Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugalf

RAP e João Miguel Tavares a fazer oposição agora no Governo Sombra.

Xanghai

Põe os resultados financeiros no rabo. E aproveita para te .eteres no caralho. Rua

Ramdown

Com tanto resultado positivo e cheios de milhões... Mas vamos perder o Campeonato para os falidos

J.P.

Já estará à venda a camisola "Campeões das Contas 2019/20"???

E já agora que metam o relatório numa vitrine do Museu Cosme Damião logo a seguir à taça do 37.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 00:44
Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2020, 23:31
Continua, infelizmente, a coleccionar capas:

sem gostar da personagem parece-me bem claro que esta campanha se está a ocorrer é porque algo ele estará a fazer de bem...(no meio da muita porcaria que também tem feito!)

Ahhhhhhh

:2funny:

Porra, agora quase parecias o "rei dos frangos".

Só para esse é que há "algo que ele está a fazer de bem".

alsohugo

Citação de: Nramos em 07 de Março de 2020, 00:35
Citação de: joni10 em 06 de Março de 2020, 18:41
"Não vou ter qualquer benefício com a OPA sobre a Benfica SAD. Não tenciono vender as minhas ações do Benfica. Mas o Benfica tem a obrigação de mas comprar a €5, que foi por quanto eu as comprei", declarou Vieira.

https://leitor.expresso.pt/diario/sexta-74/html/caderno1/temas-principais/luis-filipe-vieira-e-a-operacao-lex-estou-inocente

Assim vale a pena investir, sim senhor. O Benfica tem obrigação de lhe pagar 5€ por ação porque foi o que ele pagou. Risco zero. E diz isto sem qualquer problema.

Basicamente, como presidente do Benfica :

Se houver lucro, é para mim
Se houver prejuízo, é para o Benfica

Conflito de interesses: nenhum
Semelhança com a dívida ao Bes: zero

Somos roubados por este gajo e ainda pedimos desculpa.

Inacreditável o ponto a que chegámos...

E há uma montanha de burros e asnos que continuam a bater palminhas a esta gestão danosa!

Barolas

Sem estratégia nenhuma, muito lucro mas uma política de contratações que ninguém entende. Um clube sem rei nem rock, cheio de incompetentes. Mudança urgente que estes já deram o que tinham a dar. Viva os lucros e depois vê se um plantel com tanta falta de qualidade. E pronto vamos celebrar as contas.

RedWinner

Muito bom período financeiro, Benfica.

Plexas

Citação de: RedWinner em 07 de Março de 2020, 01:27

Tao bom que ate vamos entregar 40 e tal milhoes numa bandeja ao Porto no fim da epoca.

magoslb

Citação de: RedWinner em 07 de Março de 2020, 01:27

Maravilhoso.

A eliminação da LE ainda vem dar mais força para este caminho de excelência.

Continuar o bom trabalho.

cristao69

Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 01:06

sem gostar da personagem parece-me bem claro que esta campanha se está a ocorrer é porque algo ele estará a fazer de bem...(no meio da muita porcaria que também tem feito!)

Ahhhhhhh

Sabes...eu tento pensar pela minha cabeça

Se alguém é muito atacado (e quem o ataca é a imprensa dragarta) algo se passa...

De certeza que vindo de onde vêm estas coisas há vontade de o tirar do poleiro

Mas as razões pelas quais o querem tirar isso sim...isso é que era bom que alguém pensasse porquê!
Está a incomodar alguém...
E não me parece que essa imprensa sejam jornalistas aqui do SB
É que se fossem daqui perceberia quais as razões (se bem que infiltrados não faltam por aqui!) e talvez ficasse mais descansado pois supostamente seria tudo em prol do bem do clube.

Mas não...isso é gente que acha que o que ele lá anda a fazer incomoda os interesses dessa tal gente...

Há um montão de razões para criticar Vieira e se financeiramente o clube parece respirar saúde já no plano desportivo os resultados são vergonhosos neste momento

Mas tirando a perda da liderança depois de 7 pontos à frente temos: 5 campeonatos em 6 e 104 milhões de lucro no semestre...

E vou parar senão vêm logo acusar-me de vieirista

Apenas digo isto: no meio de tanta porcaria que tem vindo a fazer algo deve andar a fazer que incomoda os falidos azuis e brancos para tanta imprensa afecta aos mesmos andar por aí a fazer capas com ele

Apenas me resumo à lógica dos factos

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 02:21

Ahhhhhhh

Se alguém é muito atacado (e quem o ataca é a imprensa dragarta) algo se passa...

Mas as razões pelas quais o querem tirar isso sim...isso é que era bom que alguém pensasse porquê!
É que se fossem daqui perceberia quais as razões (se bem que infiltrados não faltam por aqui!) e talvez ficasse mais descansado pois supostamente seria tudo em prol do bem do clube.

Mas não...isso é gente que acha que o que ele lá anda a fazer incomoda os interesses dessa tal gente...

Há um montão de razões para criticar Vieira e se financeiramente o clube parece respirar saúde já no plano desportivo os resultados são vergonhosos neste momento

Mas tirando a perda da liderança depois de 7 pontos à frente temos: 5 campeonatos em 6 e 104 milhões de lucro no semestre...

E vou parar senão vêm logo avisar-me de vieirista

Apenas digo isto: no meio de tanta porcaria que tem vindo a fazer algo deve andar a fazer que incomoda os falidos azuis e brancos para tanta imprensa afecta aos mesmos andar por aí a fazer capas com ele

Vieirista!!

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2020, 02:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 02:21

Ahhhhhhh

E vou parar senão vêm logo avisar-me de vieirista

Vieirista!!

como és tu eu deixo ;D

odistraido

Citação de: Romarvalhal em 06 de Março de 2020, 09:16
Citação de: Tiago#30 em 06 de Março de 2020, 07:44
Gosto de areia fresquinha pela manhã...

A seguir: a entrevista do Rui Costa a falar da construção do Benfica europeu e do exemplo dado pelo Atalanta. Também vai falar da importância de contratar jogadores de qualidade e com experiência...

Depois vai chegar o mercado de verão e as capas bombásticas: Willian, Mertens, Cavani, David Silva...

Afinal vamos comprar Helton Leite, Fahd Moufi, Gil Dias (15M€), Diogo Gonçalves vai voltar e Pizzi vai assinar um novo contrato

Não vamos conseguir chegar a fase de grupos da Champions

E LFV vai ser reeleito com 85%. Porque há 20 anos, nem as pedras da calçada tínhamos

Vamos entrar em depressão, insultar fivol69 e ser banidos por pica_foices

Já não há paciência para tanta aldrabice.