Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Boa tarde Pedro, o que faz pelo Benfica?

Pedro Adão Silva
3:15   sou sócio há mais de 40 anos (8001), pago as minhas quotas e dos meus filhos, assim como três redpass. sofro também muito pelo clube desde que me conheço. infelizmente, não tenho talento nem para jogar, nem para treinar, pelo que não me é permitido fazer mais nada

IloveSLB2014

António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:18
Boa tarde Pedro, o que faz pelo Benfica?

Pedro Adão Silva
3:15   sou sócio há mais de 40 anos (8001), pago as minhas quotas e dos meus filhos, assim como três redpass. sofro também muito pelo clube desde que me conheço. infelizmente, não tenho talento nem para jogar, nem para treinar, pelo que não me é permitido fazer mais nada

um Vieirista...

BernardoS10

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:01
Pedro Adão e Silva no Record

Guest
2:50   Boa tarde ilustre benfiquista Pedro Adão e Silva. Qual a sua opinião sobre mais um planeamento de época desastrado? Não será altura de dar um novo rumo ao clube? Urge o aparecimento de alternativas credíveis à presidência. Que tal avançar? Saudações benfiquistas.

Pedro Adão Silva
2:59   concordo. e estou convencido que, na altura, certa, o Benfica encontrará alternativas credíveis. há ciclos que mesmo tendo sido fundamentais, devem ser encerrados. aliás, alterar o estatutos para limitar mandatos e remunerar o presidente são condições necessárias para que essa alternativa surja. o Benfica é um clube popular e democrático, pelo que não se pode limitar o direito de ser presidente a quem tem recursos financeiros para exercer o cargo.
Fui eu que lhe perguntei isso. Mais até para o "espicaçar".
Não sei se seria ou não o melhor nome, mas parece-me uma pessoa credível. E tem quase sempre opiniões críticas bem fundamentadas.

IloveSLB2014

3:20   Boa tarde. Enquanto benfiquista ler artigos como o recente do New York Times é algo que me preocupa. Como vê os impactos dos casos de corrupção em que estamos envolvidos na imagem do Benfica? e valerá a pena conquistar titulos nestas condiçoes? têm o mesmo sabor. confesso algum desencanto. Saudações.

Pedro Adão Silva
3:21   o artigo do NYT era uma fraca peça de jornalismo (o que surpreende tendo em conta o jornal), mas não desvalorizo nada o impacto da sucessão de casos para a imagem do clube.

IloveSLB2014

Como tem encarado os casos que envolvem o nome do SLB e que estão a ser investigador pela justiça?

Pedro Adão Silva
3:25   com tristeza e preocupação, mas também estou habituado a fazer uma avaliação crítica do funcionamento do nosso sistema de justiça, em particular da forma ligeira como o MP atua.

Baron_Davis

não é por acaso que o solário refere muitas vezes que "nao tem salário" como presidente

o ponto é mesmo esse, o presidente devia ser renumerado, para aumentar o leque de candidatos

mas se calhar isso não interessa muito

pica_foices

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
António Da Silva Pinto

Pedro Adão Silva

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Eu também fiquei com essa sensação.

Rei

António Da Silva Pinto

Pedro Adão Silva

Algumas apostas?

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2020, 15:38
António Da Silva Pinto

Pedro Adão Silva

Algumas apostas?

Simão Cadete
3:39   Em tempos, ouvi-o falar, relativamente a futuras eleições no nosso clube, referindo-se a uma terceira via. Concordo inteiramente consigo: Rui Gomes da Silva não reune condições mínimas para eleição e o atual presidente, apesar do tributo que lhe devemos por tudo quanto fez pelo Benfica, penso que já não é o tempo de alguém que dá cobertura a Pedros Guerras ou Césares boaventura. Trata-se de gente menor, sem porte para falar em nome do glorioso.

Pedro Adão Silva
3:39   tal e qual.

:whistle2:

MTrigueiros

O Pedro Adão e Silva é muito inteligente. :crazy2:

Quer derrotar o Vieira e como sugestão quer juntar um terceiro candidato. Se com um já é quase impossível, com dois então é um passeio no parque.

Shoky

xiribiti

CFC

António Da Silva Pinto

Pedro Adão Silva

Vale o que vale (quase nada), mas há cerca de um ano, ouvi um zum-zum que havia um Benfiquista fora dos olhares mainstream que preparava uma candidatura. Se calhar, por esta altura, já devíamos ter ouvido falar dessa possibilidade, pelo que ou ele desistiu ou era um boato infundado, mas seria coincidente com a tua tese.