Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Peço desculpa a toda a malta daqui, sei que este sentimento não deveria de existir dentro de mim.... tenho tanto odio a este homem que só sinto vergonha...

Pensava eu que era impossível odiar um ser humano mais o que odiava o Pinto da Costa e os seus muchacos.... a vida de facto ensina muitas coisas.

Anti-Corruptos

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Maio de 2020, 18:45
Daqui a pouco  aparecerá a citação mais usada no tópico deste resmingoso:"muito bem sr.presidente".

Eu aposto que vem aqui às 19:06 minutos cuspir o texto pré-definido.

JPSilva

Completamente descansado. Se com folga financeira foi o que se viu na construção dos últimos planteis, agora com dificuldade o melhor está para vir.

AnotherDoom

Acabou de dizer que já tem a desculpa perfeita para vender meia equipa.

Preparem-se para mais um decréscimo na qualidade do plantel.

Os 35 milhões da OPA dao uma almofada mais que suficiente para passar esta crise.

Não há desculpas para a vendas de titulares.

Alexandre1976

Há desculpas há,a principal ele a não a pode dizer que é continuar a alimentar o bando de parasitas que o rodeia e venera.

casr26

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2020, 18:49
«Há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade»

Jà està a sacudir a àgua do capote.

Infelizmente já não tem que sacudir nada, há quem sacuda por ele  O0

george 20

Citação de: pedromrm2 em 07 de Maio de 2020, 18:37
O DSO diz que não vamos vender ninguem num mercado desvalorizado

O présidente acaba de dar a entender que vai vender metade da equipa

Em que palavra dele vos dá a entender que vai vender metade da equipa???

Pelo menos a mim não deu essa sensação...

Kampz

Um dia ainda me irão conseguir explicar porque é que um presidente do Benfica está sempre mais preocupado em falar de pagamentos a terceiros do que em títulos.

Mais uma belíssima cambalhota à retaguarda passar de ser dos poucos clubes do mundo com 30M€ em caixa para uma OPA irrelevante e, apenas um mês depois, vêm aí "decisões difíceis" que os Benfiquistas "terão que compreender".

Vem aí uma razia nos poucos que restam que sabem o que é uma bola e mais uns camiões de entulho de 3a do parceiro.

Nem sei porque é que ainda me chateio...

PS - Continuo à espera da devolução de 1/3 do valor do RedPass. Um clube onde "os adeptos são o mais importante" e se têm 30M€ para a dita OPA ou 34M€ para comissões num ano certamente não terá dificuldade em devolver aos sócios valores referentes a serviços não prestados.

Kampz

Citação de: george 20 em 07 de Maio de 2020, 19:01

Toda a lenga-lenga é nesse sentido.

Alexandre1976

Só falta mandar para cada socio o boletim de voto com a cruz ao lado do nome.Como disse o Sr.Vilarinho "cuidado com as eleições".

dreadrocK

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:01
Um dia ainda me irão conseguir explicar porque é que um presidente do Benfica está sempre mais preocupado em falar de pagamentos a terceiros do que em títulos.

Mais uma belíssima cambalhota à retaguarda passar de ser dos poucos clubes do mundo com 30M€ em caixa para uma OPA irrelevante e, apenas um mês depois, vêm aí "decisões difíceis" que os Benfiquistas "terão que compreender".

Vem aí uma razia nos poucos que restam que sabem o que é uma bola e mais uns camiões de entulho de 3a do parceiro.

PS - Continuo à espera da devolução de 1/3 do valor do RedPass. Um clube onde "os adeptos são o mais importante" e se têm 30M€ para a dita OPA ou 34M€ para comissões num ano certamente não terá dificuldade em devolver aos sócios valores referentes a serviços não prestados.

AleKx

Afinal o Benfica vai passar dificuldades.
Ninguém diria.
É contínuar a pagar 100% ao dpt de futebol.

dreadrocK

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:01

Aqui nada faz sentido... os Diretores e Adminstradores dizem uma coisa, e o Presidente faz precisamenteo  oposto do que é dito. O DSO já tinha dito, em anos anteriores, que não precisavamos de vender ninguém para manter a saúde financeira, e o NGL decide vender tudo o que mexe. O Rui Costa veio dizer, antes do Verão, que precisavamos de contratações cirurgicas, e este gajo vai comprar Caio Lucas e Cadiz da vida, dizendo depois que não tem dinheiro para comprar jogadores.

Só existe 1 pessoa que toma decisões no que concerne à compra de jogadores naquela casa, e esse senhor é o Luis Filipe Vieira. O homem que diz que nada percebe de futebol, mas está constantemente a se meter nos negócios de futebol.

Ainda me pergunto como é que o Weigl veio cá parar... o Rui Costa provavelmente ameaçou bazar da estrutura para o gajo sacar as 20Milhas pelo Weigl....

george 20

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:02

Toda a lenga-lenga é nesse sentido.

Devo ser mt ingénuo..
mt sinceramente acho que no máximo sairá 1 titular... Grimaldo ou R Dias
Ainda por cima é ano de eleições, ele não se pode arriscar a perder este campeonato e chegar a Outubro sem estar em 1ª.

Ele não é burro... Acredito em vendas, sim mais do que uma, mas só no final da época 20/21, de forma a esses valores ainda contarem para essa época.

Neste mercado não acredito em mais do que uma venda, e acredito em 3/4 reforços...

Acima de tudo eles não são burros e não vão arriscar nada em ano de eleições....