CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

X-rated

Citação de: Bergkamp em 07 de Março de 2020, 18:58
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Março de 2020, 18:50
Citação de: Chappu em 07 de Março de 2020, 18:47
Se isto não é a pior equipa que alguma vez vi jogar, anda lá muito perto.

És novo...passa aí pelos linha, escalonas,
Rojas , depois diz qualquer coisa.

Tahar, Pringle....tivemos muita merda.

Estes putos que não acompanharam o Benfica dos anos 90 não sabem o que é o fundo do poço.
Sabem, sabem, é a actualidade. Se tivessem de passar pelos anos noventa, mudavam todos de clube.

darth vader

Redceltic

Citação de: defacer em 07 de Março de 2020, 18:59
Citação de: 1904 Benfica em 07 de Março de 2020, 18:57
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2020, 18:25
Citação de: 1904 Benfica em 07 de Março de 2020, 18:23
O Tomás Tavares nunca poderá ser o LD de um Benfica ganhador!
Estas postas de pescada...

O Vlachodimos também não podia ser isto e aquilo num Benfica ganhador
postas de pescada? Simplesmente para mim o Tomás Tavares não é defesa direito para um Benfica que se queira dominador! Serei o único que vê ali falta de muita coisa para se afirmar como titular do Benfica!

Mei Deus... O Tavares se quisesse vestir a camisola do Benfica tinha que a comprar!!! É mau demais. Mas esta dinâmica está instalada!!!

Pah,  nem o tavares nem nenhum dos outros é mau demais. O único mau demais é o treinador. E é tão mau que os jogadores parecem todos piores que os do setubal ou do Covilhã.

dfernandes

Citação de: paulocaliarq em 07 de Março de 2020, 19:02
Continuo a pensar que esta é uma das piores equipas de sempre do Benfica... Odysseas, dias, taarabt, Rafa e Vinícius em dia sim são os únicos com qualidade para a dimensão do nosso clube, tudo o resto roça a mediocridade

És muito jovem então.

Shoky

Vou ser honesto...eu varria tudo no final da época. Só se aproveitavam 7 ou 8 jogadores.

Cão

Citação de: Bergkamp em 07 de Março de 2020, 18:58
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Março de 2020, 18:50
Citação de: Chappu em 07 de Março de 2020, 18:47
Se isto não é a pior equipa que alguma vez vi jogar, anda lá muito perto.

És novo...passa aí pelos linha, escalonas,
Rojas , depois diz qualquer coisa.

Tahar, Pringle....tivemos muita merda.

Estes putos que não acompanharam o Benfica dos anos 90 não sabem o que é o fundo do poço.

Pelo menos nessa altura ainda sentias que aquilo era o teu Benfica. Agora isto...

O Benfica não é este clube amorfo e isto é que me deixa realmente fodido.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2020, 19:01
Estou ansioso pelo Samaris por Dyego Sousa e Cervi por Rafa...

Forssa Benfica.
Forssa Lage.

Todos juntes.
porque nao Adel por Dyego. Chiquinho por Rafa. E Pizzi a 8?

JPSilva

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2020, 19:02
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Março de 2020, 19:00
Sabes que a equipa não presta quando começas a ouvir e ler. Se fossem esforçados como o Samaris ou o Cervi ganhavamos.

Se tivessemos era jogadores com qualidade em vez de pinos e nabos é que era bom.

A verdade é que sem colectivo todos jogam pior.

O coletivo depende de coisas básicas como por exemplo, acertar um passe.

+1benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Março de 2020, 19:00
Sabes que a equipa não presta quando começas a ouvir e ler. Se fossem esforçados como o Samaris ou o Cervi ganhavamos.

Se tivessemos era jogadores com qualidade em vez de pinos e nabos é que era bom.

As pessoas valorizam e notam os jogadores esforçados quando o colectivo não funciona, porque sobressaem mais os "esforçados".

Anyway, não acho que seja falta de qualidade. Tinhamos obrigação de jogar bem mais, mesmo com estes onze jogadores em campo.

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2020, 19:00
Pior primeira parte de que me lembro em anos!

N me lembro de uma merda assim.
O que vale é que esse feito é renovado todas as semanas.
Cada semana que passa a coisa piora.

sergio19azb

rkc

A coisa mais "engraçada" deste Benfica é ver pozzis, grimaldos, samaris, cervis a quererem jogar como o taarabt...

Chama-se "saber o que é uma bola". Não calha a todos.

mi mi miccoli

O mais grave é que no final do jogo vem o treinador falar em profundidades e jogo interior. Que fale as coisas como elas são, a equipa não joga um caracol e está perdida em campo. Assuma as coisas e não mande areia para os olhos dos adeptos

vcarreiro

Citação de: Lastexit em 07 de Março de 2020, 18:53
Citação de: vcarreiro em 07 de Março de 2020, 18:51
Os mes comentários são de um inglês que os melhores elogios que fez ao Benfica BN foram o lage está aborrecido hoje, os adeptos já estão a muito tempo.... E ao Pizzi qd chutou ao lado foi  que na pi tinha acertado na baliza pois tinha demorado 40 min a chegar do café....... Comentários mais repetidos foram Benfica.... Absoluting nothing.... :disgust:  :disgust:
GolTV?

Yes

perceptionman

A sequência de fins de semana de azia vai ser colossal. Até já fico fodido quando sei que o Benfica joga ao sábado.

Não consigo imaginar o que será ser sportinguista. É que esta merda é para lá de deprimente. É doentio ver o Benfica neste momento.

"Hey foda-se hoje joga o Benfica... mais um fim-de-semana estragado. Nunca mais há pausas para selecções?"