Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: G10 em 07 de Março de 2020, 04:32
Quanto está o passivo.. com tanto lucros.. a 6 anos certo? E redução no plano desportivo.. devemos ter o passivo quase a zero certo..
ahahahahah... o passivo voltou a aumentar...

Nem sei o que te diga... Cada um tira as conclusões que quiser. Eu já não volto a bater mais nesta tecla. O Benfica está a saque.

SkiL

Não era importante ir diminuindo o passivo,  já que existe lucro?
Mas ainda aumentou 20 milhões...qual é a lógica disso??

miniMilk

cernache1

Vieira e Rei dos frangos ?

OPA, enganei-me ?

cernache1

Citação de: WesleyGangadin em 05 de Março de 2020, 23:17
Esperançoso com a prisão deste individuo, qual Al-Capone

O único meio para este gajo passar por uma prisão, é ser sócio na construção...

Os pardais podem cair, agora os abutres !

diego040675

A ligação deste individuo com a família do rei dos frangos, não cheira nada mal....

Nojo eterno deste ser

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 02:21
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 01:06
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 00:44
Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2020, 23:31
Continua, infelizmente, a coleccionar capas:

sem gostar da personagem parece-me bem claro que esta campanha se está a ocorrer é porque algo ele estará a fazer de bem...(no meio da muita porcaria que também tem feito!)

Ahhhhhhh

:2funny:

Porra, agora quase parecias o "rei dos frangos".

Só para esse é que há "algo que ele está a fazer de bem".

Sabes...eu tento pensar pela minha cabeça

Se alguém é muito atacado (e quem o ataca é a imprensa dragarta) algo se passa...

De certeza que vindo de onde vêm estas coisas há vontade de o tirar do poleiro

Mas as razões pelas quais o querem tirar isso sim...isso é que era bom que alguém pensasse porquê!
Está a incomodar alguém...
E não me parece que essa imprensa sejam jornalistas aqui do SB
É que se fossem daqui perceberia quais as razões (se bem que infiltrados não faltam por aqui!) e talvez ficasse mais descansado pois supostamente seria tudo em prol do bem do clube.

Mas não...isso é gente que acha que o que ele lá anda a fazer incomoda os interesses dessa tal gente...

Há um montão de razões para criticar Vieira e se financeiramente o clube parece respirar saúde já no plano desportivo os resultados são vergonhosos neste momento

Mas tirando a perda da liderança depois de 7 pontos à frente temos: 5 campeonatos em 6 e 104 milhões de lucro no semestre...

E vou parar senão vêm logo acusar-me de vieirista

Apenas digo isto: no meio de tanta porcaria que tem vindo a fazer algo deve andar a fazer que incomoda os falidos azuis e brancos para tanta imprensa afecta aos mesmos andar por aí a fazer capas com ele

Apenas me resumo à lógica dos factos

E sabes pq é que a CS lhe pega muito? Pq sabe que a vida pessoal dele tem mais pontas soltas que a ponte 25 de Abril cabos de aço. Quem acaba a pagar a conta disso é o Benfica.

Não que os tais "ataques" sejam por o Benfica ter sido beneficiado desportivamente, apenas é o nome do Vieira e as suas actividades pessoais que acabam a ficar coladas ao Benfica.

Desde lançar a opa com preço por acção estabelecido à larga por sua Excelência, as promiscuidade nos caminhos dessa opa entre o rei do frangos e até de empresas da esposa, o estar sempre metido em salganhadas com a justiça (LEx,.etc) e arranjar caminho para mais betão à custa do Benfica para benefício dele e dos amigos, é óbvio que a CS tem muito por onde pegar, mesmo sabendo que os problemas são fora da esfera desportiva. Eles sabe que é por intermédio de ser presidente do Benfica que a maioria dos seus grandes problemas se resolvem.

Mesmo com tudo isto escreveste hoje de madrugada que "se tivesses de escolher um único nome pela actual hecatombe, esse nome seria o de Lage".

Mesmo com tudo isto, o argumento que mais te vejo escrever é que não defendes o Vieira...

