Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

tacuaracardozo

Não posso culpar im jogador de 19 anos, qie devia andar na youth league, quando o maior responsável é a psudo estrela da equipa. Ao lado do Pizzidane, estão ao meaml nível. Com 10 anos de diferença.

Silveralho

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Março de 2020, 20:05
Citação de: Silveralho em 07 de Março de 2020, 20:02
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Março de 2020, 20:01
Ainda aqui andas? Fraco de merda...não faz um caralho!

Culpado é quem o mete a jogar e a cima quem não dá opções ao treinador !

Já cá faltava esse comentário...e ele não tem culpa de ser uma merda?? Anda a jogar futebol desde a cona da mãe para quê?

Que vá para as obras, foda-se!

Colega, a tua falta de educação nesse reply, é assustadora.
Acredito que possas estar chateado e frustrado com aquilo que o Benfica está a fazer, mas peço-te que tenhas mais um pouco de calma e respeito quer pelas pessoas quer por ti.

O meu falecido pai costumava dizer "Faz para que as tuas palavras valham mais que o teu silencio", por isso pondera sobre o que tu dizes e espero que não leves esta resposta como uma ofensa mas sim como uma critica construtiva.

Abraço.

K9Pitbull

Faz um favor a ti próprio e volta para a equipa B jovem.

merlin

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Março de 2020, 20:17
Não posso culpar im jogador de 19 anos, qie devia andar na youth league, quando o maior responsável é a psudo estrela da equipa. Ao lado do Pizzidane, estão ao meaml nível. Com 10 anos de diferença.
Saber receber uma bola ou conseguir fazer um corte a culpa não é da Idade é da falta de qualidade. E esta coisa não tem qualidade nenhuma...

bazofio

Coitado, mete-me dó ver o rapaz que sem culpa nenhuma foi colocado a assar em lume bem aceso.

Sintraboy

Ainda não tem qualidade.mas aqui a culpa não é dele nem do treinador é do crl do Presimente!
A época começa e não contrata um lateral direito!! O que interessa é receber as comissões

nwpt

Faz o Okunowo parecer um Zanetti...

Que anedota.

Marcellus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

slbenfever

Anedota de jogador, uma verdadeira abécula!

Posey

Melhor que o Almeida.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Céptico

Custa queimar um puto de 19 anos, mas fdx, o miúdo não faz nada bem.
Defende mal, ataca mal, não tem velocidade, não tem atitude...

Nhecks

O rapaz não tem culpa.

É apenas fraquinho. Mesmo fraquinho.

A sua utilização é o espelho do desnorte neste Benfica. Recordo que fez os seus primeiros jogos seniores na Champions.

mi mi miccoli

Espero que mude radicalmente, por artes mágicas quase todos os aspectos do seu jogo. Já não via um lateral direito assim desde os tempos do Dudic. Muito muito fraco que até faz doer os olhos

JM21

Que saudades do Almeida. A frase que nunca na vida pensei dizer, mas que todos sentimos.