Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2020, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:22
Jogador de plantel, apenas e só

Nem isso não traz nada à equipe não está lá a fazer nada
É preciso ver o seu rendimento quando tiver treinador

nikas

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:22
Jogador de plantel, apenas e só

Do Moreirense.

Mas também agora todos são maus.
Com Lage não dá para avaliar mais.

Nuno_SLB

1830 minutos e dois golos.....para quem joga a segundo avançado numa equipa como o Benfica, é bizarramente mau.

Ramiro Lopes

Não me lembro de um único jogo que tenha sido realmente influente e decisivo.

Não faz sentido queimá-lo mas também não faz sentido apostar nele a titular neste momento.

ramalho1

Ele está fora da posição dele. Isso é  certo.

_JonasThern_

Mas como é que se consegue tecer comentários sobre a qualidade ou não de um jogador para fazer parte do plantel quando não há táctica não há nada?

Mestre30

kramxel²

Foi essencial numa fase da época, mas desde aí o seu rendimento tem caído a pique.

Tem qualidade e potencial para muito mais, mas com o destreinador, o problema será sempre o mesmo.

Andris

Mais um jogo em que se não se aproveitou praticamente nada. Que desilusão.

BC

Quem é este gajo?

BlankFile

Muito fraquinho...

Que desilusão rapaz. Nem sabes o que é uma baliza já.

2fenix2die

Existem jogadores medianos que nas mãos de alguns treinadores parecem "craques", e nas mãos de outros "treinadores" ::bater:: parecem a pior merda deste mundo.

O Chiquinho é um jogador mediano que está nas mãos de um "treinador", que piora todos os jogadores.

O Chiquinho está como todos no plantel, com confiança zero, fisicamente uma lastima em comparação que aquilo que ele era no Moreirense, e completamente perdido em campo numa equipa que tem zero dinâmicas colectivas.

Não é o cepo que todos querem fazer crer, mesmo numa equipa que colectivamente vale zero, já fez 7 assistências esta época.

Neste momento todos os jogadores do Benfica parecem muito maus, o Chiquinho é apenas mais um.

Rei

Gostei mais de o ver do que ao Rafa. Por mim continuava com o Vinícius. Dá outra consistência. Não pode é jogar sozinho, os colegas têm de ajudar.

JPE

Fazer um pacote com o pino Suiço e oferecer.

melo7

Sinceramente? Não o vi dominar uma bola em condições. Sendo o problema colectivo, é claro que o seu nível não é o que apresentou mas ainda assim parece me curto para o que seria um Benfica de dimensão Mundial.

E quando eu digo mundial é mesmo isso, não o "mundial" que o o Construtor pensa que está a construir.