Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zezespecial

Vergonha do crl! Qualquer badameco vai para os jornais dizer o que lhe apetece acerca do Sport Lisboa e Benfica e nós temos que comer e calar... é o reflexo das vigarices com que temos sido presenteados ao longo dos anos. Nem espinha dorsal tem para responder a esta gente! 

PERERUXO

A tirada da credibilidade a sair em saco roto, para quem ainda tivesse dúvidas. Espero que tenha sido a machadada precisa para que os benfiquistas possam dar uma resposta nas próximas eleições.

MDourado

Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2020, 16:03
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2020, 13:35
O meu voto é RGS, o que interessa nesta fase é tirar do poleiro o LFV
Entre Vieira e um saco de batatas, eu voto no saco de batatas!

Eu voto só no saco, nem preciso das batatas.

Cardia

Mesmo sabendo os riscos envolvidos, eu quero mesmo o regresso de JJ ao Benfica.

nwpt

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.
Atenção como falas do maior epidemiologista e pneumologista do Facebook.

Alexandre1976

O Marinho é só um igual a tantos outros que dobraram a espinha para mamar na teta em que transformaram o Benfica. Varandas Fernandes,Rangel,Moniz e mais uns quantos são os percusores deste contorcionismo que assola as estruturas dirigentes do clube. Tenho repulsa em ver peõezecos de vão de escada pavonearem-se aproveitando-se do abrigo proteccionista que o nome do Benfica dá.São aquilo que o Eterno e Imortal Presidente Joaquim Ferreira Bogalho apelidava de Benfiquistos.

zizou

Era importantíssimo haver uma revisão estatutária e redefinir o número de votos consoante o número de anos de sócio, e haver limitação de mandatos.

Cavalcanti

As prioridades do departamento de comunicacao estao todas trocadas... atacam os Benfiquistas sempre que podem... depois é ver a escumalha do norte a dizer o que quer sobre o Benfica e a comunicacao toda caladinha que nem lagartos que são. Sim marinho isto é para ti seu filho de uma egua.

Ru10

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:23
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:00
Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Nunca pensaste dizer isso como?

Votos em branco valem zero. Não interessam para nada.
Certíssimo, e essa acaba por ser a razão principal. O RGS para mim nem digno disso era. Agora penso de forma diferente.

Mas o que eu estou a dizer é que nunca faria sentido alguma vez pensar em votar em branco.

O Luís Filipe Vieira ri-se e bate palmas a quem vota em branco.
Em 2016 que remédio tivemos nós...

Mas eu também penso assim: tendo duas opções nem que se vote na menos má, é preferível escolher do que se refugiar no voto branco/nulo.
Agora neste caso específico, e não indo nada à bola com o RGS até esse meu princípio meti em causa. Entretanto voltei a mim, e sei que em Outubro os meus votos em branco não ficam.

Kurt Cobain 10

Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....

nuno16577

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...
Há mais, há mais.....

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 16:57
Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....
E cada dia que passa fica mais difícil de limpar a imagem do Benfica, são umas atrás das outras, perderam a vergonha por completo e já nem querem saber, os seus interesses agora é tentar tirar o máximo de dinheiro possível do Benfica o mais rápido possível.

Desta vez a CMVM impediu que limpassem mais de 30M€ das contas da SAD, mas novas maneiras irão ser projectadas para tirarem o dinheiro que está prometido aos amigos. É disto que eu tenho medo. E cada vez vai ser pior... o Benfica está a saque e não se iludam com os lucros, até porque nesta altura o Benfica devia de ser já um dos clubes mais ricos do mundo, os sócios não podem esquecer que foram facturados mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores. Mas para pagar a divida bancária tiveram de adiantar mais de 100M€ do dinheiro dos direitos televisivos da NOS.

Esta gente está a limpar o Benfica que é um mimo com os sócios a aplaudirem de pé.

Skyflash

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 16:49
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:23
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:00
Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Nunca pensaste dizer isso como?

Votos em branco valem zero. Não interessam para nada.
Certíssimo, e essa acaba por ser a razão principal. O RGS para mim nem digno disso era. Agora penso de forma diferente.

Mas o que eu estou a dizer é que nunca faria sentido alguma vez pensar em votar em branco.

O Luís Filipe Vieira ri-se e bate palmas a quem vota em branco.
Em 2016 que remédio tivemos nós...

Mas eu também penso assim: tendo duas opções nem que se vote na menos má, é preferível escolher do que se refugiar no voto branco/nulo.
Agora neste caso específico, e não indo nada à bola com o RGS até esse meu princípio meti em causa. Entretanto voltei a mim, e sei que em Outubro os meus votos em branco não ficam.

Quando o único candidato é o Vieira sim, aí tem de ser votar em branco.

Mas com mais outro candidato o voto em branco deixa de fazer qualquer sentido.