Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

R3nas

4 amarelos de rajada??? Vai lá vai! Que passou-se?

Scorpion8

Citação de: R3nas em 24 de Maio de 2020, 13:12
4 amarelos de rajada??? Vai lá vai! Que passou-se?
Também não vi, mas aposto que citaram o cristão

BENFIKA

Já aqui disse que o Vieira quer é fama e reconhcimento, é um egocêntrico. Para ele só existe isso, tentou aproximar-se do porto nos tempos do Alverca, não deu. Depois tentou entrar pelo Benfica e lá conseguiu e agora vemos o que se passa, só "eu, eu, eu" e negócios manhosos.

Se amanhã sair e achar que no sporting ou noutra empresa consegue mais visibilidade vai para lá nem que tenha que cuspir onde comeu muitos anos.

Cosmic

Se calhar o problema não está em quem levou os amarelos mas em quem os provoca.

Silveralho

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2020, 11:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2020, 10:35
https://m.youtube.com/watch?v=neiRW1K6zV4&feature=youtu.be

Desconhecia estas declarações do pinto da bodta.. prova que andava feito com eles no tempo do Alverca...

Estas declarações do Corrupto da Costa deviam ser usados em Loop durante a campanha.

Espalha-lha pelas redes sociais e por tudo o que é lado. Façam o vosso trabalho.

Tudo mentiras, então foi o próprio Vieira a dizer que a única vez que saltou para celebrar um golo foi no jogo contra o Boavista !
Vocês acreditam em tudo que dizem.
Força senhor presidente, rumo ao titulo da credibilidade !

RedHead

Citação de: werty10 em 24 de Maio de 2020, 10:49
Citação de: RedHead em 24 de Maio de 2020, 09:59
Se for campeão ganha as eleições com mais de 90% dos votos se perder o campeonato ganha as eleições com mais de 90% dos votos!

E se tiver mais de 90% dos votos, ganha as eleições com mais de 90% dos votos!
isso....fodasss até que em fim aparece um inteligente  :bandeira1:

Pequeno_Genial

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2020, 10:35
https://m.youtube.com/watch?v=neiRW1K6zV4&feature=youtu.be

Desconhecia estas declarações do pinto da bodta.. prova que andava feito com eles no tempo do Alverca...

A ser verdade o que é dito pelo presidente do Porto, não há aqui nenhum comportamento reprovável do Sr. Vieira pois estava a comemorar vitórias e golos de um clube do qual foi (ou é?) sócio.

Quem nunca celebrou efusivamente golos da equipa de que é sócio que atire a primeira pedra...

sbremoved_34227

Citação de: Cosmic em 24 de Maio de 2020, 13:29
Se calhar o problema não está em quem levou os amarelos mas em quem os provoca.
E em quem os dá...

Eagle 0nE

Parecem o Bruno Paixão a distribuir amarelos...estive 3 dias de molho wem saber porquê.

Está bonito isto está...enquanto os instigadores continuam a rir e contentes.

terrorista

Cheira a merda tal estão borrados com as eleições

pica_foices

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2020, 13:57
Parecem o Bruno Paixão a distribuir amarelos...estive 3 dias de molho wem saber porquê.

Qql membro pode ver os amarelos que leva no perfil e se assim o entender abrir pedido de revisão no queixa e reclamações num tópico pessoal

Logo se não sabes pq levaste amarelo foi por falta de vontade de clicares num link no teu perfil.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Maio de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Outra vez o Alexandre de molho mais de 14 dias.
Um dos users maior sabedor da história do Benfica.
Um verdadeiro benfiquista que mais sobre a história do Benfica que 98% dos users deste espaço.
Não se admirem que o forum cada vez mais perca qualidade.

Eagle 0nE

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2020, 13:57

Qql membro pode ver os amarelos que leva no perfil e se assim o entender abrir pedido de revisão no queixa e reclamações num tópico pessoal

Logo se não sabes pq levaste amarelo foi por preguiça de clicares num link no teu perfil.

De que isso adianta amigo?? Revisão do quê se o ban já está dado e cumprido?

Eu sei muito bem o procedimento. O problema foi o conteúdo daquilo que escrevi! Onde é que aquilo é motivo para 3 dias de enfermaria??

Chega de off topic.

Gsound

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2020, 13:26
Já aqui disse que o Vieira quer é fama e reconhcimento, é um egocêntrico. Para ele só existe isso, tentou aproximar-se do porto nos tempos do Alverca, não deu. Depois tentou entrar pelo Benfica e lá conseguiu e agora vemos o que se passa, só "eu, eu, eu" e negócios manhosos.

Se amanhã sair e achar que no sporting ou noutra empresa consegue mais visibilidade vai para lá nem que tenha que cuspir onde comeu muitos anos.

O próprio disse que enquanto presidente do alverca só conseguia chegar a chefes de repartições de finanças. Num grande é que conseguia chegar mais acima, poder político.

Por isso era o primeiro que aparecesse. E o primeiro foi o Benfica. Em parte, fez um bom trabalho. Não sou injusto ou ingrato. Agora, não acrescenta nada. Adeuzinho.

Vota RGS.

Benfica aos benfiquistas.

Slbttotosalvio

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Maio de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Outra vez?
Porra