Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2020, 12:47
Foi este senhor que levou o deco para o porto . Nunca esquecerei

E o Caso Ovchinikov? Quem era o Presidente do Alverca na altura?

Ah pois é!

Skyflash

Citação de: ISO em 02 de Maio de 2020, 14:09
Ele sair é o menos, o pior é o legado totalmente calamitoso que deixa!

Ele sair é o menos o quê? Ele sair será de longe o mais.

Yohan

Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..

Manniaks

Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2020, 14:27
Neste momento não está em causa a continuidade do Vieira no Benfica, aliás, ele ficará no clube o tempo que quiser...

Discutir isso agora, é discutir o que menos interessa discutir, até porque ele tem a reeleição completamente assegurada e garantida! É discutir o acessório e passar ao lado do essencial (união, dar tudo dentro do campo para sermos campeões esta época).

Eleições ganhas à partida só mesmo em ditaduras. Oh meu Benfica o que fizeram e querem continuar a fazer de ti!

Skyflash

E a questão do número de sócio falso do Luís Filipe Vieira? Mas porque é que isto não vem à baila mais vezes?

Mas porque é que o Rui Gomes da Silva que é advogado não mete uma acção em tribunal contra o Vieira para o impedir de ir a eleições? É que nem existem dúvidas nenhumas.

Alexandre1976

Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..
Têm agora um que durante vários anos andou a fazer o tirocínio com o peidoso senil,aliás é do conhecimento que o sr.Vieira era visita assídua da residência do Al Capone das antas e que frequentava habitualmente o camarote do curral e que se entretinha todo satisfeito a festejar os golos e as vitorias dos porcos contra o Benfica.

EverlastingCunt

Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:08

Ah pois é!

Yohan

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2020, 15:22
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Têm agora um que durante vários anos andou a fazer o tirocínio com o peidoso senil,aliás é do conhecimento que o sr.Vieira era visita assídua da residência do Al Capone das antas e que frequentava habitualmente o camarote do curral e que se entretinha todo satisfeito a festejar os golos e as vitorias dos porcos contra o Benfica.

Eu também conheço o Lourenço Pinto e posso dizer que é muito cordial. Nas relações profissionais conhecer pessoas de direita e de esquerda, portistas e sportinguistas, ser amigo de uns e outros não nos retira ou compromete nada. Pelo contrario, melhoramos e antecipamos melhor os seus comportamentos quando temos de tomar decisões.

Skyflash

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:08

Ah pois é!

Ora aí está o Vieira a passear.

vermelhao_33

Nunca ouvi um socio/simpatizantes dizer que queria um presidente como o Pc. Posso ter uma amostra pequena mas para mim e para os meus conhecido o Pc foi sempre considerado um vigarista, ladrao sem principios desportivos onde tudo justifica a Vitoria. Nao e isto que os Benfiquistas querem/queriam.

ISO

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Maio de 2020, 15:29
Nunca ouvi um socio/simpatizantes dizer que queria um presidente como o Pc. Posso ter uma amostra pequena mas para mim e para os meus conhecido o Pc foi sempre considerado um vigarista, ladrao sem principios desportivos onde tudo justifica a Vitoria. Nao e isto que os Benfiquistas querem/queriam.

Aqui há uns anos largos eram mais os que diziam isso do que os que queriam alguém decente na presidência do Benfica.
Ganharam, elegeram o Sr. Luis Vieira.

Alexandre1976

Vai investigar o que esse canalha do Lourenço Pinto fez como presidente do concelho de arbitragem nos anos 80 e 90.Quero que a cordialidade dele vá para um sitio onde o sol não brilha.O Valentim Loureiro também deve ser um bacano do caraças o que não o impediu de ser uma das figuras do Apito Dourado.

Alexandre1976

Foda-se só faltava juntar cordialidade e Lourenço Pinto na mesma frase.Daqui a pouco vens dizer que a víbora do Adriano Pinto também era um individuo que nada fez para prejudicar o Benfica.Para te avivar a memoria perde uns minutinhos no Youtube a ver os jogos dos porcos na época de 89-90(a tal dos 12 golos de penalti do Demol)e depois vem falar da cordialidade desse verme.Foi com gente dessa seita(podes juntar Pôncio Monteiro ou Sardoeira Pinto) que o teu adorado presidente aprimorou os vastos conhecimentos que possui.

Zetuga

Yohan

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2020, 15:40
Vai investigar o que esse canalha do Lourenço Pinto fez como presidente do concelho de arbitragem nos anos 80 e 90.Quero que a cordialidade dele vá para um sitio onde o sol não brilha.O Valentim Loureiro também deve ser um bacano do caraças o que não o impediu de ser uma das figuras do Apito Dourado.

Cada um faz o que pode pelos seus interesses.