Treinadores

joaoreis

Porque é que o tópico do JJ está trancado? O que se passou?  ;D

sbremoved_28739

Citação de: joaoreis em 06 de Maio de 2020, 07:52
Porque é que o tópico do JJ está trancado? O que se passou?  ;D
Medida de distanciamento social.

RedWinner

SkiL

E já ninguém fala no Marco Silva?

Kyoto

Citação de: Lopes1986 em 30 de Abril de 2020, 08:22
Treinadores para o Benfica do NGL têm de ser:

-Pau mandado
-C*** de sabão
-Não se importar de não ganhar
-Utilizar os jogadores que a direcção mandar
-Respeitar as vacas sagradas

Por favor limitem-se a postar nomes de treinadores com estes atributos fundamentais.

Obrigado e bom trabalho.

Bruno Lage
Rui Vitoria
Pedro Martins

outro qualquer que possa chegar ao Benfica sem saber como

Kyoto

Citação de: SkiL em 11 de Maio de 2020, 02:05
E já ninguém fala no Marco Silva?
o Marco Silva desiludiu bastante no Everton. o encanto foi passando.

tulio_slb

Quando sair o Lage entra o Jesus

RedWinner

Jesus ao virar da esquina.

IloveSLB2014

Até pq não existe mais treinadores que possam substituir o Lage

tulio_slb

Dalone

https://www.transfermarkt.com/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Deixo aqui uma lista apetrechada de treinadores sem clube.
Niko Kovac seria a minha aposta de sonho como já disse antes, mas ainda há nomes como Marcelino, Leonardo Jardim e Thiago Motta nessa lista.

Outros bons tecnicos alcançáveis e que se encontram empregados seriam... Roger Schmidt (minha segunda escolha), Vitor Pereira, Luís Castro ou Valérien Ismaël - digo alcançáveis, olhando para as ligas em que se encontram a treinar e o desafio que seria treinador o MAIOR.

PB

- Paulo Fonseca
- Leonardo Jardim

cristiano_1904

Citação de: PB em 11 de Maio de 2020, 11:33
- Paulo Fonseca
- Leonardo Jardim
O Paulo Fonseca neste momento nunca vem para Portugal.

PeteYorn

Acho que o Benfica deveria optar por um treinador que tenha como esquema preferencial o 433.
Na minha opinião, o 433 seria ideal porque:
- é um clássico em quase todas as equipas de formação em Portugal e inclusivamente na nossa selecção nos vários escalões.
- o 442 clássico ou 442 losango obriga a posicionamentos muito mais disciplinados e a jogadores com "um pulmão" maior do que aqueles que temos.
- os extremos estão menos expostos a nível defensivo porque têm sempre um médio que o pode dobrar antes de a bola chegar próxima da nossa zona defensiva.
- temos jogadores no plantel principal e na equipa B que beneficiariam muito desse esquema, por exemplo: Tiago Dantas, Embaló, Taarabt, Jota, Rafa, etc. Jogadores muito fortes nos desequilíbrios e fracos nos equilíbrios defensivos.
- com a qualidade de médios que existe na zona central, permitiria ao treinador uma melhor gestão da forma física de cada jogador e inúmeras opções dependendo do adversário.

Gosto do trabalho que o Vitória de Guimarães anda a fazer.
Por exemplo, no mercado de inverno reforçaram-se com 4 jogadores muito jovens, 2 internacionais pela Alemanha e Inglaterra por uma saca de amendoins a juntar a muito talento jovem que já existia na equipa (Pepê, André Almeida, Poha, Marcus Edwards).
Não sei quanto desse planeamento se deve ao Ivo Vieira mas aparenta não ter receio de lançar jogadores jovens.
Tenho gostado do estilo de jogo que tem apresentado mas deixa-me um pouco de pé atrás a aposta no Ola John a extremo esquerdo  :estrelas:

Jeremy

Nao sou muito fan dos treinadores extrangeiros...