David Luiz (Arsenal) - OJOGO

iloy

Era bom era. Se o Dias sair também ha o garay en fim de contrato que podia ser bom

krak

Citação de: iloy em 29 de Maio de 2020, 10:38
Era bom era. Se o Dias sair também ha o garay en fim de contrato que podia ser bom

Acho que não podemos ir do 8 ao 80.
É bom recuperar jogadores como DL, Garay, Gaitan, etc e misturar com a juventude de qualidade que temos. Mas não podemos fazer deles a espinha dorsal da equipa.
Ficar com DL e Garay ambos para a mesma posição não me parece boa hipótese, um dos dois eu aproveitava sem duvida. Assim como tinha aproveitado o Gaitan...

Vulcan

sergio19azb

Helton Leite
David Luiz
Arias (emp)
Nico Gaitan
Mitroglou
Jonathan David

Ja nem pedia mais nada

David Luiz faria uma dupla brutal com o Ruben. O Ferro seria o 3º central e o Jardel poderia abraçar outro desafio, ficando o Pedro Alvaro ou Morato como 4º central.

BENFIKA

Só se o Vieira sentir as eleições tremidas...e mesmo assim será muito contra a sua vontade.

GGG

A vir é mesmo agora, ainda quando tem capacidade fisica.

Mas duvido muito que venha.

Vulcan

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2020, 10:53
Helton Leite
David Luiz
Arias (emp)
Nico Gaitan
Mitroglou
Jonathan David

Ja nem pedia mais nada

David Luiz faria uma dupla brutal com o Ruben. O Ferro seria o 3º central e o Jardel poderia abraçar outro desafio, ficando o Pedro Alvaro ou Morato como 4º central.

Gaitan e mitro?? Estamos em 2020.
Quase em 2021 quando for a nova época.

Tens de actualizar

JM21

Se houvesse a possibilidade de voltar a custo zero, seria um erro enorme não a aproveitar. Seria titular, pelo menos, 2 anos e resolvíamos um problema que temos tido. Sem gastar dinheiro em contratação e permitindo que o Ferro fosse crescendo sem pressão. Seria uma enorme contratação.

iloy

Citação de: krak em 29 de Maio de 2020, 10:40

É bom recuperar jogadores como DL, Garay, Gaitan, etc e misturar com a juventude de qualidade que temos. Mas não podemos fazer deles a espinha dorsal da equipa.
Ficar com DL e Garay ambos para a mesma posição não me parece boa hipótese, um dos dois eu aproveitava sem duvida. Assim como tinha aproveitado o Gaitan...

Nao pensava nos 2 mas sim no caso do Dias sair ter pelo menos um Luiz ou Garay.
Mesmo assim até acho que poder ter 2 jogadores deste nível a custo 0 seria interessante.

krak

Citação de: iloy em 29 de Maio de 2020, 11:19
Citação de: krak em 29 de Maio de 2020, 10:40

Nao pensava nos 2 mas sim no caso do Dias sair ter pelo menos um Luiz ou Garay.
Mesmo assim até acho que poder ter 2 jogadores deste nível a custo 0 seria interessante.

Um concordo. Dois não.
Custo zero de transferência porque a nível salarial seriam provavelmente topo salarial do clube e ainda teria que se contar com prémios de assinatura e comissão. Não seria propriamente baratos.

some thimes always

Jamie Carragher, antigo internacional inglês, lenda do Liverpool, abordou a questão em declarações à estação televisiva 'Sky Sports' e não se mostra surpreendido.

"Sabemos que ele tem falhas de concentração e toma más decisões, e isso custa caro às suas equipas. É um tipo divertido, mas não me parece que seja assim que queiras ser descrito como defesa. Ele não vai mudar a forma como joga enenhum treinador vai conseguir mudar o David Luiz", apontou o antigo capitão dos 'reds'.
NÃO É MENTIRA NENHUMA

Shoky

Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 11:37
Jamie Carragher, antigo internacional inglês, lenda do Liverpool, abordou a questão em declarações à estação televisiva 'Sky Sports' e não se mostra surpreendido.

"Sabemos que ele tem falhas de concentração e toma más decisões, e isso custa caro às suas equipas. É um tipo divertido, mas não me parece que seja assim que queiras ser descrito como defesa. Ele não vai mudar a forma como joga enenhum treinador vai conseguir mudar o David Luiz", apontou o antigo capitão dos 'reds'.
NÃO É MENTIRA NENHUMA

Foi e é 10 vezes mais central que o Carragher.

pasfomp

Ainda joga aqui tranquilamente mais 4 anos

J_PN

Para o Tugão chega e sobra.

A capacidade física compensa-lhe as falhas de posicionamento e concentração. Para a Premier League é curtinho.

tulio_slb

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2020, 11:40
Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 11:37

NÃO É MENTIRA NENHUMA

Foi e é 10 vezes mais central que o Carragher.

O Carragher é só um rebarbado do futebol.