque não posso acreditar em tamanha incompetência, nem deve existir tal: um verdadeiro incompetente não conseguiria tanto mal ao clube

já pensaste em convidar alguém em candidatar se contra ti porque assim sabes que ela vai perder e dessa forma ninguém vai te acusar de intimidar possíveis candidaturas e alem disso controlas a candidatura que so apareceu para falhar?
É o que parece estar a acontecer no FC putedo

Não desejo disso para aqui

XineloBranco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 06 de Março de 2020, 12:57
Citação de: XineloBranco em 06 de Março de 2020, 12:36
analisamos esta situação actual nas eleições ao fc putedo e aí sim, percebemos o dimensão do boicote deste senhor para ressuscitar mortos; sim, porque não posso acreditar em tamanha incompetência, nem deve existir tal: um verdadeiro incompetente não conseguiria tanto mal ao clube

já pensaste em convidar alguém em candidatar se contra ti porque assim sabes que ela vai perder e dessa forma ninguém vai te acusar de intimidar possíveis candidaturas e alem disso controlas a candidatura que so apareceu para falhar?
É o que parece estar a acontecer no FC putedo

Não desejo disso para aqui

o que eu pensei foi em contratar figurantes

pjmorce

Citação de: J.P. em 06 de Março de 2020, 12:04

Mística?

Só se for dos figurantes.

Esforço, dedicação e outro chavão.

No próximo discurso será qualquer coisa do tipo: "Somos Benfica".

Vergonha.

Ainda bem que a AT começa a trabalhar. Deu-me esperanças que esse gente desapareça por fim do Benfica.

pedr0

relembro que até a tão propalada hegemonia em portugal, já começa a ser mais uma mentira que outra coisa.

nos últimos 9 títulos disputados, o benfica só ganhou 2 (campeonato passado e supertaça este ano).

no mesmo período o porto ganhou também 2 (campeonato e supertaça também) e o sporting 3 (2 taças da liga e 1 taça de portugal)

se se pode chamar a isto hegemonia, vou ali e já venho

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 21:06
Até um dia Benfica. Não vi a gala. Não tive coragem sequer para ver ou ouvir o que quer que fosse, pois soa tudo a mentira, plástico, nada é genuinamente Benfica.

Não aceito que não defenda o clube, de forma veemente, dos enxovalhos que tem sofrido da comunicação social, dos rivais, entidades desportivas e políticas, pelo contrário, no seu discurso reparei que até vem falar em nome do futebol português, do ranking dos clubes portugueses, da seleção...

Que me interessa a mim esse tipo de conversa neste momento?

Que me interessa a mim que se preocupe com o futebol português quando nenhuma entidade do futebol português se preocupa com o Benfica?

O que me interessa é o Benfica, nada mais!

Que me interessa a mim que se venha vangloriar da saúde financeira do clube, quando temos uma equipa presa por arames, orfã de reforços em posições carenciadas.

Porque não contratou uma alternativa a Vlachodimos?

Porque não contratou uma alternativa a Rúben Dias e Ferro?

Porque é que teima em apostar num miúdo que não está minimamente preparado para a alta competição Tomás Tavares?

Porque deixou sair Salvio e Gedson sem ninguém para o lado direito do meio campo?

Porque não contratou um avançado criativo para suprir as saídas de Jonas e João Félix?

Porque deixou cair a contratação de Bruno Guimarães que tem sido até ao momento uma das grandes revelações do futebol europeu, por míseros dois ou três milhões?

Porque declinou o Regresso de Renato Sanches ao nosso clube?

Porque não quis o regresso de Gaitan, mesmo depois do jogador ter dito inúmeras vezes que queria voltar ao Benfica?

Não quero acreditar que seja apenas falta de competência ou conhecimento, existe algo mais além disso tal como existiu na época que tínhamos tudo para conquistar o penta...

Qual a razão por continuar a iludir os Benfiquistas com supostas conquistas europeias quando temos tido época após época uma gestão desportiva miserável, ignorando o reforço cirúrgico da equipa e apostando em substituir jogadores feitos por miúdos da formação sem qualquer experiência em grandes competições?

Qual a razão por ter prescindido de João Gabriel, para contratar para o seu lugar um sujeito execrável que não defende o Benfica, e que quando estava no rival, esteve na origem do ataque covarde ao nosso jogador Renato Sanches?

Porque razão não toma medidas drásticas e assume publicamente uma rotura com as instituições que tão mal nos têm feito, TVI, Correio da Manhã e Grupo Cofina, FPF, Liga, só para citar alguns casos...

Qual a razão de manterem essa postura de meninos de coro, tanto dos dirigentes, treinador como dos jogadores, dentro e fora de campo, incapazes de dar um murro na mesa e de serem agressivos, quando em contrapartida temos um FCP ávido de sangue sempre pronto em nos atacar? E com isso ganharam os dois jogos...

O momento que se vive é mau demais, sinto uma tristeza enorme que não consigo explicar por palavras, pois é inacreditável e inconcebível que não aprenda e que continue a cair nos mesmos erros, época após época, reiteradamente, e com isso muitas vezes dando uma nova vida ao inimigo...

