RedPass - Regras na 1ª página

diogoalves

Citação de: jonnhy em 08 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2020, 11:30
Devolução de dinheiro podem esquecer, devem ser aplicados descontos no Red Pass da próxima época.
E quem não quiser renovar?

Quem não quiser renovar deveria receber o valor atribuído ao seu lugar nos jogos que restam.
No fundo, e do meu ponto de vista, deveria ser dada a possibilidade de descontar no red pass futuro ou ressarcir aquele que quer o dinheiro de volta.

Fundamentalista SLB

Citação de: jonnhy em 08 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2020, 11:30
Devolução de dinheiro podem esquecer, devem ser aplicados descontos no Red Pass da próxima época.
E quem não quiser renovar?

Pois...mas não estou a ver o Benfica a devolver dinheiro.

to202002

E o red pass das modalidades ? amanhã ja vou ligar a fazer barulho

Slbstriker

Não somos "clientes"?!?!

Se formos a uma loja e comprarmos um produto, temos o direito de receber o dinheiro de volta caso não estejamos satisfeitos com o que foi comprado!

ff77

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2020, 20:53
Não somos "clientes"?!?!

Se formos a uma loja e comprarmos um produto, temos o direito de receber o dinheiro de volta caso não estejamos satisfeitos com o que foi comprado!

Somos tratados como clientes pelo que deveria ser assim.
Em todo o caso acho que ainda nada foi comunicado porque ainda há muita incerteza, especialmente no que se refere à próxima época em que não é de todo garantido que hajam jogos com publico.
A ideia passava por dar a opção às pessoas de devolução do dinheiro ou crédito para renovação do próximo redpass. Mas ainda é tudo uma incógnita.
Adicionalmente, pelo que me disseram a possibilidade de transformar o redpass em créditos junto dos operadores para subcrever os canais onde darão os jogos do Benfica também é uma possibilidade.
Acho que até ao arranque do resto da época teremos novidades.

Slbstriker

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2020, 16:33
Não somos "clientes"?!?!

Em todo o caso acho que ainda nada foi comunicado porque ainda há muita incerteza, especialmente no que se refere à próxima época em que não é de todo garantido que hajam jogos com publico.
A ideia passava por dar a opção às pessoas de devolução do dinheiro ou crédito para renovação do próximo redpass. Mas ainda é tudo uma incógnita.
Adicionalmente, pelo que me disseram a possibilidade de transformar o redpass em créditos junto dos operadores para subcrever os canais onde darão os jogos do Benfica também é uma possibilidade.

Pois, mas nem que fosse um ano de assinatura da Benfica TV me compensava, e ainda por cima em altura de eleições, aquilo mais vai parecer um canal de propaganda do Vieira!

E paguei para ver os jogos ao vivo. Se quiser a Benfica TV, arranjo um "Inácio".

ASMor

Com tanto crédito voucher ou o diabo a sete que o povo vai ficar às empresas bem que podia pagar juros sobre o dinheiro que andamos a adiantar

RedVC

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2020, 16:33
Não somos "clientes"?!?!

Eu não quero nem um cêntimo de crédito para gastar com a SporTV.
Nunca na minha vida gastei um cêntimo com essa gente e não pretendo fazê-lo no futuro.
É aceitável que exista um compasso de espera até se ter alguma noção do que se vai passar na próxima temporada sabendo como se sabe que o Benfica terá de ressarcir os sócios com RedPass. Tratam-nos como clientes então que assim seja quer para sacar quer para devolver.

zelton

Boas tardes!

Alguém que tenha RED PASS, já recebeu resposta à alternativa do nosso clube para vermos os jogos em casa sem custos extra?

R3nas

Citação de: zelton em 13 de Maio de 2020, 13:13
Boas tardes!

Alguém que tenha RED PASS, já recebeu resposta à alternativa do nosso clube para vermos os jogos em casa sem custos extra?

Talvez seja possível se pagarmos uma comissão de activação.

Gsound

Citação de: R3nas em 13 de Maio de 2020, 13:17
Boas tardes!

Faltam cerca de 3 semanas para os jogos voltarem. Há que aguardar.

Mas espero que , se não posso usar o meu red pass, tenha direito à subscrição da Benfica tv. O valor por jogo vezes o número de jogos em casa chega para cobrir a assinatura da Benfica tv pelo período de competição.

mojo_j0jo

Tenho redpass e ainda estou à espera que o Benfica me diga algo.

Phils

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2020, 20:58
que banhada os redpass este ano...

os dois jogos "grandes" da Liga Portuguesa da época perdemos em casa contra Fcp e Braga

campanha europeia foi mais uma vergonha...

penso que o unico jogo com qualidade que se viu este ano na Luz foi mesmo contra o Zenit, de resto só merda.

depois acontece isto do Corona e provavelmente não vão devolver o dinheiro...

que flop completo esta época para quem comprou Redpass!
Foi o meu primeiro e ultimo.

glorioso24

Citação de: Gsound em 13 de Maio de 2020, 13:27
Citação de: R3nas em 13 de Maio de 2020, 13:17
Boas tardes!

Faltam cerca de 3 semanas para os jogos voltarem. Há que aguardar.

Mas espero que , se não posso usar o meu red pass, tenha direito à subscrição da Benfica tv. O valor por jogo vezes o número de jogos em casa chega para cobrir a assinatura da Benfica tv pelo período de competição.

O mais lógico seria devolver perto de 1/3 do valor do red pass
Se temos direito a 17 jogos e só pudemos ver 12 não sei qual o problema...

O resto seria sempre uma opção de cada um.
Alguma vez há lógica de dar créditos pra canais pagos.

mi mi miccoli

Eu não aceito crédito em subscrição da BTV. Aceito sim crédito em produtos ou serviços oficiais do clube, como quotas por exemplo