Quantos à maravilha das contas basta veres os números do passivo duns posts atrás do Biscaia, e vês como podem ser dúbios os números que a estrutura compõe para apresentar.

magoslb

Citação de: Biscai@ em 07 de Março de 2020, 04:37
Citação de: G10 em 07 de Março de 2020, 04:32
Quanto está o passivo.. com tanto lucros.. a 6 anos certo? E redução no plano desportivo.. devemos ter o passivo quase a zero certo..
ahahahahah... o passivo voltou a aumentar...

Nem sei o que te diga... Cada um tira as conclusões que quiser. Eu já não volto a bater mais nesta tecla. O Benfica está a saque.

Citação de: Biscai@ em 07 de Março de 2020, 04:14
Mais uma vez a ilusão do mágico foi criada, mostra com uma mão, esconde com a outra... aposto que a primeira reacção de muitos benfiquistas após a apresentação deste lucro de 104M€ foi um shiiiiiiiiii, que loucura.... o problema é sempre o mesmo, o Benfica apresentou 104M€ de lucros mas facturou 174,5M€ em vendas de jogadores que entraram neste R&C...

Félix   - Atl. Madrid - 126
   Saponic - Atl. Madrid - 0,5
   Luquinhas - Légia Varsóvia - 1
   Yuri - N. Forest - 1
   Alfa Semedo - Emp. N. Forest - 0,4
   Krovinovic - Emp. West Brom - 0,4
   Salvio - Venda Boca Juniores - 7
   Ferreyra - Emp. Espanhol - 1
   Carrillo - Venda All Hilal - 8,3
   Cádiz - Emp. Dijon - 0,4

Keaton Parks - New York City - 1
   Conti   - Emp. Atlas - 1,5
   Raul de Tomás - Espanhol - 20
   Gedson - Emp. Tottenham - 4,5
   Caio Lucas   - Emp. Al Sharjah - 1,5
   Fejsa   - Emp. Alavés - 0

TOTAL - 174,5M€

Resumindo... 174,5M€ em vendas e 104M€ de lucro... 70M€ ganharam asas e o passivo até aumentou mais uns milhões. Mais um truque de magia da direcção do Vieira. E a maioria bate palmas.

A sério que ainda há quem fale em contas rigorosas e que tudo está bem no reino das contas?

E o caraças é que vem aí a época de casamentos.

GoloDeLetra

Nao vamos cair no ridiculo de criticar as contas so por criticar. So nos descredibiliza face ao que temos apontado de errado na parte desportiva.

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2020, 08:00
Nao vamos cair no ridiculo de criticar as contas so por criticar. So nos descredibiliza face ao que temos apontado de errado na parte desportiva.

Fala por ti. Tu achas que estas contas são boas, eu acho que estas contas podiam ser bem melhores.
Como è possivel afirmar que tudo está bem quando certo apresentamos lucro mas que o passivo sobre novamente de 20 milhões?
Como è possivel ficar satisfeito com 90 milhões em salários com o pior plantel dos últimos 15 anos?
Como présidente ate tinha vergonha de apresentar um RV deste e ter um construído um plantel deste para esta época. So demostra que nao reforçou a equipa porque não quis o resto è treta.
A dívida baixou, muito bem mas o passivo fica muito preocupante.

piwo

Mais uns numeros aldrabados para ingles ver....

Imaginem agora perder 7 pontos seguidos, descer ao segundo lugar ficando atras dos Manafas e Sergios Oliveiras...e apresentar resultados negativos em ano de eleicao  ;D

So a PJ nos pode salvar deste cenario.

Nota: So agora vi que o passivo aumentou mas isso nem falaram em letras gordas :clap1:

vermelhoftw

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2020, 08:00

Han??? Então se o passivo ainda sobe passado este "lucro" todo achas que as contas estão boas!!???

Nramos

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:54
Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.

...e agora ponha-se no caralho que também já tem que chegue.

Frodo1904

Parece aquele senhor que ganhou o euro milhões mas tinha uma doença degenerativa ... Não aproveitou um tostão

A doença aqui não é a esclerose, mas o Vieira.

RedWinner

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 01:35
Citação de: RedWinner em 07 de Março de 2020, 01:27
Muito bom período financeiro, Benfica.

Maravilhoso.

A eliminação da LE ainda vem dar mais força para este caminho de excelência.

Continuar o bom trabalho.

ler na íntegra o que escrevi.Não deturpe a escrita para reverter a seu favor.