Peniche 5 de Março de 2020
João Barreto

https://eddglorioso.blogspot.com/2020/03/carta-aberta-lfv.html?m=1
Jose Maria Chaveiro
"Discurso balofo populista sem chama ou paixão! Isto não é Benfiquismo!"

Comentário de um artista aí no blog . Está gente ... :estrelas:

altinotorres

O culto da Personalidade
Spoiler
<br /><br />
[fechar]

Sharky

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 12:19
Citação de: Sharky em 06 de Março de 2020, 12:16
Então mas afinal o Luís Filipe Vieira foi constituído arguido ou não?!

Ontem o Biscaia afirmava a pés juntos que ele é arguido.

Deve ser ele e todos os outros presidentes das SADs envolvidas

Pela forma como falou na Gala parece estar imensamente preocupado... (not!)

Muito preocupado ele está. E um bom chuto no cu dali para fora seria o melhor.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 24-7SLB em 06 de Março de 2020, 12:12
Citação de: react em 06 de Março de 2020, 10:27
Citação de: Tiago#30 em 06 de Março de 2020, 07:44
Gosto de areia fresquinha pela manhã...

O pior é que é verdade. Vai reforçar bem a equipa por ser ano de eleiçoes e depois voltamos ao mesmo. E esta merda vai ser sempre este ciclo vicioso.

Os meus 20 votos estão guardadinhos para o gajo que se candidatar contra o Vieira, seja ele quem for!

Mais 20 votos aqui

Se arranjarnos um amigo com mais 20 votos já conseguimos ter mais do que o domingos Oliveira ou do que a casa do Benfica da charneca da Caparica.

Strata

Já nem falo em discursar sem cábulas, como todos os líderes devem fazer (até o Varandas mesmo com as suas dificuldades de comunicação, consegue discurzar sem papelinho à frente), mas nem sequer ler uma vez o discurso que lhe prepararam....só demonstra a (falta de) importância que ele dá a isto. Vergonhoso!

Kurt Cobain 10

Bruno Guimarães convocado para a seleção principal brasileira .

Ah grande Vieira  :estrelas:

pjmorce

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 12:32
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2020, 12:02

Vai haver dinheiro a rodos para novos craques?

Cheira-me a cavalo branco por todo o lado...

Era bom do meu ponto de vista pois o JJ tem muitos defeitos mas tem uma grande virtude: QUER ACIMA DE TUDO GANHAR!
E só isso já é uma grande mais-valia!
No entanto acho que o pessoal está enganado e ele não virá. Vai ganhar tudo de novo no Flamengo e acabará por sair para um Atlético de Madrid ou PSG...

Lembro-me tão bem disso...então quando ia ao Dragão todo cagadinho...

MITO URBANO!

AnotherDoom

Citação de: pjmorce em 06 de Março de 2020, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 12:32
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2020, 12:02

Vai haver dinheiro a rodos para novos craques?

Cheira-me a cavalo branco por todo o lado...

Era bom do meu ponto de vista pois o JJ tem muitos defeitos mas tem uma grande virtude: QUER ACIMA DE TUDO GANHAR!
E só isso já é uma grande mais-valia!
No entanto acho que o pessoal está enganado e ele não virá. Vai ganhar tudo de novo no Flamengo e acabará por sair para um Atlético de Madrid ou PSG...

Lembro-me tão bem disso...então quando ia ao Dragão todo cagadinho...

MITO URBANO!

Dragão?

E com o Braga... parecia um bloqueio mental.

Aquela meia final da LE foi dos mais surreal que já vi... com um dos melhores planteis dos últimos 25 anos.

Kurt Cobain 10

As roldanas da Superliga continuam a mexer-se e falam do Porto poder estar lá  porque ganhou uma Champions nos anos 2000 e mantém presenças razoáveis e assíduas na prova.

Nós já não ganhámos desde os anos 60 e as nossas presenças são totalmente irrelevantes e às vezes até são vergonhosas.

Não acordem, não...

Se o clube falido entrar numa Superliga dessas e nós ficarmos de fora, isso não terá perdão possível.

Agora já falam de fazer uma super equipa, mas isso é apenas a areia habitual... Nem com vendas de 200 milhões o fizeram...

By BCC

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2020, 14:34
As roldanas da Superliga continuam a mexer-se e falam do Porto poder estar lá  porque ganhou uma Champions nos anos 2000 e mantém presenças razoáveis e assíduas na prova.

Nós já não ganhámos desde os anos 60 e as nossas presenças são totalmente irrelevantes e às vezes até são vergonhosas.

Não acordem, não...

Se o clube falido entrar numa Superliga dessas e nós ficarmos de fora, isso não terá perdão possível.

Agora já falam de fazer uma super equipa, mas isso é apenas a areia habitual... Nem com vendas de 200 milhões o fizeram...

By BCC

Ai, a actual, não é uma super equipa?  :o

Pronto, conversa para desestabilizar o plantel. Se, amanhã, não ganharmos aos chocos fritos, está encontrado um dos culpados.  ::)

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2020, 14:11
O Insónias com meia duzia de memes está a fazer mais por fazer cair o Vieira do que qualquer candidato nos últimos quinze anos.

Na certeza de que qualquer candidato ou putativo candidato faz muito mais do que 90% dos benfiquistas.
Quem se candidata debaixo  da atual conjuntura só pode merecer o meu respeito e gratidão!